Obrigadaaaa

222 7 3
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ok, eu nem sei o que dizer...

Realmente, eu tô sem palavras totalmente sem palavras.

Como vocês sabem eu comecei a postar essa fanfic a mais ou menos 1 ano e eu nunca esperei que ela alcançasse dimensões tão grandes.

Eu já falei muito sobre como surgiu a história no último "capítulo"

Mas eu queria agradecer muito pra vocês.

Muito mesmo, eu não sei nem o que falar para agradecer por que eu não tenho palavras.

Cara 20 mil leituras, 20 MIL FUCKING LEITURAS

É um número simplesmente enorme pra mim, eu estou muito feliz por tudo isso, muito obrigada a todos vocês, cada um que leu essa história, de verdade, a cada um que leu, que se sentiu dentro da história e que se divertiu comigo.

Eu me diverti muito escrevendo, editando e postando, reagindo aos comentários, respondendo vocês, a cada voto é uma felicidade, eu realmente amo muito vocês e tudo o que vocês estão me proporcionando.

Obrigada por tudo o que vocês estão me proporcionando com essa história, foi do nada eu comecei a postar só pra sla, postar pra ver o que dava e hoje eu tô aqui agradecendo as 20 mil leituras e quase 1 mil de votos.

Muito obrigada por tudo de verdade, e se vocês gostaram dessa história, eu estou postando uma outra fanfic, "A Viagem" então se você gostar de como eu escrevi essa fic, leiam essa outra, ela é melhor escrita mas segue tendo o meu jeitinho.

Obrigada

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora