- boa dia Noah - disse sorridente também- poderia me contar o que aconteceu ontem depois que eu dormi no carro???
- claro que conto senta aqui.
Me sentei ao lado dele na cama e então ele começou:
- Vc dormiu, então quando nós chegamos em casa eu te trouxe pro quarto e te coloquei na cama.
- só isso???
- sim s/n eu não faria nada sem a sua permissão.
- eu sei disso, só queria confirmar.
Então me aproximo dele, depósito um selinho em seus lábios, dou um sorriso orgulhoso e desço para tomar café da manhã, mas escutando sua risadinha no fundo, aquela risada que quer dizer algo sabe, a dele dizia isso não vale.
Depois do café da manhã, passei o dia inteiro na cama, maratonando filmes na Netflix, pq não era tão fã de série, na verdade escolhi maratonar Harry Potter
( N=Finge que tem os 8 filmes na Netflix).
Quando finalmente decidi levantar da cama pra fazer algo da vida, vi que estava tarde, então só comi alguma coisinha e fui dormir.
__2 semanas depois__
Faltava apenas 1 semana para que eu e o Peter voltássemos para Dubai e eu e as meninas não tínhamos saído e aproveitado tanto só nós três, então decidimos ir para o shopping hj a tarde, fazer compras para algumas possíveis atividades que eu farei.
Sua roupa (sem o chapéu)
Roupa da ClaraRoupa da Camila (na parte de baixo é um short)
Depois que chegamos no shopping, fomos eu todas as lojas do primeiro andar, compramos um montão de coisa então fomos para a praça de alimentação, pq já era 6 da tarde, estávamos andando e provando roupa desde as 3.
- s/a eles já te responderam? - começou Clara
- é s/a será? - Completa Camila
- não meninas ainda não, acho que não passei.
Nesse momento meu celular que estava em cima da mesa tremeu, com o aviso de um novo e-mail.
- abre esse e-mail minha flor vai que é eles - diz Clara.
- tá bom.
Como ninguém nunca me mandava e-mail, pq sempre conversávamos por outros meios de mensagem está com minhas mãos suando, meu coração batendo vem mais forte.
Li o e-mail e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...