aviso/pedido

188 10 4
                                    

Oi gente, como vocês sabem essa história já tá finalizada a tempos, mas agora tenho uma pergunta/pedido pra vocês.

Vocês tem me pedido muito uma fanfic do Josh Beauchamp, e eu como boa escritora que sou estou realmente pensando em atender os pedidos de vocês.

E a ideia consiste em:

Irei colocar aqui mesmo, duas "sinopses" dos dois temas de fic que eu pensei, para colocar a s/n e o Josh.

Quero que escolham qual mais querem, basta dizer, "a ideia 1" ou "a ideia 2"

Bom vamos as ideias:

Ideia 1:

Ex melhor amiga virtual, vocês se conheceram pela internet e viraram amigos, vocês conversavam diariamente, faziam chamada de vídeo e tudo mais, mas com o tempo vocês foram crescendo, a escola cobrava cada vez mais, fuso horários diferentes, vocês foram se afastando e pararam de conversar, ambos sentiam falta mas tinha vergonha de depois de tanto tempo mandarem mensagem. Vocês tinha 16 anos quando pararam de se falar.
Você, após vários cursos e especializações, agora com 19, se candidata a vaga de maquiadora de um grupo que está muito popular, e estão fazendo muitos eventos. Now United.

Ideia 2:

Uma brasileira em Los Angeles, 20 anos, finalizando a faculdade de fotografia, após algumas entrevistas, um estágio, iria passar um semestre trabalhando para Simon Fuller, iria fotografar o mais novo projeto do mesmo. Now United, um grupo com 18 integrantes. Você viajaria com eles, iria aonde eles fossem, fotografaria eles sempre que eles quisessem, por seis meses, você seria uma fotógrafa profissional, trabalharia literalmente o tempo todo, mas se divertiria também, fotografar era a sua paixão e todos são adolescentes.

Essas são as duas ideias principais, que seriam elaboradas e desenvolvidas durante a história.

Digam qual preferem, e deixem aqui se tiverem outras ideias, que posso pensar em colocar em uma fanfic ou escrever uma fanfic com a sua ideia.

Obrigada por lerem, votem muito, e logo esse capítulo será apagado. Bjos de luz obg meus amores.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora