Capítulo 19

949 39 8
                                    


E vi que Krystian percebeu pq se aproximou de mim e falou:

Krys: deve estar com saudade do seu país né???? Dá pra vêr como o seus olhinhos estão brilhando agora.

Me: é to com saudade sim, faz tempo que eu não visito o Brasil.

Krys: vem vamos entrar.

Me: vamos.

__2 horas depois__

Almocei com a galera do NU, por insistência da Saby e do Noah. Eles são muito legais, eu via eles nas entrevistas e essas coisas, mas agora pessoalmente, eles são incríveis. Vou mentir se falar que não me senti como uma integrante do grupo, porque foi exatamente isso que eu senti, o jeito que todos me acolheram, o jeito com que me fizeram sentir como se pertencesse a aquele grupo, todos falam comigo e eu me sentir como se conhecesse eles a anos e falasse com eles desde sempre.

Agora estou na casa, pensando em qual pode ser a prova de amanhã e ensaiando alguns passos que eu estava criando.

Depois de ensaiar pra caramba decidi tomar banho e deitar pq amanhã o dia será longo, nem vi Noah chegar, já estava dormindo.

__dia seguinte__

Bom diaaaa acordei super disposta hj, me arrumei, fiz o mesmo penteado de ontem só que com outra bandana, pq eu acho que fico linda com esse penteado.

Depois de me vestir passei um rímel e um liptint e pronto desci tomar café.

Agora já estou na XIX, vim de novo com a galera, mas agora estou em uma sala, com os outros concorrentes, esperando as instruções para o próximo teste:

Yonta: bom dia crianças!!!

- bom diaaaa - disseram todos.

Yonta: hoje temos mais um dia de testes, e hoje no final do dia terão os primeiros 2 eliminados. Mas não fiquem ansiosos por isso, dêem o máximo de vocês nessa prova, e para isso, vocês terão ajuda de algumas pessoas, com vocês Now United.

Todos aplaudimos enquanto os integrantes entravam e se posicionavam ao lado de Yonta:

Yonta: para a prova de hoje, vocês terão a ajuda dos integrantes do Now United, vocês são 15 e eles também. Os integrantes irão sortear o seus nomes e o integrante que tirar o seu nome será o integrante que te ajudará e dançará com você em duplas. Vocês irão ensaiar hoje de manhã e parte da tarde, e depois irão começar as apresentações das coreografias criadas por vocês para os jurados. Boa sorte a todos e vamos começar os sorteios.

O sorteio começou, e meu nome não saia nunca, fui a penúltima a ser sorteada e adivinha quem foi meu parceiro???

Se você pensou no Noah, você errou, pq foi o Josh, um dos melhores dançarinos do grupo, fiquei muito feliz por isso.

E então fomos todos para a Millenium ensaiar lá pois tinha mais espaço.

Josh: ok, tive muita sorte, tirei alguém que realmente dança bem e tem alguma chance de entrar no grupo.

Me: nossa Josh, obrigada, isso me deixa muito feliz, ouvir de você que eu danço bem me deixa mais animada.

Josh: isso aí, pensou em alguma música???

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora