capítulo 13

1K 49 2
                                    


Por Josh

Subi pro quarto e vi que o Noah já estava lá.

Ele me contou tudo o que aconteceu e voltou a chorar.

Eu só abracei ele e fiquei esperando ele se acalmar.

Depois coloquei um filme de comédia na Netflix e ficamos assistindo o filme e comendo tudo o que havia pego na cozinha mais cedo.

Fiquei tão feliz em ver o Noah sorrindo, ele já havia feito isso tantas vezes por mim,me sinto bem em retribuir e ver que ele estava sorrindo, pelo menos feliz momentaneamente me fez ficar feliz também.

Ele além de um colega de trabalho, um amigo, ele era meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe. Ele era muito importante pra mim, amizade dele era e ver ele mal daquele jeito me fez ficar mal também.

Por Noah

Depois que eu contei tudo pro Josh, me senti melhor pq sabia que ele iria me ajudar. Como eu já fiz tantas vezes por ele e ele por mim.

Tinhamos um tipo de evento, ou acontecimento que fazíamos sempre que um de nós estava pra baixo, triste ou simplesmente pra fofocar e contar das novidades sksks. Era a "Noite de Nosh".

Conversávamos e depois comíamos os doces e assistíamos um filme de comédia.

Aquilo me fez muito bem.

Sempre fazia tanto pra ele quanto pra mim. Sabia que podia contar com ele pra tudo assim como ele sabe que pode contar comigo.

Josh: se quiser ficar em casa amanhã eu falo pro Simon que vc não está bem.

Noah: não precisa eu tenho que ir pro Simon nos chamar nas férias deve ser algo muito importante

Josh: ok


Voltamos a ver o filme e depois deitei na cama do Peter e dormi ali mesmo.

Por s/n

O Noah vai dormir no quarto do Josh, então eu vou ser obrigada a dormir novamente no mesmo quarto que o meu irmão. Dormíamos no mesmo quarto quando éramos pequenos.


Ainda bem que está tudo dando certo, pelo menos não brigamos ainda sksks.


Hj acordei um pouco tarde, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.

E depois ir dançar no jardim, afinal preciso ensaiar para conseguir o lugar no grupo.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora