Bom, já se passaram três anos, o que aconteceu nestes três anos???? bom, eu e o Noah brigamos direto e nos separamos mas logo depois voltamos, ele pode ser uma pedra no sapato as vezes mas não consigo viver sem esse princeso chato na minha vida.
o grupo segue firme e forte e já entraram mais 3 integrantes, eu e a Savannah fomos as que mais se aproximamos deles, principalmente por saber e já ter passado pelo o que eles estavam passando no momento. vencemos o hate, eu a Sav e os novos 3 integrantes, o grupo segue firme e todos temos a mesma ligação de antes e cada pessoa que entrava era mais alguém que entrava na nossa vida e no nosso circulo e quando entra não sai mais, somos viciantes, e eles também, sempre tem aqueles que se afastam às vezes, mas sempre mantemos contato e eles logo voltam a viver as loucuras com a gente.
durante estes 3 anos, o grupo cresceu muito mais, vencemos vários prêmios tanto como grupo, como fandom e solo também, algumas músicas também ganharam alguns prêmios.
temos mais fãs do que antes, tudo é mais intenso e mais louco mas ao mesmo tempo perfeito e nenhum de nós trocaríamos isso por nada. conhecemos o mundo todo, provamos um pouco de cada cultura, aprendemos um pouco sobre cada cantinho do mundo, aprendemos palavras novas em diversas línguas. os nossos fãs são incríveis, cada vez mais gente entra no fandom e mais pessoas fazem parte junto da gente dessa coisa doida que é o Now United, mesmo brigando se afastando vencemos todas essas desavenças e estamos aqui unidos.
outra coisa que aconteceu foi a troca de administração do grupo, a mais ou menos uns 2 anos e meio atrás começamos a perceber que o grupo estava perdendo muitos fãs e recebendo muito hate e descobrimos o motivo, era porque os fãs mais velhos estavam parando de acompanhar o grupo porque a XIX a empresa que administrava o grupo não estava sabendo lidar com isso, primeiro que éramos um grupo de 19 pessoas, na época 17, e nem todos tinham o destaque que mereciam e ficavam meio ‘esquecidos’ e com a multidão de fãs crescendo começaram a nos infantilizar demais, queriam que tirássemos fotinhos fofinhas, os videoclipes eram muito voltados para crianças e as músicas gravadas e postadas na época não passavam mais a mensagem que o grupo tentava passar, era algo muito infantil, não era o grupo, então mudamos de empresa e agora tudo corre bem melhor, nós temos voz ativa nas escolhas do grupo, ajudamos a fazer os clipes e ajudamos a escrever as letras das músicas, com isso todos já cantaram e estão tendo os destaques precisos. os shows começaram a lotar cada vez mais rápido e cada vez fazíamos shows em locais maiores, meu sonho nunca chegou tão longe, a vida real foi bem mais incrível.
hoje já temos mais de 1 música gravada no idioma de cada um, tendo também sua versão em inglês.
era incrível, os fãs interagindo com a gente, se postamos uma foto ou vídeo no instagram, em minutos milhares de comentários, os videoclipes já passaram de 20 milhões de views em 24 horas e seguimos com os TNUS, já estamos na 6 temporada, 1 temporada por ano, mostrando o que descobrimos das outras culturas, o que aproveitamos, o que conhecemos, o que fazemos, sempre nos perguntam quando o grupo vai acabar e o que faremos depois, e nunca sabemos o que dizer, mas sempre respondemos a mesma coisa “ o grupo, um dia vai se separar, quando, não sabemos, e cada um irá seguir sua vida da forma que achar melhor, mas a nossa união e confiança uns nos outros nunca acabará, criamos laços inquebráveis e mesmo não tendo mais o grupo continuaremos próximos mesmo que não seja fisicamente, temos meios de comunicação muito avançados e sempre estaremos juntos, em todo o tempo de grupo, criamos relações impossíveis de serem acabadas, mesmo com brigas, intrigas e desentendimentos, sempre nos resolvemos, não sabemos mais como é viver um sem o outro, sem ter sempre aquele ombro amigo, aqueles parceiros de festa e de zueira, sem o apoio e a opinião de cada um, e sem um infernizando a vida do outro, we are Now United e isso nunca vai mudar.”
depois de mais de 1 ano de enrolação finalmente o Krystian assumiu seus sentimentos pela Hina, e hoje eles namoram e estão muito felizes juntos.
no final do ano passado a Saby e o Pepe finalmente se casaram, foi na praia, foi o casamento do século com certeza, eles estavam felizes, realizando os seus sonhos.
como disse lá em cima eu e o Noah seguimos namorando, mas já fazemos planos para depois.
agora todos nós vivemos em um mesmo condomínio em LA, alguns com suas famílias, alguns sozinhos ou só com os irmãos, ou com seus maridos e namorados, mas sempre nos encontramos um na casa do outro, e o grupo segue firme então as casas lá são mais para a gente ter um lugar para chamar de lar, um lugar para onde possamos ir para descansar e aproveitar as férias.É, foi no enquanto durou, obrigada a todos vocês que acompanharam a história até o fim, obrigada a quem leu, a quem votou na história, obrigada a quem comentou e me dava mais ânimo para postar.
Eu só tenho a agradecer a vocês, quando comecei a postar, estava com medo de ninguém ver minha história, da galera não gostar,mas estamos aqui com quase 2k de leituras, obrigada por isso.E sim, eu seguirei postando histórias, estou postando a fanfic "A Viagem" então dêem uma passadinha lá, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...