AAAAAAAA

330 12 0
                                    

Aviso: isso NÃO é um capítulo

Brasil, eu estou surtando.

12k?

Mds

12k

Eu estou realmente surtando

Quando eu comecei a escrever a história eu realmente achei que ninguém leria porque eu achei que ficaria ruim mas mesmo assim eu tentei, escrevi ela, postei ela toda aqui pra vocês.
E ver que ela chegou tão longe é muito incrível porque realmente, pode não parecer que 12 mil leituras seja muita coisa mas é, pelo menos pra mim é muita coisa porque eu realmente achei que não passaria de mil leituras no Máximo.

E mais uma coisa...

Mais de 550 votos.

550 VOTOS

Por ler fanfics e escrever também, sei que é difícil demais conseguir votos porque normalmente a pessoa esquece de votar na história e ter esse número pra mim tão grande é incrível demais e me deixa realizada demais e muito mas muito feliz de ter decidido postar essa Fanfic pra vocês.

Então, esse número enorme de leituras, e esse número enorme de votos na Fanfic é graças a vocês.
Obrigada por me fazerem feliz, por lerem essa história e gostarem dela.

Pra mim isso tudo é incrível, maravilhoso, é um sonho que está se realizando, e rumo aos 20k de leituras e muito mais depois disso.

E pra finalizar eu estou escrevendo uma nova fanfic.

Na verdade faz um tempinho já, o nome dela é A Viagem

É  uma fanfic sua com o Jaden Beauchamp, irmão do Josh.

Realmente ficaria muito feliz se vocês fossem lá ler ela porque eu, modéstia a parte, percebo a mudança da minha escrita, e a melhora dela. Então, se forem lá ler já esperem por uma fanfic maior, mais bem desenvolvida e muito mas muito melhor escrita que essa, com menos erros de português

Acho que foi isso, só queria agradecer mesmo por vocês me proporcionarem tudo isso e tudo o que eu ainda sei que me ajudarão a conquistar.

Passem lá na minha fanfic nova por favor, vocês vão gostar.

Beijoseus raios de sol

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora