capítulo 18

946 52 19
                                    


__1 hora depois__

Yonta: número 7 por favor.

Ok, é a minha hora, que nervoso acho que não vou conseguir.

Me: bom dia.

Simon: bom dia, se apresente por favor.

Me: meu nome é S/n s/s, tenho 18 anos de idade e sou dos Emirados Árabes Unidos, tenho dupla nacionalidade, sou meio emiradence e meio Brasileira.

Simon: que interessante, em que cidades já morou?

Me: atualmente eu moro em Dubai, mas já morei em São Paulo, na capital.

Simon: ok, que música você vai dançar e cantar???

( Agora pensem em uma ou duas músicas que vocês gostam de cantar ou dançar para serem as música que vocês irão apresentar para os jurados )

Ok, não errei nenhum passo, acertei todos os graves e os agudos, e no meio da performance de dança o Kyle deu um sorrisinho, acho que eu arrasei.

Yonta: parabéns s/n, Você se saiu muito bem, agora pode ir para casa se preparar para o teste de amanhã.


Me: obrigada pela oportunidade, e tenham um ótimo dia.


Sai da sala e me sentei no sofá da empresa. Vocês devem está se perguntando o porquê de não ter ido para casa, então, meio que me obrigaram a ficar aqui, a galera que me trouxe disse exatamente essa frase: - "se você for de Uber pra casa e deixar a gente aqui nós vamos ficar extremamente bravos com você."

Embora eu não ache se seja verdade, vou ficar aqui, pq não quero perder as únicas amizades que tenho, e eles são ótimos amigos.

Ok, já são 11 e 40 da manhã, já estou a sentada a 2 horas aqui, 2 HORAS. Minha bunda já tá quadrada de tanto estar sentada. A última concorrente acabou de entrar lá, agora falta pouco.

Agora já fazem 15 minutos que a última concorrente entrou, agora estão todos saindo de lá, e Noah veio direto até mim:

Noah: oii minha princesaaa, como vc está????

Me: minha bunda tá quadrada de tanto ficar sentada, mas tirando isso, até que estou bem.

Noah: nossaaaa tá bom então, mas agora vem que nós vamos comer fora.

Me: que??? Comer fora??? Noah como que eu vou entrar em um restaurante assim??? Tenho que ir pra casa me arrumar.

Saby: para de frescura menina tu tá linda. Agora vamos que eu tô com fome.

Me: ta, mas, vamos quem???

Bailey: eu, você e toda a galera do grupo.

Me: não gente, vão vocês não quero atrapalhar.

Josh: e desde quando tu incomoda s/a???

Me: ok, ok, se eu não for vocês vão continuar me irritando né??

Sofya: ss

Me: tá então eu vou.

Fomos todos para o tal restaurante onde eles queriam almoçar, era um restaurante de comida brasileira. Meus olhos brilharam, com certeza, porque faziam muitos anos que não comia uma comida Brasileira que não fosse feita por mim ou meus pais.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora