- onde nós vamos???
- vc disse que queria sair por LA e eu pensei em um lugar que não fomos ainda mas é um pouco longe, por isso temos que ir de carro.
- e que lugar é esse??? - falo já transbordando de curiosidade.
- surpresa
Então ele ligou o rádio e colocou tocar One Direction, pra ser mais específica What Makes You Beautiful, e eu amo essa música.
Em pouco tempo eu me deixei levar pela música e quando percebi já estava cantando, então, morrendo de vergonha parei de cantar na hora.
- continua s/a, tua voz é linda
- só se vc cantar também
Então ele começou a cantar junto com o rádio e eu também, fomos assim o caminho toda até que eu percebi que estávamos saindo da cidade.
- Noah se vc quer me sequestrar, usar do meu corpinho e depois me matar acho que aqui já tá bom né?? - digo com uma medo falso na voz
- credo menina, não vou te matar não, é que o lugar onde vamos fica um pouco longe da cidade, mas já estamos quase chegando.
Depois de um tempinho de 5 minutos consegui ver a roda gigante e depois um parque de diversões inteiro.
- Noah nos vamos no Parque de Diversões???
- sim pensei que vc gostaria de conhecer aqui - disse estacionando o carro e me olhando.
Acho que ele percebeu o quanto eu está feliz, pq meus olhos brilhavam olhando para aquele parque incrível na minha frente.
- vamos? - ele pergunta
- vamos.
Saímos de carro e fomos até a bilheteria para comprar os tickets para irmos no brinquedos, insisti pra caramba pro Noah me deixar pagar os meus tickets mas não teve jeito, ele disse que ele que tinha me trazido e ele ia pagar, claro que fiquei um pouco brava com isso mas relevei, pq agora eu tinha que aproveitar esse momento.
__ 1 hora depois __
Depois de irmos em quase todos os brinquedos e comermos pra caramba, sério, nós comemos pipoca, cachorro-quente e algodão doce, estava começando a escurecer então o Noah disse que faltava irmos em um brinquedo e que lá conseguiríamos ver quase toda a cidade. A Roda Gigante.
Chegamos no brinquedo, o Noah entregou os tickets e entramos na cabine que era aberta dos lados para entrar um ar e nos sentamos e esperamos um pouco mas logo ela começou a rodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...