quando tirei a venda vi as duas com um cartaz escrito.
“bem-vinda de volta meu amor, lembra do dia eu que eu te vi pela primeira vez? e te acordei por causa do barulho da porta? e tu disse que estava feia mesmo estando linda”
me aproximei das meninas e abracei elas, e elas sussurraram:
vai até o próximo cartaz.
fui caminhando até Any e Shivani.
e li o próximo cartaz:
“e aquele dia que te ouvi cantando pela primeira vez? me apaixonei pela sua voz. mas não só por ela e sim por você inteira”
abracei as meninas e elas disseram a mesma frase.
vá até o próximo cartaz.
cheguei mais próxima de Krystian e Heyoon.
e li o cartaz:
“e o dia em que fomos para o Parque de Diversões??? você parecia uma criança olhando tudo e eu só te admirava. e rolou… o primeiro beijo, o primeiro de muitos”
abracei eles também e novamente pediram para mim seguir para o próximo cartaz.
Diarra e Bailey estavam com o próximo cartaz:
“e aquela vez que eu fiquei dias sem falar com você simplesmente por entender tudo errado? mas você foi lá e me obrigou a te escutar, hoje eu te agradeço imensamente por isso”
abracei eles e segui para o próximo cartaz
Joalin e Lamar estavam lá
li o cartaz:
“e o dia em que você ficou com medo de nos contar que iria competir para entrar no NU??? Nós sempre vamos te apoiar”
abracei eles e segui para o próximo cartaz
Sabina e Sina estavam lá, li o cartaz:
“e quando eu te defendi na frente dos uniters e você brigou comigo? porque simplesmente eu devia ter ficado quieto, mas eu não consegui, ver você sofrer fez com que eu ficasse mal também, ver seus olhos cheios de lágrimas me deixou com um aperto no peito maior que tudo”
abracei eles, já com os olhos cheios de lágrimas e fui para o último cartaz
Josh e Sofya estavam lá, então eu li ele:
“e aquele dia, quando conhecemos a nossa casa, essa que estamos agora, e o Krys pegou a gente no flagra no meu quarto???”
abracei eles, agora já derramando algumas lágrimas, mas silenciosas.
mas como já acabou os cartazes eles me dizem juntos:
- pode entrar no quarto.eu sorri para eles, e fui para a porta do quarto, mas travei com a mão na maçaneta, respirei fundo já sabendo o que tinha por vir.
finalmente eu achei a força que me faltava e abri a porta.
e então comecei a derramar lágrimas que escorriam mais rapidamente.
no chão tinha um caminho de velas e pétalas de rosa vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanficpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...