capítulo 20

931 48 10
                                    


Acabamos a coreografía e bom, fomos aplaudidos de pé pelos jurados, então eu acho que fomos muito bem.

Eu e Josh saímos da sala como se fossemos as pessoas mais comportadas do mundo, mas quando saímos da sala, começamos a nos abraçar e pular e bom eu comecei a chorar, de felicidade.

Eu fiquei muito feliz.

Me: Josh, não sei nem como te agradecer, sério se não fosse você me apoiando e me ajudando acho que eu nem conseguiria dançar de tão nervosa que eu tava e não sairia tão perfeito.

Josh: eu já disse que não precisa agradecer, foi uma honra poder te ajudar nessa fase do concurso, você dança muito bem e bom, queria te pedir uma coisa.

Me: pode pedir.

Josh: então, a nossa coreo ficou tão perfeita que eu queria gravar um vídeo dançando ela. E queria que tu dançasse comigo, já que foi você que criou a coreografia. 

Me: é claro que eu danço com você, será uma honra, mas quando vamos gravar?

Josh: eu pensei em gravar agora, pode ser?

Me: claro mas onde e quem vai gravar?

Josh: pensei em ir gravar ali no jardim, vou chamar o Krys e vc chama o Noah para gravar.

Me: ok

Fui até o Noah que estava de pé esperando o resultado como todos nós, só que vai demorar ainda pq faltam 7 pessoas para dançar ainda. 

Abracei ele por trás, fazendo ele levar um susto.

Noah: Meu Deus, quer me matar???

Me: credo Mô sou eu.

Ss, eu sem perceber chamei ele de mô espero que ele não tenha se assustado.

Me: eu e o Josh criamos a coreo para a apresentação e ele queria gravar ela pra postar no insta. E nós queríamos que você ajudasse a gravar. Você ajuda????

Noah: claro, vocês falaram tanto dessa coreo que eu quero ver ela, tô curioso. Mas onde vcs vão gravar???

Me: lá em baixo, no jardim.

Noah: então vamos.

Ele pegou na minha mão e me puxou lá pra baixo.

Chegando lá, vi que o Josh e o Krys ja estavam lá.

Me: chegamosssss

Josh: finalmente achei que tavam se pegando numa sala e tinham esquecido da gente.

Me: credo nem demoramos tanto assim.

Mentira demoramos sim mas não preciso assumir isso ksskks.

Krys: tá então vamos começar.

Eu e Josh se posicionamos e os meninos também, então eles começaram a gravar e o Josh soltou a música, e então nós dançamos.

Vi que o Noah tava olhando pra nós com uma cara de quem não gostou, acho que eu ficou com ciúmes. Durante a dança o Josh falou:

Josh: acho que o Noah tá com ciúmes.

Me: eu também acho, mas depois eu me resolvo com ele.

A coreografia terminou.

Os meninos pararam de gravar e nos aplaudiram, mas vi que Noah ainda estava com aquela cara.

Me: lindo, o que foi???

Disse me aproximando dele e indo dar um abraço nele. Mas ele esquivou enquanto dizia:

Noah: nada

Me: já sei o que ouve

Disse me recuperando do tombo que eu quase levei.

Noah: e o que seria então?

Me: você está com ciúmes.

Disse convicta, pq tinha certeza disso.

Noah: não tô não.

Disse cruzando os braços que nem uma criança.

Me: é sim, tá com ciúmes de mim.

Noah: não tô não.

Me: tá sim

Noah: não tô não. 

Me: ata então vou lá falar com o Josh, pq ele me responde direito.

Noah: NÃO, fica aqui por favor desculpa.

Me: EU SABIAAAA.

Noah: tá bom eu tava com ciúmes sim, mas vê vocês dançando daquele jeito juntinhos me deixou assim.

Me: a Noah, não precisava, eu estava dançando com ele, D-A-N-Ç-A-N-D-O eu faço isso nele??

Noah: isso o que??

Roubei um selinho dele

Me: isso.

Noah: não sei vai saber

Me: não Noah, eu não faço isso nele. Pq eu amo você e não ele.

Noah: eu também te amo, muito.

Sim, só agora me toquei do que eu falei, mas não me arrependo, só falei a verdade e ouvir essas palavras saindo da boca dele me deixaram incrivelmente mais apaixonada.

Então ele me puxou pra mais perto e me beijou, sim, na frente da empresa onde ele trabalha, cheio de fãs lá na frente, fiquei morrendo de vergonha, mas mesmo assim não parei o beijo e não afastei ele, eu simpleesmente continuei.

E nesse momento, eu decretei guerra contra os Noart/Noany shippers. Meu telefone começou a tremer descontroladamente, e então nos separamos e eu peguei o celular para olhar, eram diversas notificações do Instagram,onde tinham várias publis com uma foto nossa dizendo que preferiam a Sina, que eu não era suficiente para estar com o Noah e todas essas coisas, não sei nem como descobriram minha conta.

Lendo isso, meus olhos encheram de água e o Noah percebeu, no mesmo instante pegou o celular e olhou tudo aquilo e foi direção ao portão, mesmo eu dizendo para ele não fazer o que eu pensei que ele faria ele foi lá e disse:

Noah: ei, vocês aí, que estão criticando a S/N, EU quero que vocês saibam que eu odeio isso que vocês estão fazendo com ela, estão fazendo ela ficar mal sem ter o porquê, parem por favor, se eu estou feliz e se ela está feliz, não tem o que fazer, vocês falando bem ou mal não vai mudar os meus sentimentos e nem os dela. Então parem de criticar a garota pelo simples fato de que ela não é a Sina ou a Any ou a pessoa com quem vocês me shippam pq o shipp não é real e nós somos reais ok?? Eu amo ela e a opinião de vocês não vai mudar isso. Obrigada pela atenção.

Ele simplesmente deu as costas e saiu andando, eu fui atrás, deu pra ver a raiva nós olhos dele.

Me: Noah o que foi aquilo??? Você podia ter deixado quieto, simplesmente fingir que não aconteceu, não ligar.

Então ele parou e virou pra mim.

Noah: porque eu não ligaria???? Estão te afetando, te deixando pra baixo e eu não quero te ver triste.

Me: a Noah eu já disse que te amo???

Noah: sim, mas é muito bom ouvir isso de você. E eu também te amo

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora