depois de muitas e muitas horas provando roupas, calçados, olhando joias e quando eram mais ou menos umas 9 e meia da noite decidimos ir ver um filme no cinema. compramos pipoca, refrigerante e tudo mais.
o filme até que era bem bom, era um filme de comédia e nós demos muitas risadas.
finalmente voltamos para o carro e fomos para casa, estávamos realmente cansados, mas não era para menos nós andamos por 4 horas no shopping.
chegamos em casa e subiu todo mundo para os quartos, já eram 11 e meia da noite e tinham poucas pessoas na sala.
cheguei no quarto e bom, meu cansaço passou automaticamente quando eu abri a porta e dei de cara com o meu namorado lindo maravilhoso deitado na minha cama dormindo.
é incrível como ele é lindo até dormindo. passei pelo quarto em total silêncio, fui até o banheiro e tomei um banho, tentando não acordar o Noah pq ele tava dormindo tão lindinho.
terminei meu banho e me enrolei na toalha e fui para o guarda roupas e peguei minhas roupas, eu estava vestindo minhas roupa íntimas sem soltar a toalha, quando sinto um abraço por trás de mim, pulei pelo susto e acabei soltando a toalha sem querer.
Noah: calma princesa sou só eu.
me: só você???? eu achei que você estava dormindo.
digo me abaixando rápido para pegar a toalha novamente. e sinto que minhas bochechas ficaram coradas, porque o Noah começou a sorrir.
Noah: eu estaa dormindo, você fica muito linda corada sabia?
me: obrigada
digo corando mais ainda.
ele pega uma mecha de cabelo minha que estava caindo sobre o meu rosto e colocou atrás de minha orelha.
Noah: e eu te amo muito.
ele sussurra no meu ouvido enquanto terminava de colocar o cabelo para trás e deixava um beijo carinhoso atrás da minha orelha.
me: e eu também te amo demais.
digo também sussurrando próxima a sua boca. e junto nossos lábios em um beijo carinhoso mas ao mesmo tempo necessitado. e o beijo começou a acelerar e ficar mais intenso. Noah foi caminhando para trás comigo, sem descolar nossos lábios. ele me deita na cama com toda a delicadeza do mundo e se deita sobre mim. quando o ar se faz necessário ele separa nossos lábios com alguns selinhos e desce os beijos pela minha bochecha, queixo e pescoço. deixando vários beijos molhados e alguns chupões que talvez, só talvez deixe marcas.
logo ele sobe novamente para beijar-me. fico com as mãos em sua nuca e costas deixando alguns arranhões por lá. ele começou a passar suas mãos por todo o meu corpo sobre a toalha, separei nossos lábios apenas para tirar sua camiseta e junto nossos lábios novamente, quando Noah foi tirar a toalha de mim, eu me encolhi um pouco, e claramente ele percebeu porque ele parou.
me: desculpa Noah, eu acho que ainda não tô preparada para essa parte.
Noah: não precisa pedir desculpa minha linda, vamos no seu tempo, não vou fazer nada que você não queira.
abraço ele e digo:
me: obrigada por entender.
ficamos mais um tempo abraçados trocando carícias e acabamos dormindo.
bom dia, ou melhor só dia mesmo, acabo de ser acordada às 6 da manhã por uma Sina doida que entrou no meu quarto gritando:
Sina: S/NNNNNNN, OPA, DEIXA QUIETO ESQUECE.Diz fechando a porta na mesma velocidade que abriu.
levanto e percebo o motivo de ela ter saído tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Hayran Kurgupara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...