não desci para jantar. fique no quarto, pensando se tudo o que aquelas pessoas falaram é verdade, o Noah é uma pessoa incrível, talentoso,ele ama demais todos e eu sou eu. só eu.
só eu nada digo para mim mesma.
você é incrível, você é linda, você é talentosa e mais um milhão de coisas boas e não vai ser essas pessoas sem coração que vão me fazer ficar pra baixo.
levantei a cabeça seguindo meus próprios conselhos e desci as escadas.
fui em direção a cozinha para comer algo, eu me entupi de chocolate mas preciso de algo saudável, como já tinham jantado, peguei uma maçã e subi pro meu quarto novamente mas desta vez para ver algum filme.
ss, quem achou que eu tinha ficado acordada até tarde vendo filme, parabéns acertou, são 4 da manhã e eu to terminando o 3° filme de comédia. e amanhã de manhã eu tenho que estar na gravadora para gravar a minha voz pela primeira vez. socorro.
decidi dormir pra não chegar lá parecendo uma morta.
dormi tarde e acordei cedo, são 7 da manhã agora e eu estou me arrumando para ir, coloquei uma roupa confortável. fiz uma make básica só pra esconder as olheiras. mas estou feliz, decidi não deixar mais essas mensagens ruins me afetarem.
__ quebra de tempo __
aaaaaaaaaaa a música é muito linda, a letra dela é muito linda e animada, bem na vibe do grupo mesmo.
e adivinhem, os lines principais são da Sofya, Sina, Hina e euzinha. e no refrão vai ter a voz de todo mundo mas as que ficarão mais fortes serão a do Lamar e da Joalin.
tô muito orgulhosa de mim porque saiu tudo certinho. e também mega animada para aprender a coreografia.
agora já são 1 e 15 da tarde e eu e o josh e a Heyoon estamos indo em direção a sala de dança que tem aqui na casa, porque eles ficaram encarregados de me passar as coreografias que eles já tem prontas e só eu não sei.
foi bem divertido, eles me ensinaram todas as coreografias, confesso que as mais dificeis de aprender foram Chained Up (todo mundo fala que é difícil mesmo sem nós sabermos e se a Yoon falou que é difícil tá falado), Afraid Of Letting Go e What Are Wairing For. mas até que peguei elas com certa rapidez, porque a maioria eu já sabia a base ou toda ela, por já acompanhar o grupo antes.
saímos da sala umas 7 da noite. e eu fui para o meu quarto pq eu a Sina, a Sabina e a Sofya combinamos de encontrar minhas amigas no shopping.
nem vi o Noah direito hj, mas foi pq o dia foi corrido.
tomei um banho e coloquei essa roupa:
fiz uma make básica. e deixei meu cabelo solto mesmo. coloquei uma sapatilha para combinar com o look e desci.
a sapatilha:
cheguei na sala e boa parte do grupo tava ali fazendo nada.
me: vcs virão a Sina e a Soso???
sabi: não desceram ainda
me: aff vamos chegar atrasadas.
sabi: e depois dizem que eu atraso os outros.
me atirei no sofá do lado da Sabi para esperar as meninas.
Sina e Sofya: CHEGAMOS.
Sabi: deu pra perceber, vamos logo.
me: finalmenteeeee achei que tinham morrido lá.
Soso: credooooo vamos logo que hj eu quero gastar tudo no shopping.
Krys: cês vão no shopping e não me convidaram??? me sinto traído.
me: nós vamos encontrar a Camis e a Clara, mas se tu quiser ir junto pode vim.
Krys: eeeee isso são boas amigas. amo vocês
diz ele vindo abraçar nos 4 que estávamos do outro lado da sala.
sabi: agora vamos.
as 4 e o Krys: tchau genteeee
passo pelo Noah e deixo um beijo em sua bochecha e sussurro em seu ouvido: vou chegar pelas 10 me espera no meu quarto.
durante o caminho fomos todos escutando música e vendo a Sabi e o Krys brigando para ver se escutavam CNCO ou Blackpink.
ma no final escutamos os dois e deu tudo certo.
entramos no shopping e fomos em direção a Gucci, para encontrar as meninas, elas já estavam lá.
compramos várias roupas, calçados, acessórios e várias outras coisas legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...