capítulo 22

919 48 10
                                    

Voltamos para onde a galera tava e então logo chamaram todos para dentro da sala:
Yonta: bom, já escolhemos as 3 melhores duplas e também escolhemos  os 2 pessoas que infelizmente terão que ir embora. Quero que fiquem ao lado da sua dupla e as 5 duplas que eu chamar a frente serão os que foram os melhores e piores. foi uma escolha muito difícil, pois todos que chegaram aqui dançam muito bem eliminar alguém a essa altura está  muito difícil. irei chamar vocês de acordo com o número que vocês são. quero que dêem um passo para frente as duplas 3, 5, 7, 12 e 14.

eu e Josh demos um passo para frente e eu estava tremendo muito. o Josh segurou minha mão e apertou ela em sinal de conforto. então ele sussurrou no meu ouvido:
Josh: calma, respira, você foi muito bem, ficou tudo muito perfeito. eu acredito em você e no seu talento e sei que você vai ficar.

me: obrigada Josh, por confiar em mim e ter me ajudado tanto, se fosse outra pessoa no seu lugar acho que não teria dado tão certo.

Yonta: vamos começar falando quem foi a melhor dupla, a que os jurados acharam que se conectaram mais dançando, conseguiram criar em pouco tempo uma boa coreografia e que utilizaram de todos os talentos que tinham e fizeram algo quase perfeito, a dupla que fez a melhor apresentação no dia de hoje foi… a dupla número 7, S/N e Josh.

Nesse momento eu explodi de felicidade. eu e Josh nos abraçamos e comemoramos muito.

Yonta: mas as outras 2 duplas que foram melhor, foram as duplas número 5 e 12. infelizmente as concorrentes Jennie e Felipe foram eliminados, mas espero que vocês dois não desistam do sonho de vocês, vocês são muito talentosos e merecem o mundo.

todos aplaudimos e eu fiquei super mega feliz porque eu consegui, estava ganhando destaque pelo meu talento e eu tinha era que comemorar.

eu, Josh, Clara e Camila decidimos jantar fora para comemorar, a galera do NU não pode ir, apenas o Josh. 

fomos em um restaurante, curtimos muito, demos risadas pra caramba, enfim aproveitamos pra caramba a noite. chegamos em casa e eu logo mandei uma mensagem para os meus pais falando que acabou o 2° dia das audições e que eu tinha sido a melhor do grupo nessa prova.

fui direto pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijaminha.

pijaminha:

__outro dia__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__outro dia__

acordei super feliz, me arrumei, coloquei essa roupa:

deixei meu cabelo solto porque ele ainda estava ondulado do penteado de ontem e tava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixei meu cabelo solto porque ele ainda estava ondulado do penteado de ontem e tava lindo.

e fiz uma maquiagem básica, na verdade passei só um rímel e um batom matte.

fui para a XIX desta vez sozinha de uber.

cheguei lá e fui direto pra sala onde a galera já estava se alongando. fiz o mesmo que todos até que a Yonta entrou:

Yonta: bom dia pessoal.

bom diaaaa - falamos todos 

Yonta: bom hoje chegamos ao meio da nossa eliminatória e estamos em 13 pessoas, para chegarmos ao escolhido faremos hoje uma prova um pouco diferente. ela vai funcionar assim. cada 1 de vocês vai escolher uma música do Now United para apresentar para os jurados. vocês terão que dançar e cantar. por isso quero que se esforcem muito porque essa prova vai pesar muito, porque teremos que mandar 5 pessoas para casa hoje. 

ok, Yonta. - falamos todos.

estou nervosa pra caramba, serão 5 eliminados, 5, isso é muita gente. mas vamos manter a calma. qual coreografia eu sei dançar e gosto de dançar?? Better.

eu sei cantar Better??? sim, o único problema é o High Note da Any, não sei como ela conseguiu fazer aquilo, mas vou ter conseguir, eu sei que eu consigo.

eu quero, eu posso, eu consigo.

fui para uma parte da sala e fiquei ensaiando, tanto a coreografia, quanto o canto.

( Narradora: vamos fingir que a coreografia completa de todas as músicas estavam disponíveis para os concorrentes)

então agora já são mais de 10 e 30, estamos aqui desde as 7 e 30; então a Yonta entrou na sala e começou.

Yonta: iremos começar as apresentações para os jurados, mas antes quero que esqueçam os números que vocês eram, agora não teremos mais números, será por sorteio, e a primeira pessoa que irá se apresentar será…

ela ficou mexendo o potinho com os nomes e fazendo suspense.

Yonta: S/N S/S.

dei um passo à frente, meus coração está a mil socorrooooooooooooo.

yonta me dirigiu até a sala onde estavam os jurados:

Me: bom dia

jurados: bom dia

kyle: primeiramente parabéns pela incrível apresentação de ontem, estava realmente muito bonita. você e o Josh tiveram uma química enorme durante a coreografia.

me: obrigada.

Willdabeast: qual foi a música que você irá apresentar para nós hoje?

me: eu escolhi Better.

simon: e tem algum motivo especial ou escolheu só por gostar?

me: bom, na verdade desde que a música foi lançada, eu me conectei muito com ela, ela sempre me traz uma paz enorme enquanto eu escuto ela e achei que não teria música melhor para apresentar para vocês do que essa.

simon: ok, pode se preparar então e quando estiver pronta é só avisar

me posicionei, respirei fundo e então disse que estava pronta.

a música começou a tocar e junto com ela comecei a fazer os passos. então comecei a cantar. tudo ia muito bem, até chegar perto do High Note, estava morrendo de medo dessa parte mas pelo menos não travei, realizei o HN com sucesso, eu acho pelo menos aos meus ouvidos havia ficado bom. terminei a coreografia. então RedOne disse:
RedOne: parabéns S/N pela bela apresentação, devo dizer que você canta muito bem.

me: obrigada.

então sai da sala.

e fiquei lá esperando os outros fazerem suas apresentações.

__quebra de tempo__

já são passado do meio dia e agora Yonta voltou com as decisões dos jurados.

Yonta: bom, a notícia ruim sempre é deixada pra mim né, então eu estou encarregada de informar vocês de quem terá que voltar pra casa, não foi contada somente a apresentação de hoje, para chegar a esses nomes os jurados avaliaram todas as apresentações de vocês. mas não vou me demorar muito porque vocês todos devem estar cansados e com fome. então hoje teremos que nos despedir de Hilary, Emma, Scarlett, Bruce e James. foi muito difícil chegar ao nome de vocês, porque todos vocês são muito talentosos e todos merecem essa vaga, mas infelizmente vocês cometeram algum errinho pequeno e por isso terão que voltar para casa. não desistam da carreira de vocês, vocês tem talento e merecem brilhar também. 

voltei para casa com o coração mais tranquilo, e feliz muito feliz por ter conseguido, mais uma vez continuar na competição.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora