capítulo 16

1K 57 0
                                    


__alguns dias depois__

Por S/n


Hoje será a primeira eliminatória para ser a nova integrante do Now United e eu to muito nervosa.

Estava andando de um lado para o outro sem saber o que vestir. Até que alguém entra pela porta e me chama:

???: S/n

Eu conhecia aquela vozinha fofa.

Me: oi Sofya

Sofya: o que tá acontecendo?

Me: nada

Sofya: vc mente muito mal, me conta o que houve.

Estava com medo de falar pra eles sobre isso, mas a Sofya tinha se tornado uma das minhas melhores amigas e eu não conseguiria continuar sem contar pra ela.

Me:eutoconcorrendoparaseranovaintegrantedoNU.

Sofya: que?? Fala mas devagar s/a por favor

Me: eu estou concorrendo para ser a nova integrante do NU.

Sofya: AAAAAAAAAAAAA NÃO CREIOOOOOOO

Me: não grita Soso. Vc é a primeira pessoa que sabe depois da minha família e da Clara e Camila.

Sofya: aí amiga tenho certeza que vc vai conseguir entrar no grupo.

Sabina: o que que foi Sofya??? Tava gritando por que???

Ela aparece adentrando o quarto.

Sofya estava se segurando para não falar.

Me: pode falar Soso.

Sofya: a s/n ta concorrendo pra entrar no NU.

Saby: NÃO TO ACREDITANDOOOOO ALGUÉM ME BELISCA QUE EU TO SONHANDO.

Me: calma Saby não morre não.

Então todo o resto da galera que estava na casa veio ver o motivo dos gritos.

Bailey: que ouve??? Tava tentando me arrumar, preciso estar na XIX daqui a pouco gente.

Me: eu também tenho que estar lá daqui a pouco e nem sei o que vestir.

Sina: que??? Como assim???

Noah: minha princesa o que vc vai fazer lá???

Saby: ay Dios mío tu só perde pro Bailey sério que devagar vc Noah e tu também Sina, pensem um pouco, raciocinem.

Josh: se nós vamos lá pra ver as eliminatórias, a s/n vai também, ela é dos Emirados Árabes Unidos, ela tá concorrendo a vaga????

Sofya: parabéns maninho, demorou mas alguém juntou os pontos.

Noah: não acredito!!!! Sério???

Me: sim

Então o Noah veio na minha direção e me abraçou.

E todos fizeram o mesmo me esmagando entre um abraço muito gostoso.

Sina: mas pq você não falou antes???

Me: eu estava com medo

Bay: medo do que???

Me: de vocês pararem de falar comigo, ou de não me ignorarem por isso.

Noah: minha linda não precisava ter medo, nós só vamos te apoiar, estar lá torcendo por você.


E só pra esclarecer a Sofya chamou o Josh de maninho próximos e se consideram como irmãos.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora