** Ligação Nosh on **
- pô Noah na moral pra que ligar a esse horário, eu tava dormindo.
- desculpa brow é que nós estamos voltando pra casa e eu queria que vc fosse até o meu quarto e abrisse a porta, arrumasse a cama da s/n pra ela deitar e deixasse a porta aberta e depois abra a porta da frente por favor.
- tá bom brow, já que vc me acordou to no teu quarto já.
- sério Josh obrigado não sei nem como te agradecer, pq eu sei como vc fica um pouco irritado quando te acordam.
- tranquilo, tô na porta da frente acabei de abrir.
- já estou chegando aí, vou desligar.
** Ligação Nosh off **
Estacionei o carro, desci e fui a até a porta da s/n , abria a porta e peguei ela no colo e comecei a andar em direção da casa:
- Noah o que aconteceu com ela???
- Nada, ela só dormiu no caminho.
Levei ela até o quarto e deitei ela em sua cama e fui me arrumar para me deitar.
Por s/n
Acordei e olhei para os lados totalmente perdida, e sem saber onde estava, até perceber que estava no meu quarto e na minha cama, olhei para a janela e vi que devia ser cedo da manhã, pq o sol ainda estava nascendo, e então olhei para a cama ao lado da minha e vi o Noah, então todas as memórias da noite de ontem vieram a minha cabeça e eu sorri involuntariamente.
Mas ainda estou me perguntando como foi parar ali no quarto se a última coisa que em lembro foi de estar no carro do Noah, voltando pra casa, deduzi mais ou menos o que aconteceu mas decidi conversar com ele depois. Mas esquanto ele não acordava, ( N=Talvez pq seja uma 4 e 30 da manhã né?) eu decidi tomar um banho para lavar meus cabelos e acordar bem pra aproveitar muito o dia.
Depois de tomar meu banho coloquei essa roupa:Pq pretendo passar o dia em casa, e descansar bastante pq daqui a alguns dias talvez chegue a notícia muito importante pra mim e eu tenho que estar preparada para receber ela.
Quando saio do banheiro já vestida e com o cabelo meio seco, pq passei creme para pentear e dei uma passada de secador só pra não molhar a roupa, encontro Noah já acordado, ou melhor acordando:
- bom dia s/a - diz ele todo sorridente pra vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...