Me: obrigada Josh, vou tentar falar com ele.
Escutei o que Josh me falou e fui em direção ao quarto, mas chegando lá perto escutei Noah dedilhando os acordes de uma música no violão e então ele começou a cantar:
Noah:
I thought that I've been hurt before
But no one's ever left me quite this sore
Your words cut deeper than a knife
Now I need someone to breathe me back to life
Got a feeling that I'm going under
But I know that I'll make it out alive
If I quit calling you my lover
Move on
Enquanto ele cantava eu sentia a dor em suas palavras, ele não estava apenas cantando uma música, era o sentimento dele, eu fiquei pior do que já estava, me sentindo mais culpada.
Mas mesmo assim fui entrando no quarto no mesmo momento em que ele começou a cantar o refrão, e eu o acompanhei cantando também:
Me & Noah:
You watch me bleed until I can't breathe
I'm shaking falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
I'm tripping over myself
Aching begging you to come help
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
Então ele parou de cantar e olhou diretamente pra mim.
Foi aí que eu percebi que eu estava muito mal mesmo, parecia que tinha passado noites sem dormir, e tinha lágrimas nos olhos.
Por Noah
Estava no quarto virado de costas pra porta tocando uma música no meu violão, mais especificadamente estava tocando Stitches do Shawn Mendes. Aquela música resumia tudo o que eu estava sentindo em palavras. Eu amava muito ela, mas enquanto eu cantava o refrão escutei uma voz cantado comigo, era ela, a pessoa que me fez estar no estado que estou mas não a culpo. Eu estou assim pq eu quis, eu me afundei nas mágoas e preciso sair delas.
Toquei todo o refrão e depois parei e olhei diretamente pra ela, e percebi que ela me olhou e percebeu o quanto eu estava mal e eu vi lágrimas e tristeza em seus olhos.
Noah: o que vc quer? - digo seco
S/n: conversar contigo, te entender.
Noah: não temos nada para conversar.
Mentira tínhamos muito para conversar.
S/n: me conta o que tá acontecendo, eu vou te ajudar.
Noah: vc não entende
S/n: Noah por favor, eu sei que tem a ver comigo, venho tentando falar com vc fazem dias, mas vc nunca quer.
Noah: tá, vamos conversar, mas eu ainda tô triste
S/n: Noah me conta pq vc tá triste comigo, eu pensei várias vezes e não descobri motivos, eu fiz algo que vc não gostou? Que te magoou?
Noah: não s/n, eu escutei algo que vc falou e não me agradou, mas eu vou te contar pq eu não consigo te ver mal.
S/n: quem está pior é vc, eu só quero te ajudar, não consigo te ver mal e não poder te ajudar.
Noah: o que eu fiz também foi errado, se eu não tivesse feito isso nada aconteceria, mas eu escutei uma parte da conversa, tua com a tua mãe. E nela eu ouvi uma pessoa falando contigo, uma guria e ela te perguntou algo sobre " os namoradinhos " e tu nem deixou ela terminar de falar a frase e já negou, aquilo me magoou muito.
S/n: foi isso que fez vc se afastar de mim???
Noah: sim, eu achei que vc não se importava comigo, que estava apenas me usando.
S/n: Eu nunca faria isso com vc, mas me desculpa, mesmo do fundo do meu coração, me desculpa eu não falei por mal.
Noah: mas falou
S/n: Eu neguei pq meus pais são bem tradicionais e se eu dissesse que tinha arrumado um "ficante" eles iam acabar comigo, pq pra eles vc tem que conhecer bem a pessoa, conviver muito com ela, antes de começar a ficar e namorar tem que ter a benção deles e essas coisas.
Noah: nossa eu não sabia
S/n: Então agora tu me desculpa???
Noah: claro, eu que entendi tudo errado.
Me aproximo dela e selo nossos lábios.
S/n: Noah Vc me desculpa por te fazer passar tudo o que vc passou? Eu sei que vc não estava cantando aquela música a toa.
Noah: eu te desculpo sim, my princess
Abraço ela, um abraço apertado cheio de saudade e sentimentos.
S/n: Vc vai continuar tocando???
Fala assim que separamos o abraçoNoah: não sei, vc quer que eu continue?
S/n: ss eu amo te ouvir tocando.
Então ficamos tocando e cantando por mais um longo tempo.
Estou muito feliz por ter me resolvido com ela, eu sou apaixonado por ela e não tava me fazendo bem esse tempo afastado. Eu tava cada vez ficando pior, mas pelo menos nós conseguimos se resolver e ela voltou a ser a minha princesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...