Capítulo 33

740 29 43
                                    

depois fotografamos, e aproveitamos a praia. 

Noah: S/A vamos caminhar um pouco???
s/n: vamos sim, pera ai.

coloquei meu óculos de sol porque iríamos para o lado onde o sol bate em nosso rosto, e então fomos.

caminhamos por mais ou menos uns 10 minutos e sentamos em um lugarzinho que tinha umas pessoas mas era mais calmo e ficamos olhando o mar.

desconhecida: aaaaaaaa Noahhhhh é você mesmo????

n

Noah: sou eu sim, quem é você?

desconhecida: meu nome é Maria e eu sou muito sua fã, na verdade fã do grupo todo, tira uma foto comigo????
Noah: claro vem cá.

vejo a garota se sentando ao lado dele na areia e tirando muitas fotos.

Maria: moça, tira uma foto nossa por favor?

me: claro.

pego o celular e tiro uma foto deles no mesmo momento em que a garota tenta dar um beijo em Noah e consegue. Depois disso não vejo mais nada.

solto o celular no chão não me importando com onde ele ia cair e sai correndo em direção ao nada.

eu estava chorando, um pouco porque ela disse que era fã do grupo todo mas simplesmente me ignorou, me fazendo me sentir inferior. e também teve o bendito do beijo, cara, ela sabe que nós namoramos, nosso namoro é público e todos sabem, eu sou tão irreconhecível assim???

corri muito até começar a cansar e ficar com a respiração mais pesada. E foi ficando mais complicado de respirar então me sentei no chão e fiquei lá apenas olhando o pôr do sol e as ondas do mar enquanto minhas lágrimas escorriam, fiquei lá “curtindo” por uns 30 minutos

logo sinto braços me envolvendo, eu conheço esse abraço, era o Noah.

s/n: sai Noah, me solta.

Noah: amor, onde você estava???? fiquei meia hora te procurando, estava preocupado.

nesse momento eu me levantei e provavelmente ele percebeu a minha raiva crescente, porque eu senti meu rosto esquentando.

Noah: linda, não fica brava comigo.

s/n: não ficar brava? - digo já com a voz mais alta que o normal - NÃO FICAR BRAVA??? NOAH, PRIMEIRO A GAROTA LITERALMENTE ME IGNOROU E DISSE QUE ERA FÃ DO GRUPO, VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ISSO AFETOU COM O MEU PSICOLÓGICO?

Noah: calma s/a respira meu amor, isso não é culpa minha.

s/n: NOAH, PARA DE TENTAR ME ACALMAR, EU TÔ CALMA C*R*LHO, MAS COM VOCÊ SE FINGINDO DE SONSO NÃO DÁ SÉRIO.

Noah: amor, respira, calma, vamos conversar, eu não sei até que ponto você viu mas nada aconteceu.

s/n: A NOAH VAI CONVERSAR COM AQUELA PIRANHA DA MARIA VAI, SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA EU NÃO ESTARIA CHORANDO AQUI, EU NÃO ESTARIA COM A MINHA AUTOESTIMA ABALADA, E A GENTE NÃO ESTARIA BRIGANDO.

Noah: calma, me conta o que aconteceu princesa.

s/n: ENFIA ESSA CALMA NO TEU C* NOAH SÉRIO, PEDE ISSO MAIS UMA VEZ E EU TE AFOGO NO MEIO DO MAR.

Noah: me dá uma chance de explicar, me escuta por favor, eu te amo e não quero te perder por nada.

nesse momento ele também já estava chorando e eu estava em pé desde o momento em que me desvencilhei do abraço dele.

s/n: Tá Noah, tá eu vou escutar o que tu tem pra falar. 

Noah: então, como você viu e presenciou, ela chegou falando comigo e pediu para tirar foto, e foi o que eu fiz, depois ela pediu para você tirar a foto da gente e foi o que você fez, eu não esperava que ela fosse me beijar, sério, ela me abraçou e eu passei o meu braço pelo pescoço dela e você foi tirar a foto, eu também fui surpreendido pelo beijo, tanto que quando eu me liguei do que estava acontecendo eu separei aquela porcaria de beijo que não devia ter acontecido e vim atrás de você. e estou tentando me explicar desde então.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora