capítulo 7

1.3K 66 3
                                    

Tiramos várias fotos e quando ela chegou lá em cima o Noah chamou a minha atenção:

- aqui em cima é lindo né??

- sim é perfeito, a melhor visão que eu já tive em toda a minha vida. - de fato eu já tinha ido em outras rodas gigantes, mas eu amava LA e isso fez essa ser mais especial.

- s/a posso fazer uma coisa na qual tenho muita vontade já faz alguns dias??

- se isso não envolver me matar pode sim sksks

- sksksk como eu disse antes, eu não vou te matar.

Então ele começou a se aproximar de mim e finalmente selou nossos lábios em um selinho, e logo depois ele pediu passagem para a língua e eu sedo, e ficamos num beijo calmo e apaixonante até o ar nos faltar.

E então ficamos em silêncio até que descemos da roda gigante.

E agora posso dizer com todas as palavras que se antes de conhecê-lo eu já gostava dele, agora aquela minha quedinha, ou penhasco como preferir, tinha tirado algo a mais, eu estava apaixonada por Noah e a cada segundo ao lado dele me apaixonava mais.

Os 30 e poucos minutos de volta foram mais o menos como a ida, cantando, ou pelo menos tentando e dando risada.

Por Noah

Depois que beijei a s/n achei que ela ficaria um pouco estranha comigo, mas até que ela não ficou tão estranha, ficamos em um silêncio bom, como se estivéssemos só curtindo a presença um do outro.

A volta pra casa foi bem legal, assim como a ida para o parque, estávamos cantando e dando risada, na verdade eu estava mais era curtindo o som da sua risada e a sua voz perfeita. Até que percebi que aos poucos sua voz foi ficando mais baixa, e quando olhei rapidamente para o lado vi que ela dormia, parecia um anjinho, a coisa mais fofinha que eu vi o dia todo tenho certeza.

Coloquei minha mão no lado do banco e inclinei o banco para trás pra que ela ficasse numa posição melhor e continuei dirigindo. Quando estava a uns 5 minutos de casa peguei meu celular e liguei pro Josh:

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora