capítulo 27

836 37 44
                                    

já no meu quarto eu comecei a tirar as roupas das malas e colocar elas em seus devidos lugares no guarda-roupa, coloquei os calçados, minhas maquiagens e produtinhos para o meu cabelo eu coloquei na penteadeira que tinha lá, que por sinal era linda e enorme. coloquei o resto das coisas de higiene pessoal no banheiro e pronto, tudo arrumadinho.

estou bem feliz, mas vou tirar esse salto, não sei por que não fiz isso antes, arrumei todo o quarto andando para cá e para lá de salto, só eu mesmo kkkkkk.

coloco um chinelo e vou em direção ao quarto do Noah, decidi ir infernizar a vida dele um pouco kkk.

cheguei lá e ele estava deitado na cama, deitado de barriga pra baixo mexendo no celular.

entrei na ponta dos pés e fechei a porta sem ele perceber.

me atirei em cima dele, que levou um susto, tadinho.

Noah: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ele gritou e quase me jogou para fora da cama. parei deitada do lado dele na cama.

Me: calma mô sou só eu.

Noah: só vc??? menina quase morri do coração.

me: ninguém mandou ficar tão concentrado nessa porcaria e eu que quase cai da cama e não vc. (digo me referindo ao telefone) 

Noah: vc que chega assustando os outros.

vi que ele ia ficar reclamando eternamente e calei ele com um selinho.

que logo virou um beijo calmo, que foi esquentando, ao poucos.

ele se virou me deixando sobre ele. ainda sem parar o beijo.

estávamos cada vez mais quentes e isso era claro.

ele virou novamente, ficando por cima de mim e soltando boa parte do seu peso sobre mim, sem machucar claro.

separamos nossos lábios por instantes e nesses poucos segundos, seus beijos atingiram meu pescoço, me arrepiando a cada toque dele.

puxei ele novamente para os meus lábios e tirei a camisa dele, novamente entramos em um beijo quente e cheio de desejo.

ele estava lentamente abaixando a alça do meu vestido, até que…

alguém abre a porta, era o Krystian.

Krys: venham, a jan… opa desculpa ai volto depois.

Noah: fica tranquilo Krys já apagou o fogo mesmo.

me: Noahhhh, mas King o que vc ia dizer?

Krys: a janta, tá pronta.

me: ata vamos lá comer.

Krys: antes, s/a teu batom tá borrado e Noah, o batom dela tá na tua boca. limpem isso.

fui para o banheiro, limpei a parte borrada e fui para o meu quarto passar o batom novamente, enquanto o Noah resolvia alguns problemas, se é que me entendem.

então depois de arrumada novamente, eu e Noah descemos para comer.

Hina: porque demoraram tanto???

Krys: nem queira saber.

saby: agora estou curiosa.

Any: meu santo, vocês são muito devagar mesmo, a nossa nova brasileira, se posso chamar assim, não perdeu tempo e o americano também não.

Noah: Anyyy

Sofy: aaaa queria não ter entendido.

Krys: agradeça que não foi vc que pegou eles no quarto quase se comendo.

E se você fosse o 16° integrante do Now United???Onde histórias criam vida. Descubra agora