11 Capítulo

473 24 0
                                    

Sinto alguém acariciando o meu cabelo e as minhas bochechas levemente e sorrio com o gesto. Só pode ser Alexa, essa menina é meio doida as vezes, do nada me acorda com carinhos. Tô estranhando um pouco.
- Alexa eu sei que sou bonita e tudo mais, mas entre nós não vai rolar nada- Digo ainda de olhos fechados, soltando uma risada.
- Para a Alexa pode até não acontecer nada, mas comigo pode acreditar que vai- Diz uma voz rouca e sedutora, meu Deus é ele.
Levanto sobressaltada e me encolho, abraçando as minhas pernas e me encostando na parede. Bill me olha atentamente com um sorriso maligno estampado em seus lábios.

- Boa noite pequena- Diz sentando na cama ficando bem perto de mim- Ótimo que esteja com medo de mim, quer dizer que o castigo funcionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite pequena- Diz sentando na cama ficando bem perto de mim- Ótimo que esteja com medo de mim, quer dizer que o castigo funcionou. Aprendeu a lição Jasmine?- Diz dando uma risada, igual um maluco.
- Sim senhor- Falo abaixando a cabeça, eu prometi a mim mesa e a Deus que nunca mais iria levantar o meu tom de voz para ele, se eu quiser ficar viva e fugir daqui preciso ser esperta.
- Que bom. Tenho umas coisas para te contar- Diz sério pegando em meu queijo fazendo eu olhar no fundo dos seus olhos verdes.
- Pode falar Senhor- O que foi dessa vez, só falta achar ruim eu estar dormindo.
- Amanhã você é o restante das garotas, vão para boate trabalhar para mim e para o meu irmão. E como você e Alexa são novatas você vão ser leiloadas, quem pagar mais caro vai para cama com o cliente. Fui claro?
- Sim senhor Bill- E engulo em seco, só de pensar em ter que ir para cama ou entregar a minha virgindade para um velho nojento sinto meu estômago revirar. Meu Deus eu não tô pronta para me entregar a um cara qualquer, por favor senhor me ajuda. Tira eu e a minha amiga dessa, eu imploro.
- Ótimo, agora vou deixar você dormir. Amanhã é um bom dia- Diz em tom sarcástico e deposita um beijo na minha testa e vai embora do quarto.
Eu preciso avisar a Alexa sobre amanhã, mas como ela não está aqui vou ver se consigo encontrá-la.
Me levanto da cama e saio procurando por ela, entro em alguns corredores mas nada dela. Ótimo e ainda estou perdida nesse labirinto. Olho à direita e uma porta diferente das outras chama a minha atenção, a cor dela é vermelha, com alguns traços pretos. O que será que tem lá dentro ? Acho que uma espiada rápida não mata.
Ando em passos rápidos, respiro fundo e abro a maçaneta, para a minha sorte estava aberta. Quando tenho visão total do quarto fico boquiaberta, mas o que é isso meu Deus ? Só pode ser algum tipo de brincadeira.
Naquele quarto tinha uma porções de coisas que eu nem sequer sabia o nome. Tinha vários tipo de chicotes pendurados, algemas, cordas de vários tipos de cores, vendas, um sofá grande e espaçoso. Bem no centro, tinha uma cama vermelha que foi o que mais me chamou atenção, e muitos outros objetos que eu nem sequer sabia o nome ou de sua existência. Isso aqui é um quarto sexual, que coisa mais estranha.

Fecho a porta sem fazer muito barulho com medo de chamar a atenção de alguém ou até mesmo ouvirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta sem fazer muito barulho com medo de chamar a atenção de alguém ou até mesmo ouvirem. Se um dos chefes me verem aqui eu tô completamente ferrada.
Ando pelo lugar, como se estivesse pisando em um mundo novo, e de fato eu estava. Nunca tinha visto metade das coisas que estão aqui dentro. Passo meus dedos pelos chicotes e fico vermelha só de imaginar as coisas que passam nesse lugar, é muita coisa para processar.
Aqui tem até um banheiro, entro nele e vejo que tem uma banheira enorme, um box, uma pia com algumas coisas esquisitas também, e um espelho grande.
- Aí Senhor Bill você está tão safadinho hoje- Puta merda, tem gente aqui dentro e agora, merda eu tô ferrada. E para piorar o Bill e a Samanta que estão aqui, como fui burra.
- Deita na cama e fica com as pernas bem abertas que eu vou trazer as coisas- Diz Bill autoritário como sempre.
Escuto seus passos se aproximando e entro em pânico, preciso me esconder antes que eu seja pega no flagra. Olho por todos os lados, até ver em baixo da pia uma fenda entre a pia e o chão. Isso deve servir. Deito no chão gélido e vou para de baixo dela me encolhendo, graças a Deus eu sou pequena, se tivesse um centímetros a mais não iria conseguir entrar.
A porta do banheiro é aberta, e vejo os seus pés se aproximando. Ele apenas pega algumas coisas em cima da pia, e para a minha sorte e do meu tímpano fecha a porta, ufa pelo menos não vou ter que escutar nada desagradável. Bom o jeito é esperar até o casal de pombinhos sair daqui.
....
Se não me engano deve ter passado umas 03h, eu escutei alguns gemidos mas graças a essa porta e paredes foi tudo abafado. Bom acho que eu já posso sair daqui, tá tudo silencioso.
Saio bem devagar com perigo de fazer algum tipo de ruído ou até mesmo bater minha perna em alguma coisa. Levanto e tiro um pouco a poeira que estava nas minhas roupas.
Me aproximo na porta, e quando vou girar a maçante a porta se abre revelando Samanta que me olha surpresa, mas depois com raiva. Eu estou literalmente fodida, droga...mil vezes droga.
- BILL!- Ela grita, mas que mulher mais vagabunda, não suporto ela, escuto passos dele se aproximando e já começo a rezar a Bíblia inteira, só me falta ter que voltar para aquele porão nojento.
- O que foi Sa...- Na hora que ele me vê, fica quieto me olhando curioso.
- O que você pensa que está fazendo aqui? Diz Samanta com raiva.
- Eu...eu, bem eu...
- Cala a porra da boca Samanta quem manda aqui sou eu, saia daqui e deixa eu e ela conversar- Fala lambendo os lábios, ele não aparenta estar bravo para o meu alívio. Ela revira os olhos com raiva e sai pisando duro, bem feito ninguém mandou ser invejosa.
- Agora vamos voltar a você- Diz com um sorriso perverso e engulo em seco.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora