Bill Skarsgard:
- Eu te amo- Falo bem baixo para ela não escutar, mas acho que por sorte não escutou pois estava com muito sono, e se escutou deve ter pensado que foi na cabeça dela.
Mas a verdade é sim, eu estou apaixonado por ela, desde do momento que meus olhos bateram nela, eu juro que tentei não me apaixonar, me apegar, negar os fatos, mas foi muito mais forte que eu.
Isso me deixa frustrado e até mesmo irritado em estar tendo sentimentos por alguém, isso o torna fraco, ainda mais sem saber se a pessoa o ama de volta. Eu vou fazer de tudo para que ela retribua esse sentimento por mim, nem que para isso eu tenha que engravida-lá.
Meu irmão desconfia que eu esteja gostando ou tendo sentimentos, mas eu não vou assumir isso a ninguém, não estava querendo nem admitir para mim mesmo, mas quem eu quero enganar. É idiotice ficar escondendo coisas que você já sabe de si mesmo. O lado bom nisso é que eu não o único idiota apaixonado, Alexander está por aquela ruiva sem sal.
Por enquanto ainda é cedo revelar meus sentimentos a ela, quero dar pequenos passos. Vou fazer Jasmine se apaixonar por mim, e se não conseguir eu vou força-la a amar, mas vai ser fácil minha morena cair em meus encantos. Presumo eu que até tenha algum tipo de sentimento ou afeto por mim.
Faz muito tempo que já me apaixonei, a última me fez matar várias mulheres para descontar a dor que eu tanto senti, lembro que na época eu tinha 18 anos, inclusive até passou no noticiário. Mas como sou esperto e calculista nunca fui pego e nem vou ser, a polícia aqui come na palma da minha mão.
O chupão que eu marquei ela como minha foi uma ótima ideia, agora nenhum filho da puta vai poder se quer pensar em tocar nela, muito menos Malik e o imbecil do meu primo. Eu estava correndo grande perigo de perdê-la e principalmente sua pureza, até escutei Malik falando que queria torná-la dele para poder fazer o que quiser com Jasmine, mas não vai mesmo. Nem que para isso eu tenha que matá-lo.
A forma que ela se entregou a mim hoje só confirmou o que eu sinto. Ela é tão linda, delicada, gostosa, não paro de pensar nela um segundo se quer. Cada dia que passa vou conquistar Jasmine, inclusive vou ligar para minha mãe amanhã e pedir algumas dicas de como conquistar alguém, ela sim sabe e entende bastante do assunto.
Acaricio os seus cabelos enquanto escuto a sua respiração tranquila e suave. Jasmine parece que fica mais linda ainda quando tá dormindo ou apreciando a passagem, seus olhos até brilham, meu coração até acelera mais rápido quando eu a olho.
Abraço mais forte o seu corpo delicado, e ela se aninha em mim fazendo sua bunda ficar bem empinadinha para mim, porra Jasmine que bunda mais redondinha, empinada e gostosa, estou com uma vontade doida de entrar dentro dela e foder sua buceta apertadinha, mas não vou fazer isso. Se fosse outra não estaria nem aí, mas como ela não é qualquer uma, vou fazer de tudo para não machucá-la.
Minhas pálpebras começam a querer fechar e coloco a minha cabeça na curvatura do seu pescoço e acabo dormindo com todos os meus pensamentos na minha brasileira.
....
Acordo com a luz batendo nos meus olhos e fico irritado com isso, droga esqueci ontem a noite de fechar a cortina. A morena ao meu lado ainda estava dormindo com os lábios entreabertos seu cheiro doce envolve as minhas narinas.
Saio da cama com muito cuido para não acordar Jasmine, coloco a minha cueca pois estava pelado e deposito um selinho em seus lábios.
Encosto a porta um pouco e vou até a cozinha, e preparo panquecas com chocolate, ovos mexidos, queijo em bisnaga e fatio em cubinhos uma maçã para ela. Em um copo coloco suco de maçã. Depois de tudo pronto coloco na bandeja, tento colocar o mais organizável possível.
Subo as escadas, e entro no quarto e a mesma continua dormindo ainda, que dorminhoca. Depósito a bandeja em cima da mesa e deito em cima dela apoiando o meu peso, para não sufoca-lá. Dou beijos em seu rosto, nariz, pescoço, lábios e suas pálpebras começam a tremer indicando que estava acordando.
- Bom dia my baby- Digo com um sorriso, então ela abre os olhos, se espreguiça um pouco e da aqueles sorrisos lindos que amolece o meu coração.
- Bom dia Bill, fala com a voz um pouco rouca de sono.
- Dormiu bem?
- Como um bebê, e você?
- Também amor, fiz café para nós senta aí.
Ela faz o que eu peço sentando, e seu cabelo tá um pouco bagunçado e seus seios estão para fora fazendo eu ficar excitado, ela olha pra onde eu estava olhando e coloca o lençol em volta, faço cara feia e ela faz biquinho, e meu pau fica dando sinal de vida.
Balanço a cabeça para esquecer os meus pensamentos obscenos e pego a bandeja depositando em seu colo. Sento ao seu lado e comemos juntos, que por sinal tava muito bom.
- Como a casa vai ser só nossa esses dias, eu estive pensando de levar você para conhecer a cidade, o que acha?- Pergunto, é o que dizem se quer uma mulher aos seus pés faça as vontades dela. Seu rosto fico iluminado de alergia e já sei que está mega feliz.
- Eu quero muito Bill, você faria isso por mim?- Fala meiga.
- Sim eu faria- E de fato eu vou fazer de tudo para essa garota me amar, e dou um beijo suave e demorando em seus lábios carnudos.
- Obrigado mesmo Bill por estar sendo tão carinhoso comigo.
Essa frase querendo ou não mexeu comigo, fiquei um pouco chateado mas não demonstrei, não gosto de demonstrar meus sentimentos. Eu sei que eu já fiz ela sofrer e até mesmo me odiar, isso dói em mim. Eu não quero fazê-la sofrer denovo, só sofrer de prazer por mim.
- Vai tomar um banho e se arrumar, vou a bandeja na cozinha e tomar um banho- Digo pegando a bandeja das suas mãos e levantando.
Jasmine se levanta mostrando o seu corpo nú e corre para o banheiro, e mordo os lábios de excitação, puta que pariu não me provoca desse jeito amor que depois você não vai aguentar. Vou ter que me aliviar no banheiro, pois caso contrário vamos perder metade do dia.
Vou pra cozinha, lavo a bandeja e os pratos. E vou para o meu quarto indo até o banheiro. Tiro a minha cueca e ligo o chuveiro, a água quente cai em meus ombros me relaxando por completo. Começo a pensar no corpo delicioso de Jasmine e naquela boquinha.
Começo a bombear meu pênis para cima e para baixo, imaginando suas delicadas mãos, seu corpo esculpido, sua bunda firme e empinada, seus peitos maravilhosos. Vou indo mais rápido e dando grunhidos de prazer, penso nela se quatro para mim e esse é meu ápice. Acabo gozando na minha mão, e até mesmo no meu pé. Limpo aquele lambança toda e término de tomar meu banho.
Me seco e coloco uma camiseta cinza, uma calça preta e minhas botas. Passo um perfume masculino e arrumo meu cabelo com as mãos e estou pronto. Desço a escadas e sento no sofá mexendo no meu celular esperando a donzela terminar de se arrumar. Não sei por que mulher demora tanto só para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
Hayran KurguMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...