Ontem a noite depois que jantamos, ficamos conversando e vendo alguns filmes de terror. Foi tão legal, espero que isso aconteça mais vezes. Bill não é um monstro, é só uma pessoa bem complexa de se decifrar.
Acordo da minha cama que estava bem quentinha, e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Tomo um banho quente, hoje o dia está congelante. Saio do banheiro enrolada na toalha, coloco minha lingerie, uma calça jeans, uma blusa de manga comprida cinza com umas linhas brancas, um tênis branco e por fim um casaco.Desço para a sala de jantar e o café já está servido. Sento na cadeira e me sirvo com algumas panquecas com mel, ovos fritos, bacon e suco de pêssego. Isso tá uma delícia, a Bianca tem mãos mágicas. Mas onde será que tá Bill, agora que senti a presença dele, será que tá dormindo ainda.
- Bom dia senhora Jasmine- Fala entrando na sala. Ela era uma senhora, com alguns fios brancos em seus cabelo loiro e era bem simples e simpática. Provavelmente tinha por volta dos 60 anos.
- Bom dia Bianca, pode me chamar só de Jasmine ou Mine, não precisa ser tão formal.- Falo enfiando um pedaço de panqueca na boca.
- Tudo bem Jasmine- Fala dando um sorrisinho- Tá gostoso?- Pergunta esperançosa.
- Tá ótimo, muito obrigado. Você realmente tem mãos mágicas. Bianca cadê o Bill?
- Ele levantou mais cedo para ir trabalhar não quis acordar você.
- Ah sim- Falo um pouco chateada, por algum motivo gostaria de estar tomando café com ele.
Termino de comer e me levanto para lavar a louça, mas Bianca tira o prato e o copo de minhas mãos e fala para deixar que lavava, tento até insistir mas não deixa.
- Jasmine hoje e amanhã os funcionários vão estar de folga por conta do feriado. O senhor Skarsgard permitiu que nós tirássemos uma folginha. Depois do almoço eu e o restante dos funcionários vamos embora, menos os seguranças- A casa então vai ser só minha e do Bill? Isso vai ser interessante de certa forma. Minha mente já pensa besteiras a essa hora da manhã.
- Tudo bem Bianca. Vou ficar um pouco na rede lendo- Falo com um sorriso de orelha. Estou feliz pois vou conseguir pegar a pasta sem ser pega no flagra, Bill só chega de noite então vou ter suficiente para ler o conteúdo que tem nela. Vou só esperar os funcionários saírem para ter a chance de pegar e descobrir finalmente o que tem nela.
Sento na rede e fico lendo por horas e horas orgulho e preconceito, nem percebo que já é 12:00, quando Bianca me chama para ir almoçar. Levanto, deixando o livro ali mesmo e vou para a mesa. Como o almoço rapidinho, para não perder muito tempo e dessa vez eu não deixo Bianca lavar a louça, eu que sujei, eu que limpo. Término de lavar as coisas e sento no sofá, assistindo um programa na televisão.
Quando foi 16:00 todos os funcionários já tinham ido embora. Agora é a minha chance de matar a minha curiosidade. Subo os degraus de dois em dois. Fecho a porta, e levanto o tapete, mas não tem nada, que? Como assim? Cada aquela porcaria de pasta. Levanto mais o tapete mas não tem nada, só um pouquinho de poeira.
- Procurando por isso?- Diz a voz rouca de Bill, que faz eu dar um pulo de susto, e coloco a mão no peito para acalmar as batidas, eu não escutei a porta abrindo. Viro para ele que está com uma cara nada agradável, eu tô extremamente ferrada, mas que merda.
- Eu...eu...desculpa- Como ele soube que eu tinha pego, será que alguém tava limpando aqui e pegou?
- Quem mandou você mexer onde não é chamada?- Fala com um tom ríspido, mas não digo nada- HEIN CARALHO QUEM MANDOU?- Dessa vez ele grita, fazendo eu derrubar uma lágrima.
- Para de gritar eu já pedi desculpas, o que mais você quer que eu faça?- Falo um pouco exaltada.
- É melhor você tomar cuidado com o que você fala se não quiser ser castigada- Diz rangendo os dentes.
- Bill eu já disse que não vou mais encostar nas suas coisas, então pode parar de ficar me ameaçando- Não sei como estou conseguindo tirar toda essa coragem.
Bill coloca a pasta em cima da mesinha e começa a se aproximar e eu recuava para trás, mas quanto mais me afastava mais ele se aproximava. Até o momento de minhas costas baterem contra a parede. Ele fica bem na frente e em um movimento rápido, ele segura os meus braços com as suas mãos fortes me deixando completamente imóvel. Meus olhos vão diretamente para os seus lábios rosados e fico em transe, tô com uma vontade enorme de beijar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...