4 Capítulo

617 41 0
                                    

A vida as vezes é como uma rosa, tão bela e delicada, mas quando você a olha mais de perto percebe que ela tem espinhos e é assim que a vida funciona. Ela pode até ser bela e bonita,as sempre tem algo que te machuca e faz você sangrar. Minha vida nunca foi um mar de rosas, mas adorava poder desfruta-lá, passei por algumas dificuldades, mas sempre olhava otimista para frente.
Isso que eu estou passando com a Alexandra, não tem como ser otimista ou positiva, estamos em um verdadeiro inferno. Eu não sei que mal eu fiz a Deus para merecer isso, sempre tentei ajudar o próximo, ser gentil e bondosa como minha mãe me ensinou, ser boa filha e trabalhadora, para no final acabar sendo enganada e virar prostituta. A vida realmente consegue nos pegar de surpresa.
- Então porra vai responder ou eu vou ter que torturar vocês duas- Grita Bill.
- S..sim e..e..eu sou virgem senhor- Falo tomada pelo medo. Bill sorri, mordendo o lábio.
- Parece que vamos ter que resolver isso não é mesmo?- Diz erguendo a sobrancelha, engulo em seco sabendo muito bem o que ele quis dizer.
- E você ruivinha ? Já deu esse corpinho lindo para alguém ou é pura. Pela sua cara presumo que seja bem experiente e safada- Diz Alexander, meu estômago revirou só de escutar isso.
- Não, eu não mais virgem- Diz Alexa de cabeça baixa.
- Ótimo assim que eu gosto. De uma mulher experiente- E pisca o olho para ela.
- Bom foi um prazer conhecer vocês. Agora eu e o Alexander temos que resolver uns assuntos importantes, e quando terminarmos, quero vocês duas no meu escritório- Diz Bill e sai andando junto com Alexander que nós olha uma última vez antes de sair.
- Minhas babys cuidem bem das novatas, papai já volta para brincar com vocês- Fala Louis, olho para ele e tenho vontade de arrancar aquele sorriso cínico da sua cara. E sai fechando e trancando a porta.
Desabo me ajoelhando no chão, chorando tudo o que eu tinha segurado. Meu Deus, o que eu vou dizer aos meus pais, como vou sair daqui. Tantas perguntas e nenhuma solução. Alexa me abraça tento me passar algum tipo de conforto, mas em vão. Nada vai me acalmar, eu estou completamente ferrada.
- Ei não chorem, pensem que vocês vão dar um bom dinheiro para eles e ter uma experiência nova como duas prostituas- Diz Samanta.
- CALA A BOCA CARALHO, EU NÃO TE PERGUNTEI NADA. QUANDO A CONVERSA CHEGAR NO GALINHEIRO EU TE AVISO- Grito entredentes. Eu nunca gritei assim com ninguém, mas nesse momento não estava com cabeça para ser provocada. Todas que estavam ali me olharam como se eu fosse de outra dimensão.
- É o que você falou sua vida. Olha aqui sua...-
- Samanta por que você não vai cuidar do seu lado da cama, que está todo bagunçado- Diz Alice interrompendo-a.
Samanta me olha uma última vez com ódio, antes de sair pisando duro. Eu posso até ter exagerado, mas não é fácil engolir o fato de eu estar presa e ser submetida a isso. Emily se aproxima de nós, e se agacha ficando a minha altura. Ela passa a mão no meu rosto, para secar as minhas lágrimas e me transmitir um conforto.
- Olha eu sei que está sendo muito difícil agora, para todas nós foi, e ainda é. Mas fique calma, por favor. Nós estamos aqui para uma ajudar a outra- E me dá um abraço caloroso, na tentativa de me acalmar.
- Obrigado Emily, desculpa ter me exaltado. Vou tentar me acalmar- Digo sorrindo fraco, e me ajuda levantar.
Liam abre a porta do quarto e deixa nossos pertences no quarto. Ele me olha com cara de pena, e abaixa a cabeça como se aquela cena acabasse mentalmente com ele.
- Que tal você e Alexa descansar um pouquinho, para acalmar os ânimos?- Pergunta Alice.
- Claro, mas não sei onde fica as nossas camas- Digo, eu estou completamente exausta, preciso muito dormir um pouco para digerir tudo isso.
Elas guiam nós para duas camas que estavam no canto do quarto. Eu nem prestei atenção quando cheguei, mas esse quarto é bem grande por sinal. Tem várias camas de solteiro, com utensílios femininos espalhados. As paredes são todas brancas, e no fundo tem uma janela grande, mas está com cadeado e com grade pra ninguém conseguir escapar.
Deito na minha respectiva cama, e vejo Alexa deitada na sua cama olhando para um ponto do quarto processando tudo o que acabou de acontecer. Quem diria que iríamos acabar nessa situação, com a vida sendo controlada por dois psicopatas. Acabo fechando meus olhos e dormindo com a minha cabeça a mil.

...
- Jasmine! Jasmine acorda- Me levanto sobressaltada, e penso que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente não foi. Alice estava me olhando com aquelas grandes olhos azuis preocupados e eu continuava na mesma droga de quarto.
- Desculpa Lice, acordei um pouco assustada- Digo sentando na cama, com as costas apoiada na parede.
- Sem problemas linda, o senhor Alexander e o senhor Bill estão te chamando em seu escritório.
Meu corpo fica tenso, e milhões de coisas passam pela minha cabeça. O que eles querem ? Eu não posso e não conseguir, meu Deus como eu vou fugir disso. Eu não tô pronta para isso, eu não queria que fosse desse jeito, eu nem estava planejando ainda isso.
- Eu não posso fazer isso Lice, não posso entregar minha virgindade assim! Eu não tô pronta, não é o momento certo- Digo soluçando, ela me puxa para um abraço para me acalmar.
- Ei, tá tudo bem. Por favor não chora, quando você voltar eu vou estar aqui para ajudar você e a Alexa. Por favor fique calma está bem- Diz beijando a minha nuca.
- Tudo bem, vou tentar- Falo triste.
- Olha desculpa te acordar, mas eles pediram para aprontar você e Alexa para ir no escritório deles, tá bom ? Vai tomar um banho, euvou separar sua roupa e te maquiar.
- Okey, obrigado por estar sendo tão querida- Você sabe onde está Alexa, pergunto olhando em volta do quarto a sua procura.
- Cachinhos está cuidando e aprontando ela. Vai lá tomar banho, enquanto eu separo aqui as coisas.
Levanto da cama, me arrastando e vou na direção da porta que dava acesso ao banheiro. Entro e fecho o mesmo, tiro minhas roupa lentamente e me olho no espelho. Eu estava horrível, minha boca estava ressecada e com olheiras, mas sinceramente não estou me importando nem um pouco para isso.
Prendo o meu cabelo em coque e entro debaixo do chuveiro, me ensaboando e tento me acalmar um pouco com a água do chuveiro mas sem sucesso. Término de me lavar, e me enrolo na coberta, vou para o quarto e em cima da minha cama estava um top preto, uma saia preta bem curta e um salto alto preto. Bom é melhor eu me contentar com o que tema

Término de me vestir, e estou me sentindo desconfortável, a roupa é muito curta e justa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Término de me vestir, e estou me sentindo desconfortável, a roupa é muito curta e justa. Dá para ver metade da minha bunda, eu tento descer toda hora essa saia mas falho miseravelmente. Coloco o salto, mas sei que continuo ainda baixa. Meus 1,56 não ajudam muito nesse requisito.
- Fiu fiu, você está uma deusa com essa roupa- Diz Alice me olhando de cima a baixo.
- Obrigado Lice- Falo sorrindo sem graça.
- Agora vem que eu vou te maquiar.
Sento na cadeira que fica em frente a penteadeira e Alice começa a me maquiar e fazer a sua mágica. Ela faz tudo muito concentrada como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo.
- Você trabalhava em salão ou algo do tipo? Antes de vir pra cá- Pergunto puxando assunto.
- Trabalhava como maquiadora, eu adorava maquiar as mulheres e deixar elas felizes. Por isso faço com bastante atenção- Fala sorrindo- E voila, está pronta e perfeita.
Ele sai da frente do espelho para eu poder me olhar e fico chocada com o que eu vejo.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora