Término de sair do banho e entro no quarto, graças a Deus Natasha e Samanta tinham saído do quarto, deixando eu e as meninas. Olho para o lado e fico espantada ao ver Alexa, ela estava incrivelmente linda com um top de alcinhas e uma saia cheia de lantejoulas. Aquela roupa deu uma boa destacada em seu corpo, estava realmente deslumbrante. Não só ela, mas a Alice e Emily também estavam lindas e todas com vestidos brilhante.
(Roupa da Alexa)
(Roupa Alice)
(Roupa Emily)
- Vocês estão incríveis- Digo me aproximando.
- Você também vai estar, vem vamos te arrumar- Diz Emily pegando em minha mão.
Para fazer uma surpresa, elas fazem eu sentar de costas para o espelho e só vão deixar eu ver o resultado quando estiver pronto, eu mereço isso. Parece que estou indo casar.
- Fecha os olhos que vou colocar o vestido em você- Fala Alexa.
Faço o que ela pediu e fecho os meus olhos, sinto todo o meu corpo ser espremido por esse vestido e os meus seios ficarem bem sobressaltados, minha curvas ficam bem definidas, marcadas pelo vestido e a minha bunda creio eu que esteja quase aparecendo. Tô até vendo o trabalho que eu vou ter de ficar abaixando para cobrir.
- Agora a maquiagem e cabelo- Alice fica fazendo a minha make e Emily e Alexa dão um jeito no meu cabelo, para a minha sorte eu sequei ele antes de sair do banheiro, pois se não iria derreter a maquiagem e ficar cheia de bolhas.
Depois de uma eternidade finalmente estou pronta, elas colocam o espelho na minha frente e fico impressionada. Eu estou muito bonita, me sentindo uma pessoa completamente desconhecida, até o meu corpo aparenta estar diferente, acho que dei uma encorpada.
O vestido que estou usando é branco, com alcinhas e cheio de brilhos. Parece que foi feito para mim, pois se enquadrou direitinho ao meu corpo, me dando um ar sexy e provocativo. Meu cabelo estava liso, só que nas pontas estavam com alguns cachos dando um volume maior, tinha algumas joias no meu pescoço e pulso me deixando com uma árvore de natal. E por fim estava com um salto alto prateado que dava mais brilhos ao meu figurino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...