10 Capítulo

496 28 0
                                    

4 dias depois:
Já se passaram quatro longos dias que estou nessa prisão, está sendo um dos piores castigos. Quatro malditos dias sem comer, é como se estivessem me esquecido aqui, até água não me deram eu bebo da pia para não morrer desidratada, estou sem forças e energia para nada. Eu nem consigo sentir mais fome, é muito menos me levantar. Estou a dois dias sem tomar banho, não consigo nem me levantar direito de tão fraca e desnutrida que eu estou, minha aparência deve estar péssima.
Os dias aqui parece que duram décadas passam tão lentamente, tá sendo tudo tão monótono. Lá em cima pelo menos eu tinha minhas amigas, aqui eu não tenho ninguém. Estou morrendo de saudades de Alexa, fico me perguntando toda hora como ela deve estar. Certeza que está bem melhor que eu graças a Deus, não iria suportar ver ela nessa situação ainda mais ela que é sensível.
A minha rotina consiste em dormir, acordar para tentar tomar banho e só isso.  Maldita hora em que fui bater no Bill deveria ter ficado quieta, falando nele eu graças aos céus não o vi todos esses dias.
Espero de verdade que esteja se divertindo com a Samanta ou com qualquer outra garota, porque se depender de mim ele nunca mais toca um dedo em mim, eu fui muito burra de ter deixado ele me tocar daquele jeito.
A porta se abre revelando Louis, o homem que ferrou a minha vida e da Alexandra. O que será que ele veio fazer aqui? Deve ter vindo para rir da minha cara ou me humilhar.
- Boa tarde margarita- Disse irônico, não vou abrir a minha boca para falar com esse ser repugnante- Não vai responder? Tudo bem, eu iria te contar uma coisa mas parece que não está interessada- Diz virando as costas.
- Espera! Olha me desculpa estou cansada de ficar aqui dentro, só quero ir para minha casa- Digo com a voz falha, eu não estava conseguindo nem ficar com os olhos abertos direito, estou sentada com as costas apoiadas na parede porque em pé eu não consigo ficar.
- A notícia é que você está livre para poder sair desse porão nojento, e infelizmente querida dessa casa você não vai sair tão cedo, ainda mais agora- Diz em duplo sentido e da um risadinha irônica.
- Como assim ainda mais agora?- Pergunto confusa, o que será que aconteceu nesses últimos 4 dias ?
- Garota só vai embora daqui e toma um banho. Você está fedendo- Diz irritado e com cara de nojo.
- Louis eu não consigo levantar, estou a quatro dias sem comer. Estou fraca, por favor pede para alguém me ajudar.
O de olhos azuis revira os olhos e vai indo embora, quanta compaixão com o próximo, menos de dois minutos a porta se abre com tudo revelando Alexa que vem correndo me amparar.
- Oh meu Deus amiga, o que fizeram com você- Diz Alexa se ajoelhando no chão e me abraçando ficando a minha altura, sinto suas lágrimas molhando minha blusa e choro também, como eu fui burra de enfrentar aquele homem.
- Calma amiga eu tô bem, só preciso de ajuda para levantar, tomar um banho e comer alguma coisa- Digo sorrindo fraco.
- Claro minha baleia- Ela se afasta de mim, limpando com a manga da blusa o rosto- Vamos com calma está bem?
- Okey bruxa- Digo dando uma risada baixa.
Alexa se levanta, e segura em minha mão, fazendo eu picar de pé também, dói tudo, ficar sem comer me deixou fraca até para respirar. Ela coloca meu braço em volta do seu pescoço e me guia para fora desse inferno.
- Isso muito bem morena, você tá ótima. Agora vamos subir as escadas.
Para subir aquele lance de escadas foi um pouco difícil, mas com a calma e paciência dela nós conseguimos chegar lá em cima. Continuamos andando mais um pouco até chegar no quarto, onde ela abre a porta e todas as meninas olham para mim. Alice e Emily vem correndo nós ajudar.
- Meninas por favor ajudem ela a tomar um banho e deitar um pouco, eu vou trazer algo para ela comer. Esse infeliz deixou ela sem comer por cinco dias, não sei como ela ainda tá viva- Diz Alexa com raiva.
- Claro amiga vai lá- Emily me puxa pela cintura, fazendo eu me apoiar nela dessa vez.
- Já volto amiga- E da um beijo na minha testa antes de sair.
Emily e Alice me levam até o banheiro, e sento um pouco na tampa da privada para tomar um pouco de ar, estava quase infartando.
- Pronto, agora tira a roupa que nós vamos dar banho em você- Diz Alice.
- Amiga não precisa sério, eu consigo tomar banho sozinha, só por favor peguem uma roupa para mim- Eu não queria que elas me dessem banho, eu morro de vergonha e a água fria do chuveiro vai me ajudar a "voltar a vida".
- Não doida, nós te ajudamos a tomar banho. Anda não precisa ter vergonha- Diz cachinhos.
- Eu tô bem mesmo, eu consigo tomar banho sozinha, só por favor peguem uma muda de roupas para mim- Digo tentando mostrar confiança.
- Tem certeza? Não vai atrapalhar nós em nada- Diz a loira me fitando preocupada.
- Sim tá tudo bem mesmo, fiquem tranquilas. E obrigado pela preocupação.
- Bom tudo bem então, qualquer coisa só chamar- Diz Alice saindo acompanhada com Emily.
Me levanto com uma certa dificuldade, mas me apoio no balcão da pia para conseguir ter mais equilíbrio. Tiro aquela roupa suja, e fico assustada ao me olhar no espelho. Eu parecida outra pessoa, estava com uma aparência péssima. Meu cabelo longo e preto estava sem vida e sujo, estava com olheiras enormes, minha pele estava pálida. Espero que l banho ajude um pouco.
Ligo o chuveiro e aquela água fria acalma instantaneamente todos os ossos e músculos. Lavo o meu cabelo, e passo o shampoo e o condicionador de baunilha que tinha lá. Raspo um pouco as minhas pernas, virilha e axilas. Passo um sabonete de coco por todo o meu corpo e me lavo. Fico mais alguns minutos para retirar todo o estresse existente.
Termino a minha ducha, pego uma toalha e me enrolo nela. Agora sim, estou com a aparência um pouco melhor.
Pego a roupa que estava em cima do cesto de roupa, provavelmente quando elas colocavam eu estava com a cabeça na lua, e não quiserem me atrapalhar. Visto uma lingerie preta, depois coloco uma camiseta preta e um moletom preto e por fim uma pantufa, o dia não estava o mais bonito para ficar usando roupa curta e decotada. Elas tem a capacidade de ler os meus pensamentos, o que eu mais precisava agora era de roupas largas e confortáveis.

Seco o meu cabelo um pouco só para não deixar todo molhado para não pegar friagem e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seco o meu cabelo um pouco só para não deixar todo molhado para não pegar friagem e estou pronta. Pelo menos agora me sinto um pouco mais confortável, saio de dentro do banheiro e Alexa está com uma bandeja em mãos, minha barriga ronca na hora estou faminta.
Sento na cama ao seu lado, e ela me entrega a bandeja em mãos. No meu prato tinha arroz, brócolis, um pedaço de bife e batata frita. Devoro tudo aquilo rapidamente, e todo mundo me olha sem trocar uma palavra. Provavelmente elas sabiam que não iria conseguir conversar muito. Término tudo, e bebo o copo de água inteiro.
- Pronto agora sim a minha dragãozinha está alimentada- Diz Alexa rindo, reviro os olhos também mas acabo por rir também- Amiga descansa um pouco você está precisando dormir para repor as suas energias- E tira a bandeja do meu colo
- Sim vou fazer isso. Obrigado por estarem sendo tão atenciosas comigo.
- Conta sempre com nós, agora vai dormir um pouco- Diz Emily cobrindo o meu corpo com edredom, como se eu fosse um bebê.
Me viro para o lado, e em segundos meus olhos fecham e entro no mundo dos sonhos, sem pensar muito. Apenas deixo o meu corpo relaxar e adormecer.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora