Bill Skarsgard
Nossas respirações estão ofegantes e sinto um calor muito intenso. Olho para o lado e tenho a visão perfeita do paraíso com os seus lábios entreabertos, toda suada e seu corpo todo machucado. Não sabe o prazer que sinto vendo essa cena.
Ela percebe eu a olhando e meu coração bate com mais força ao ver aquele brilho em seus olhos, como eu senti falta disso. Quando foi embora parte de mim morreu, como se tivesse sido arrancada de mim.
Minha mão vai até a sua bochecha, e ela fecha os olhos com medo esperando levar um tapa. Faço carinho nela, e me olha um pouco chocada. Eu sei que sou um monstro, mas também sei ser romântico quando preciso.
- Desculpa ter fugido de você- Fala com o seu ar de inocência.
- Você vai ter muito tempo para me compensar Jasmine- Falo rouco, e seu corpo arrepia por inteiro me deixando satisfeito. Fico feliz em saber que seu corpo ainda reage com os meus toques e palavras sujas.
Puxo ela para mim, deitando ela em meu peito e fico fazendo carinho em sua pele macia. Tão cheirosa, tão minha. Nunca mais eu vou deixar ela escapar dos meus braços.
- Senti sua falta meu amor- Digo inalando seu cheiro.
- Eu também senti
- Se sentiu por que me deixou?- E levando seu queixo com delicadeza a fazendo olhar para mim, e mais uma vez o meu coração derrete ao ver seu lindo rostinho.
Eu a amo com todo o meu coração, apesar de estar muito puto por ela ter me deixado, eu não consigo sequer pensar em ficar sem ela, em torturar ou até mesmo matar, só de pensar nisso sinto um gosto amargo terrível na minha boca.
Eu sou dela e ela é minha.
- Eu cometi um grande erro, mas você não queria me ouvir, não queria saber o meu lado. Eu jamais iria querer outro homem depois do que nós passamos- E suspiro, nisso ela tem razão o ódio por ela foi tão grande que não consegui me controlar.
- Eu tenho uma proposta para você...
- Qual?- Ela diz levantando um pouco e me olhando atentamente, curiosa como sempre. Olho para baixo e vejo seus lindos seios, minha língua umedece meus lábios e sinto vontade de comer ela outra vez.
- Podemos recomeçar? Esquecer tudo o que aconteceu? Eu te perdoo se você me perdoar também, só não consigo ficar sem você, sei que é uma obsessão e não tem desculpa algumas coisas que eu fiz, mas não adianta. Toda vez que te olho o mundo para, como se tivéssemos só eu e você. Eu te amo loucamente e intensamente. Quero construir uma vida ao seu lado, casar, ter nossos bebês, nunca tive tanta certeza de querer alguém só para mim como eu te quero agora. Você me dá forças para tentar mudar e ser um homem melhor. Estar com você ao meu lado e como se eu estivesse seguro, e ninguém pudesse me fazer malaJasmine
Ouvir toda aquela declaração deixou meu coração apertado, eu não sabia tudo isso que ele sentia. Eu tinha uma vaga noção que ele gostava de mim só não sabia que era tanto assim.
Meu olhos ficam marejados com a sua declaração, nunca ouvi palavras tão lindas saírem da sua boca. Eu não tenho dúvidas que eu amo ele, sei que é tudo uma loucura amar um homem que tanto me fez mal, mas meu coração e o meu corpo clamam por ele, não consigo ficar sem ele.
Nesses meses que ficamos separados, eu senti um vazio profundo não sabia ao certo o porque. Mas eu não consigo ficar sem ele, eu nunca senti essas sensações igual eu sinto por esse homem.
E apesar de todo o mal que ele me fez, eu o perdoo, todo ser humano merece uma chance de se redimir e tentar ser melhor.
Minhas mãos vão até o seu rosto e aproximo os nossos lábios os selando, ele fica um pouco surpreso mas depois corresponde com um beijo necessitado e cheio de paixão. Nós afastamos um pouco para respirar.
- Eu te amo tanto Bill, e sim eu te perdoo por tudo- Falo fazendo carícias em seu rosto, seus olhos brilham igual de uma criança quando recebe doce. Ah esses olhos, tão lindos e intensos.
- Repete outra vez- Diz como se não estivesse acreditado no que falei e dou risada.
- Eu te amo, eu te amo e eu te amo- Digo dando beijos pelo seu rosto.
- Não sabe o quanto eu senti falta disso minha morena- E então ele me beija com um beijo quente.
Nossa noite foi resumida em fazer muito sexo até não aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...