Pov Jasmine:
Após umas três horas mais ou menos chegamos no aeroporto de Sydney na Austrália. Até que enfim chegamos não aguentava mais ficar sentada naquela cadeira. Pegamos as nossas respectivas mochilas na esteira e saímos em busca de um táxi, em poucos minutos achamos um e mostro o endereço da nossa casa para o taxista, que faz a viagem em completo silêncio.
- Como será que devem estar as coisas lá?- Pergunta Alexa com a preocupação evidente em sua voz.
- Provavelmente Bill e Alexander devem estar enlouquecendo. Já devem ter percebido que fugimos. Eu tô preocupada com Liam- O pensamento de fazerem alguma coisa com ele por nossa culpa me assombra, não quero que o machuquem, ele foi o homem mais doce que já conheci.
- Sim também estou preocupada, mas ele deve estar bem. Tenho certeza disso. Só precisamos esquecer um pouco essa bagunça que foi a nossa vida e se concentrar em ter uma vida normal, mas sem se expor muito.
- De fato. Vai dar tudo certo, estou sentindo energias positivas- Digo sorrindo.
- Você sente alguma coisa por ele neh?- E quase engasgo com a minha saliva.
- Ele quem?- Pergunto tentando não demonstrar muito interesse.
- Não se faça de boba Mine, te conheço a exatos 16 anos, sei quando mente e quando fala a verdade- Diz com um sorrisinho malicioso.
- Olha tá bom, talvez eu sinta algo por ele, eu me entreguei por completo, coisa que eu nunca tinha feito com nenhum homem. Mas as coisas que ele faz e fala não podem ser esquecidas e perdoadas em um estalar de dedos- Eu gosto de Bill, um sentimento na qual eu nunca senti por ninguém, nem pelo meu ex. As coisas que me faz sentir são mágicas eu vou e volto no céu, mas não posso permitir ser tratada mais como uma prostituta, sendo que eu nem sou uma.
- É isso você tá certa. Eu também sinto algo por Alexander, apesar de não ter perdido a virgindade com ele, eu senti coisas na qual eu nunca tinha sentido antes. Mas eu não posso ficar com uma pessoa agressiva e tão perigosa. Eu nunca tinha sentido amor, já fiquei com vários caras antes, mas nenhum fez eu me sentir como Alexander me fez sentir- Diz abaixando a cabeça com um ar triste, agora estou um pouco arrependida e me sentindo culpada, acho que não deveríamos ter fugido. É a primeira vez que eu vejo minha amiga tão apaixonada por um cara, normalmente ela não liga e não se importa de machucar os sentimentos. Mas agora parece tudo tão real, estou dividida, não sei o que fazer ou pensar.
- Amiga nada disso é sua culpa, nós uma hora ou outra tínhamos que fugir daquele inferno, ou iríamos acabar sendo encontradas mortas em uma vala- Parece que Alexa leu os meus pensamentos, pois eu estava me sentindo culpada por ter "estragado" o relacionamento deles.
- Eu sei, é que eu me sinto um pouquinho culpada. É a primeira vez que eu te vejo tão apaixonada por um homem- Digo brincando com os meus dedos.
- Mine realmente eu estou apaixonada por Alexander, mas entre um romance que provavelmente não vai dar em nada, e salvar a minha e a sua vida, eu prefiro a segunda opção.
- É eu também iria optar pela segunda opção. Estou pensando que agora vamos ter uma vida nova juntas e conhecer pessoas novas e muito melhores- Digo com um sorriso frouxo. Eu sei que deveria estar feliz, mas é difícil. Bill não sai dos meus pensamentos, a forma que ele me beijou e tocou foi única, não sei se vou conseguir abrir meu coração para um outro rapaz. É como se eu estivesse o traindo, mesmo nós não tendo nenhum relacionamento concreto.
Só sei que eu preciso começar a minha vida, e tentar ao máximo esquecer aquele homem que tanto me amedronta, ou vou acabar enlouquecendo.
Depois de uns 20 minutos finalmente chegamos a nossa casa, e fiquei espantada de como ela era bonita, era bem simples, mas era linda demais. Transmitia um pouco de paz. Ela era feita de tijolos, o teto era todo preto, tinha um portão, uma garagem. Tinha um quintal enorme com uma piscina, ela lembra um pouco a casa que morávamos no Brasil, sinto tanta falta de lá. Pelo que eu percebi as casas aqui eram próximas uma da outra e bem parecidas uma com a outra, esse lugar vai ser ótimo para nós, com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanfictionMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...