6 Capítulo

583 26 0
                                    

Meu coração estava tão acelerado que podia escudar cada batida dele. Estava suando frio, e meu corpo trêmulo. Tinha medo do que estava para vir, seus olhos estavam grudados em mim, não conseguia decifrar o que estava sentindo.
Bill começa a se aproximar e fica bem na minha frente, nunca senti tanto pavor como agora. Olho em seus olhos e engulo em seco.
- Senhor p-oorfavor n-ã-ão me ma-c-huca- Digo gaguejando, meus olhos estão marejados. Só queria estar com a minha família.
Ele se ajoelha ficando a minha altura, suas mãos acariciam meu rosto com delicadeza, como se fosse de porcelana com medo que quebrasse.
- Você é tão linda Jasmine- Fico um pouco surpresa com suas palavras, sinceramente não esperava. Pensei que fosse gritar ou me bater e não me elogiar.
- Obrigado Senhor Bill, você também é- Digo sorrindo fraco.
- Hoje você escapou, mas da próxima vez eu vou te foder até desmaiar- E deposita um selinhos em meus lábios antes de levantar, admito ter ficado sem reação ao ouvir isso- HEMSWORTH- Gritou fazendo eu dar um pequeno pulo de susto, esse cara é muito intimidador.
Em poucos segundos Liam chega correndo e abre a porta, com uma cara um pouso assustada, acho que até ele deve ter levado um susto com os berros de Bill.
- Sim Senhor Bill, em que posso te ajudar?- Pergunta se recompondo.
- Leve Jasmine para o quarto e traga a Samanta Cárter para mim- Diz me fitando sedutoramente.
- Claro, vamos Jasmine.
Me levanto e vou até Liam, mas antes de chegar nele, Bill segura em meu pulso, e sussurra em meu ouvido me deixando arrepiada.
- Não se esqueça que você é minha- E mordisca me orelha, e por fim me solta.
Vou meio apressada até Liam, não aguento passar mais um minuto com esse homem, isso foi a gota d'água. Preciso urgentemente achar um jeito de tirar eu e Alexa desse inferno.
Acompanho Liam pelo corredor até chegar finalmente no quarto, quando ele abre a porta todas ali presentes me olham.
- Samanta venha comigo- Ela se levanta e da uma piscadinha e um sorriso debochado para mim antes de sair e a porta ser fechada.
Alexa vem correndo até mim e me abraça, sinto tanto conforto ao seu lado, tenho a sorte da minha melhor amiga está aqui comigo. Ela se afasta um pouco de mim e me olha atentamente.
- O que aconteceu? Como foi ?- Pergunta Alice acompanhada com Emily, nem tinha notado a presença delas. Conto tudo o que aconteceu, e elas ficam completamente surpresas.
- Isso tá muito estranho, ele nunca deixou para lá nenhuma garota, você é a primeira. Você não fica um pouco curiosa em saber o por que dele ter deixado para lá?- Diz Emily incrédula.
- Eu prefiro não ir muito afundo nessa história, quero só tomar um banho e ir para cama estou exausta- Digo sem animação.
- Sim é a melhor coisa a se fazer, vai tomar seu banho que eu arrumo a sua cama- Diz Alexa.
- Obrigado, eu te amo muito amiga- E dou um último abraço antes de ir para o banheiro, tomar um banho rápido.
Bill Skarsgard on:
Não pode ser a mesma pessoa, deve ser algum erro, a semelhança é incrível. Mas é impossível, eu fui no enterro dela. Primeira vez que deixo uma garota ir sem eu fazer sexo com ela, mas uma coisa eu tenho certeza na próxima eu não vou ter piedade, ela não me escapa. Sou interrompido dos meus pensamentos, quando escuto uma batida na porta e Samanta entra e fecha a porta.
- Me chamou Daddy- Diz ela com aquela voz melosa, que me dava ânsia, mas preciso me aliviar, aquela garota me deixou de pau duro.
- Sim te chamei, tira a roupa e fica de quatro na cama- Falo frio. Ela lambe os lábios e faz exatamente o que eu mandei.
Samanta era gostosa, mas pelo pouco que vi de Jasmine ela ganhava de mil a zero, seios redondinho e fartos, lábios carnudos, bunda empinada e grande que dá uma vontade enorme de bater, aquelas pernas firmes e grossas, seu rostinho inocente e delicado. Sua pele era tão macia, cabelo preto como a noite comprido e sedoso, olhos com cor de jabuticaba, os deuses devem ter esculpido ela para mim de tão perfeita, bem que falam que uma latina é inesquecível. Fico cheio de tesão só de pensar nas coisas mais perversas que eu posso fazer com aquela garota.
Merda eu tenho que tirar ela da minha cabeça. Subo em cima da cama e rasgo a calcinha de Samanta, penetro de uma só vez, ela grita como uma vadia, dou estocadas rápidas e com força sem me importar de machucá-la.
- Ai Daddy isso, me fode inteira.
- Cala a boca sua cadela- E dou um tapa nela. Dou mais umas estocadas e gozo na sua bunda, acendo o meu cigarro inalando aquela fumaça de nicotina que sempre me trazia paz.

 Dou mais umas estocadas e gozo na sua bunda, acendo o meu cigarro inalando aquela fumaça de nicotina que sempre me trazia paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine Russell on:
Termino de me banhar e coloco apenas uma camiseta comprida que cobria metade das minhas coxas. Volto pro quarto e Alexa junto com Emily e Alice estavam conversando animadamente perto de onde dormimos. Ela sempre conseguia se enturmar mais rápido do que eu, pois sou muito tímida. Agora que eu parei para pensar que a Samanta ainda não voltou para o quarto deve estar se divertindo com o Bill, credo que nojento. Me aproximo e a atenção delas é voltada para mim.
- Tá mais calma amiga?- Pergunta Alexa preocupada.
- Tô sim, só preciso descansar um pouco. Obrigado meninas por me ajudarem tanto.
- Magina, eu e Alice sabemos o quanto está sendo difícil para você, fica tranquila que estamos do lado de vocês- Diz Emily sorrindo.
- Agora vamos deixar as meninas descansar Emily, amanhã é outro dia- Fala Alice saindo da cama e puxando a mão de cachinhos.
- Adeus meninas durmam bem- E vão indo para suas respectivas camas.
- Jasmine queria pedir desculpas, sinto muito pelo que está acontecendo de verdade- Diz a ruiva sentada na cama com as costas apoiada na parede.
- Ei tá tudo bem, a culpa não é sua. Acontece, amanhã vamos pensar em uma forma de sair desse inferno, por agora o melhor é se fazer é dormir e relaxar o corpo- Digo deitado na cama quente e macia, e me cobrindo com edredom.
- Tem razão Mine. Não vejo a hora de sair desse lugar aquele Alexander é um porco- Diz contorcendo o nariz, com se estivesse sentindo nojo ao lembrar.
- Eu esqueci de perguntar como foi com ele?
- Nós não chegamos a transar, mas teve uma mão boba ali, outra aqui. Apesar dele ser nojento, ele é gostoso- Diz dando uma risadinha.
- Só você Alexa, pelo menos a sua noite não foi tão ruim assim. A minha foi péssima- Falo triste, eu espero não voltar para o quarto daquele homem tão cedo.
- Bom, vamos dormir. Amanhã é outra dia e planejamos melhor a nossa fuga. Boa noite baleia do seaworld- Sempre tão cariosa, nós desde de sempre costumamos na hora de dormir "elogiar" uma a outra com nomes que inventamos.
- Beijos bruxa blair- E viro para o lado caindo rapidamente em um sono profundo.

Oiii meninas tudo bom ? Espero que sim, eu tô amando escrever e espero que estejam gostando. Bom é isso uma ótima leitura e fica com Deus ❤️😍☺️

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora