- Aí Bill sempre com suas piadas afiadas não é mesmo- Diz Zayn rindo com deboche.
- Malik sempre vindo não é chamado, parece que vamos ter que resolver isso- Diz dando um gole em seu suco.
- Bom senhores presumo que todos já sabiam sobre a noite de hoje- Diz Alexander interrompendo a troca de farpas.
- Sim, que horas as donzelas vão ser leiloadas?- Pergunta o cara de olhos cor de mel.
- Vai ser umas 23:00, esse horário quero todos atentos aos lances e aos quartos. E esse ano vamos fazer diferente, não vai ser só as novatas que vão ser leiloadas, vai ser todas as babys. Se queremos aumentar os nossos lucros temos que agir de forma inteligente- Fala Bill seco.
- Ótima ideia maninho- Diz seu irmão orgulhoso- Quero vocês todas prontas 21:00, fui claro?
- Sim senhor- Falamos todas prontamente.
- Ótimo estão todos dispensadas de suas tarefas, podem aproveitar o dia porque a noite vai ser longa- E olha para Alexandra sorrindo.
Depois de todas tomarem café, saímos da mesa. Todos foram na piscina inclusive os chefes, eu peguei um livro na biblioteca e fiquei encostada em uma árvore naquele quintal gigante devorando a história de Romeu e Julieta sem dúvidas um clássico da literatura.
Sem perceber sinto um jato de água fria, minhas roupas ficam toda encharcadas, principalmente o livro que estava nas minhas mãos, para minha sorte não foi no meu cabelo, não sei como. Olho para cima e vejo os chefes dando risada, principalmente Bill.Liam, Alexa, Alice e Emily eram os únicos que não estavam rindo e sim com cara de bravos ou preocupados. Samanta estava com uma mangueira em mãos se contorcendo de rir, filha da puta foi aquela vaca.
- Tá mais calma amorzinho parecia tão estressada?- Fala com aquela voz ridícula.
Alexa sai da piscina, mas antes empurra Samanta com tudo para dentro da piscina e vem me socorrer.
- Tá tudo bem amiga?- Pergunta se ajoelhando ficando na mesma altura que eu.
- Tá sim, só minhas roupas que ficaram um pouco molhadas e o livro, mas tirando isso tô bem- Falo chateada, poxa estou tão cansada de ser tratada igual lixo nessa merda, não vejo a hora de poder voltar na casa da minha mãe.
- Vem, vamos trocar de roupa. Sei como dar o troco nessa vadia- E ajuda a me levantar.
- O que você tem em mente.
- Você vai ver amiga relaxa- Diz com uma cara de quem vai aprontar.
- Tudo bem.
- Onde vocês pensam que vão?- Pergunta Bill que estava com Samanta em seu colo, nojentos.
- Vou ajudar ela a se secar e trocar de roupa- Fala a minha amiga de modo seco.
- Pensa por um lado positivo gata, eu tirei essa sua roupa brega de puritana- Diz Samanta dando gargalhada.
Ignoramos aquele pedaço de lixo ambulante e vamos até o quarto, ao chegar lá Alexa vai direto pegar alguma roupa no guarda-roupa. Após algum tempinho ela vira para mim com um biquíni extremamente sexy e provocativo. Ele era lindo tinha uma cor azul e uma pedrinhas em volta que dava um detalhe especial.- Toma amiga vista isso- Fala jogando pra mim o biquíni.
- Mas não é muito curto?
- Claro que não, pode vestir. Tô esperando você aqui.
Entro dentro do banheiro, tiro a roupa que estava colada no meu corpo por estar molhada e visto o biquíni. Sem dúvidas aquilo ficou lindo no meu corpo, realçou mais ainda o meu busto e deixou minha bunda mais empinada e maior. Sem contar a cor dele e os detalhes que dá um ótimo charme.
Saio do banheiro e a ruiva abre a boca chocada e fica com os olhos arregalados. Espero que essa reação dela seja boa.
- Caralho amiga você tá muito gostosa, se eu fosse lésbica eu te pegaria.
- Que exagero Alexa, agora vamos descer quero ver a reação daquela vadia da Samanta.
Saímos do quarto e vamos até a porta, Alexa da uma piscadinha para mim, abro a porta da casa e todos pararam o que estavam fazendo para me olhar, até mesmo Liam Hemsworth que deu mordeu os lábios.
Bill não tirava os olhos de mim que estava babando, o que me deixou completamente satisfeita. A de cabelos azuis tentou de todas as formas chamar a sua atenção mas não conseguiu, ele estava muito distraindo olhando atentamente cada partícula do meu corpo.
Pov Bill Skarsgard:
Quando a Jasmine entrou naquele quintal meu pau subiu na hora, aquela mulher é uma delícia. Essa noite eu vou me afundar todinho nela, ela não sabe o que lhe aguarda.
Seu corpo me deixou louco, aquela cintura cheia de curvas, seus peitos que cabem perfeitamente nas minhas mãos e sem contar naquela bunda grande e empinada, vou marcar aquele corpo todinho, fazer ela gritar o meu nome e foder aquela buceta com toda força que eu tiver.
Samanta tentou de todas as formas possíveis chamar a minha atenção, mas meus olhos não desgrudavam daquele corpo de maneira alguma. E para piorar não era só eu que estava de olho, era principalmente o cuzão do meu primo e o Malik, até o cretino do meu irmão que está interessado em Alexa olhava aquele corpo esculpido pelos Deus, mas nem fodendo que eles vão tocar nela. Ela é exclusivamente minha, e não vou deixar ninguém tirar isso de mim, nem que para isso eu tenha que matar alguém.
Eles e principalmente vão ter uma grande supresa, eu não vou ter que me preocupar mais com idiotas querendo o que é meu.Pov Jasmine Russell:
- Minha nossa Jasmine, tá muito gostosa- Fala Zayn me fitando.
- Cala a merda da boca Malik, ninguém pediu a porra da sua opinião- Diz Bill vermelho de raiva, estou com um pouquinho de vergonha de toda essa situação, mas ao mesmo tempo amando a reação de Skarsgard.
- O que é bonito deve ser admirado, meu caro amigo- Diz Malik rindo.
Sento na borda na piscina junto com Alexa e as outras meninas e ficamos conversando, sinto o tempo todo os olhos de Bill queimando sobre o meu corpo o que me agrada muito para ser sincera.
- Meninas sei que hoje a noite não vai ser fácil, principalmente para vocês duas que são novatas, mas vamos estar aqui uma apoiando a outra- Diz Emily sorrindo, ela é um amor de pessoa.
- Obrigado cachinhos- Digo sorrindo calorosamente.
A tarde passou em um piscar de olhos, ficamos aproveitando a piscina, depois almoçamos e voltamos para cá. Eu consegui pegar uma marquinha maravilhosa o que é ótimo, Bill tentou fazer contato visual comigo, mas sempre dava um gelo nele, se ele pensa que vou cair ao seu charme está muito enganado, não vou mesmo.
Ao por do sol todos saíram da piscina e foram para os quartos se arrumarem, pelo visto hoje vai ser uma noite longa, só de pensar no que vou ter que fazer minhas mãos ficam suadas e meu coração bate aceleradamente. Fiquei sentada na minha cama terminando de ler romance de Shakespeare, quando a voz de Samanta chama a minha atenção.
- Natasha hoje o Senhor Bill vai me foder a noite inteira, eu fiquei uma delícia nesse vestido- Diz se olhando no espelho enquanto passava um batom vermelho chamativo.
Ela não estava feia, se falasse que sim seria pura inveja. Estava com um vestido vermelho muito justo e curto que deixava seus peitos pulando para fora e a sua bunda toda a amostra. Seu cabelo não estava ondulando como normalmente está, agora tá bem liso e batendo no seu ombro.
- Tenho certeza, tenho certeza que uma hora ele vai acabar te marcando- Marcando? Mas o que é isso? Deve ser algum código entre baby e Daddy certeza.
- É claro que vai, e nenhuma puta vai entrar no caminho- Diz insinuando para mim, quero que os dois façam proveito um do outro porque eu estou fora desse joguinho, apenas reviro os olhos e tento prestar atenção na minha leitura.
- Jasmine vem tomar banho, que hoje nós vamos arrumar vocês- Diz Alice.
Fecho o livro, deixando em cima da cama e vou em direção ao banheiro tomar meu banho. Hoje estou sentindo que vai ser uma noite longa e cheia de revelações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...