9 Capítulo

488 27 0
                                    

- VOCÊ É UM CRETINO! EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SEU DOENTE- Grito, agora ele vai ouvir tudo o que eu sinto.
- É melhor você falar baixo comigo se não quiser ser punida outra vez- Fala se levantando, ficando bem perto de mim e com a voz severa. Se eu não estivesse sentindo essa dor insuportável eu estaria tremendo de medo dele, mas agora só quero jogar todo o meu ódio em cima dele.
- EU TE ODEIO, A MINHA VIDA ERA PERFEITA ANTES DE VOCÊ ENTRAR NELA- Falo dando murros em seu peito enquanto chorava que nem doida.
- Você tem que entender que é minha, e ninguém toca no que é meu, só seu eu permitir- Diz segurando meus braços.
- EU NÃO SOU SUA E NUNCA VOU SER SEU PSICOPATA DOENTE!- Me solto de seus braços e dou um tapa em seu rosto. Mas ele nem se quer vira para o lado.
Meu Deus o que foi que eu fiz, seu olhar me fuzila com ódio e sei que estou completamente lascada, droga porque eu não me controlei. Bill me pega pelo braço me arrastando para fora do quarto.
- Me solta, seu louco me deixa em paz!- Digo batendo em seu braço para me soltar mas sem sucesso.
Nós entramos na sala e todos estão lá em baixo até as minhas amigas que conversavam, porém todos se calam e olham para Bill e depois para mim, minhas amigas estão apavoradas, Samanta e Natasha sorriem como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo, os caras estão com uma cara neutra sem esboçar nenhum sentimento tirando Liam que me olhava com pena, estou até com vergonha por estar passando por isso.
- O que você vai fazer com ela?- Pergunta Alexa se aproximando, mas Alexander segura o braço dela para não se aproximar.
- CALA A SUA BOCA VADIA, NÃO É DA SUA CONTA!- Grita fazendo todos ficarem  assustados, até o seu primo e irmão- Isso o que acontece quando uma baby girl não obedece as ordens ou desacata quem manda. Liam leva essa vadiazinha para o porão e trança ela lá dentro- Diz me empurrando em cima dele, fazendo eu quase cair, se não fosse pelos braços fortes de Liam, o que vão fazer comigo?
- Pelo amor de Deus não faz isso com ela, minha amiga. Por favor não machuque ela pode me levar, mas ela não- Fala Alexa chorando.
- EU JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA PORRA! LIAM AGORA!- Ele estava completamente louco.
Olho uma última vez para Alexa que está aos prantos abraçada com Alice, aquilo partiu o meu coração em pedaços. Liam me leva para fora da sala, e depois para uns corredores escuros antes de abrir uma porta que provavelmente seria o porão e descer as escadas comigo.
- Sinto muito por ter que fazer isso- Diz aparentando estar realmente triste, de todos ele é o único homem que vale a pena.
- Tá tudo bem Liam, a culpa não é sua. Vai lá antes que seu chefe venha atrás de você- Dgio depositando um beijo na sua bochecha, ele sorri pra mim um pouco surpreso depois vai embora, trancando a porta.
Olho ao redor e vejo o quanto é sombrio, aqui é tudo escuro sendo o único ponto de luz uma luminária pequena que estava em cima de uma mesa. Aqui dentro tem um cheiro horrível de mofo, alguns objetos que aparenta ser jardinagem e carpintaria, uma porta de madeira que acredito ser o banheiro e por fim um colchão velho de canto, isso é um pesadelo.
Fico andando de um lado para o outro, roendo as unhas. Estou nervosa com o que vão fazer comigo, não quero morrer ainda tenho uma vida longa pela frente, quero tanto construir uma família, casar, ter filhos e netos.
A porta se abre e para minha infelicidade quem desce as escadas é Bill com um sorriso cínico. Estou com tanto ódio dele, que se eu pudesse eu mataria, mas não tenho força e nem altura para isso.
Ele fica a centímetros a minha frente, mas dessa vez não recuo e nem fico tremendo. Quero mostrar a ele que não tenho medo e estou disposta a fazer de tudo para viver. Sua mão passeia na minha bochecha fazendo carinho, e em um piscar de olhos minha cabeça vira para o lado com ardência. Aquele cretino bateu no meu rosto.
- Isso minha baby é para você ver quem manda, e a próxima vez que você pensar em me afrontar lembra bem do que eu sou capaz de fazer- Disse apertando meu queijo com força, ele dá um selinho demorado em meus lábios e depois me solta. - Bom minha doce Jasmine, você vai permanecer aqui nesse quarto escuro e mofado até a prender a ser uma boa garota. E fica tranquila que não vou deixar você passando fome e nem sede.
- E por quanto tempo eu vou ficar aqui?- Pergunto com raiva.
- O tempo que eu precisar, e fala direito comigo que eu sou seu dono. Fui claro?- Pergunta apertando o meu braço.
- Sim senhor.
- Ótimo, boa menina. Boa estadia aqui- Ele deposita um beijo em minha testa e sai daqui trancando a porta.
Bom parece que meus dias nesse inferno vão ser longos e entediantes. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou me vingar deles um por um, estão todos ferrados na minha mão principalmente Bill Skarsgard.
Como não tem muito o que fazer, opto por deitar naquele colchão duro igual uma pedra e tentar dormir um pouco. Me cubro com o lençol gasto, e fecho meus olhos dormindo logo em seguida.

......

- Menina acorda, vamos menina acorde. Precisa comer- Abro os olhos e vejo uma funcionária da casa. Ela aparentava estar na casa dos 60 anos, tinha algumas rugas de expressão, cabelo branco e um sorriso doce.
- Me desculpa eu acabei dormindo- Falo levantando e me espreguiçando, tô até vendo como minha coluna vai ficar toda torta.
- Sem problemas. Eu trouxe o jantar para senhora. Coma tudo, eu espero você acabar para levar as coisas. Assim faço companhia não é mesmo?- Fala dando uma piscadinha e senta no chão ficando a minha altura.
- Sim, muito obrigado por cuidar de mim- Falo sorrindo com sinceridade.
Pego a bandeja e minha barriga começa logo a dar sinal de vida. No prato tinha um pedaço de salmão, com macarrão acompanhado de molho branco, e para beber um suco de morango que aparentava estar bem docinho. Devoro tudo aquilo, em uma rapidez, eu estava com muita fome, só comi um pedaço de bolo.
- Devagar menina, vai engasgar- Disse dando uma risadinha.
- Perdão é que isso tá uma delícia e eu estava com uma fome. Fiquei um tempo sem comer- Digo dando um gole no suco de morango.
- Tá tudo bem, pelo menos tá bem alimentada e não vai morrer de fome. Isso que importa.
- Muito obrigado mesmo, a senhora está sendo um anjo comigo.
- Me chame de Margot querida.
- Ok Margot- Termino de comer tudo o que estava no prato e limpo a minha boca.
- E antes que eu me esqueça, aqui está seu pijama, algumas roupas para usar esses dias, uma toalha, sabonete e escova, sua amiga Alexa que pediu para te entregar. Antes que eu me esqueça aquela porta de madeira é um banheiro não é luxuoso, mas deve servir- Diz ela entregando as minhas coisas. Alexa é uma amiga que eu tenho muita sorte em ter ao meu lado,
- Obrigado mais uma vez, e boa noite Margot.
- Obrigado linda, para você também- E sai trancando a porta, me deixando sozinha com os meus pensamentos.
Avô a porta que ela falou, e aqui é um banheiro bem apertado, mas serve. Tem uma privada, uma pia, um chuveiro e um espelho pequeno. Pelo menos não vou ficar suja, tomo um banho rápido, coloco meu pijama e vou para debaixo das cobertas onde durmo novamente.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora