2 meses depois
2 meses se passaram desde do dia que fugimos daquele inferno, e muita coisa aconteceu nesse tempo. Não tive mais notícias do Liam, acredito eu por não entregar nossa verdadeira localização.
Para começar Taylor virou o nosso melhor amigo, mas obviamente que não contamos sobre tudo o que aconteceu.
Ele tentou algumas vezes ultrapassar ele limite da amizade comigo, mas por enquanto não ando com muita cabeça para relacionamento, sei que isso é uma loucura e idiotice, mas ainda nutro sentimentos por Bill.
Querendo ou não eu me entreguei para ele, pois achava que podia confiar, mas sei que isso é idiota.
Fico me perguntando como ele tá, o que anda fazendo, se ainda está atrás de mim, se achou outra garota para me substituir, isso dói. Imaginar ele com outra me machuca, mas é melhor assim do que ficar presa a um lunático.
Bom eu ainda trabalho com o meu melhor amigo/chefe, e estou gostando da área de veterinária, não sabia que ficaria tão encantada. Alexa já fez várias amizades com aqui, mas não chegou a se envolver com nenhum homem, creio que pelo mesmo motivo, por ainda estar apaixonada por Alexandre.
Em relação aos meus pais, eles chegaram a vir me visitar, e pude matar toda a saudade e dor por conta da falta deles, e não contei nada para eles sobre o que eu passei.
Quero mantê-los em segurança e longe dessa bagunça.
- Eai o que vamos fazer nesse sábado entediante e monótono?- Diz Alexa se espreguiçando no sofá.
- Podíamos passar o dia vendo filmes de terror- Fazia tempo que não assistia a esse tipo de coisa.
-Chato...- E reviro os olhos para ela, a porta se abre em um estrondo e tomamos o pior susto das nossas vidas, fico aliviada em saber que era Taylor.
Puta merda, eu pensei que fosse ter um infarto.
- Garoto você tem problema?!- Diz a minha amiga com a mão no peito tentando compensar as batidas do coração.
- Desculpa, mas eu vim correndo aqui para avisar que vocês hoje vão ter um compromisso foda- Diz se jogando no sofá, colocando sua cabeça no meu colo.
- E o que seria esse compromisso foda?- Arqueio uma sobrancelha.
- Vai ter uma festa na casa de um amigo meu. O nome dele é Noah, vamos para lá às 22h
- Obrigado mas dispenso- Não estou com um pingo de saudade de festas e música alta.
-Ah qual é- Falam os dois juntos e caindo na gargalhada.
- Vai ser legal. Você vai sim- Diz Alexa, e levanto as mãos em forma de rendição.
- Tudo bem, mas quando eu quiser ir embora nós vamos.
- Sim senhora. É muito longe a casa do seu amigo?
- Uns 20 minutos de carro, eu passo aqui para buscar vocês. Agora vou indo para casa comer e esperar dar o horário de me arrumar- Dito isso ele levanta se despede da ruiva, e da um beijo perto dos meus lábios, me deixando coroada.
E sai batendo a porta.
Olho para ela, e a mesma está com um sorrisinho perverso.
- Nem começa, somos só amigos.
- Você deveria dar uma chance para ele, da para ver que está encantado por você.
- Vai sonhando- E reviro os olhos rindo.
- Depois não diga que não avisei.
O restante do dia nós passamos assistindo filmes e falando besteira.
Quando deu perto do horário de me arrumar vou até o banheiro e tomo um banho, lavando o meu cabelo com delicadeza.
Olho para a porta do banheiro e pulo ao ver a sombra de um homem me olhando. Minha respiração fica acelerada, e o meu coração começa a bater com força contra a minha caixa torácica. Sinto que a qualquer momento vou desmaiar.
Fecho os olhos respirando fundo, e quando abro novamente não tinha mais ninguém, estou tendo alucinações.
Termino o meu banho e seco o meu cabelo deixando de forma natural. Coloco um top cinza de glitter que realçava bem os meus seios e por fim uma saia branca que ia até a metade das coxas e deixava meu bumbum bem empinado.Não sei se está muito vulgar, mas eu achei uma combinação bem bonita. Coloco um salto preto, e por fim passo uma maquiagem leve, nada muito exagerado.
Passo um perfume e estou pronta. Vou até a sala e Alexa está com os seus vestidos micro, essa garota é incrível.
- Uau que donzela- Diz e dou uma voltinha- Tá gostosa demais.
- Obrigado, você também está perfeita.
Escutamos o barulho da buzina e saímos de casa trancando a porta.
- Olha só mas que mulher mais linda- Diz o nosso amigo, e fico coroada.
Sento ao seu lado, e seus olhos param no meu decote, me deixando mais constrangida ainda.
- Tayler para de secar os peitos da minha amiga e dirige logo- Diz a ruiva e ele da uma risada sem graça indo até o local da festa.
O caminho é feito com os dois rindo e cantando igual bestas. Fico quieta e pensativa, não sei porque mas estou com um pressentimento bem desagradável.
Como se algo de muito ruim fosse acontecer hoje, mas deve ser o cansaço do dia a dia tomando conta. Afinal não estava muito no clima de festas não é mesmo?
Ao chegar lá já escuto a música eletrônica preenchendo o ambiente. Saímos do carro, e Alexa já me puxa para o bar, a noite hoje vai ser bem longa, mas espero que boa no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...