- Baby girl nós chegamos- Abro meus olhos e me deparo com as suas duas esmeraldas me encarando, e que ainda permaneço no colo de Bill. Nossa por quanto tempo será que eu dormi. Levanto um pouco e o moreno da um grunhido. Fico sem entender, mas ao ver o seu rosto seu exatamente o que eu fiz. Sem querer quando me levantei rebolei no seu colo, o que deixou animado. Minhas bochechas ardem como duas pimentas e fico sem jeito.
- Perdão não era minha intenção- Falo de cabeça baixa.
- Está tudo bem pequena, se quiser fazer outra vez vou amar- Fala mordendo os lábios, se você soubesse como eu tô com vontade de fazer isso Bill, porra o que eu tô pensando. Abano esses pensamentos para longe da minha cabeça e volto ao foco principal.
- Bill onde nós estamos- Pergunto coçando os olhos, provavelmente meu cabelo estava igual um ninho de passarinhos e deveria estar com a cara amassada por conta do sono.
- Vamos sair que você vai ver- Liam abre a porta para nós e saio rapidamente do colo de Bill. Olho em volta e vejo o quanto aqui é bonito. Estamos em uma espécie de fazenda bem grande, com um gramado verde lindo, uma casa enorme que provavelmente dava para dividir com umas trinta pessoas, uma piscina com várias cadeiras de praia, e depois do gramado tinha bem em frente um lago enorme. Aqui sem dúvidas é um lugar maravilhoso se pensa em sair da civilização e ter paz. Os únicos barulhos eram dos passarinhos.- MEU DEUS JASMINE!- Ouço alguém gritar meu nome, olho para trás e me deparo com Alexa que vinha correndo até a minha direção.
- ALEXA!- Corro também em sua direção, e damos um abraço apertado uma na outra com direito a choro misturado com sorrisos de felicidades. Eu não imaginava que estava com tanta saudades dessa ruiva até ver pessoalmente. Nós afastamos um pouco e vejo atrás delas as outras meninas Emily, Alice, Samanta e Natasha, meu sorriso até brocha um pouco ao ver essas duas, mas não ligo o que importa é o fato da minha melhor amiga aqui comigo.
- Meu Deus Mine eu fiquei tão preocupada, como você está?- Pergunta olhando cada detalhe do meu corpo como se estivesse procurando algum machucado, o problema é que estou ferida por dentro e não por fora.
- Vai indo, e a sua?- Quero desviar um pouco o assunto de mim, depois eu conto o que ocorreu.
- Vai bem, Alexander também determinou que eu seria de sua propriedade, então estou morando em um apartamento com ele- Pelo brilho nos olho dela percebo que não sou eu a única boba apaixonada por um cara idiota, nós duas estamos ferradas, ela até tenta esconder um pouco a animação mas em vão, eu conheço ela.
- Que bom, depois conversamos sobre o que anda acontecendo, tá bom?
- Claro amiga.
- Que saudades que nós estávamos de vocês- Diz Emily junto com Alice, dou um abraço nelas também e ficamos conversando durante um tempo até ser interrompida por uma voz aguda e irritante.
- Pelo jeito a cachorrinha do Bill ainda tá viva- Diz Samanta me olhando de cima a baixo com nojo.
- E pelo jeito a vaca ainda sente inveja da minha amiga- Fala Alexandra me defendendo.
- Desculpa mas não estou falando com a tocha humana.
- Ora sua...
- Garotas vejo que estão matando saudades que bom- Diz Louis me interrompendo- Agora vão ajudar com as bagagens- Falta com o rosto sério, cara nojento. Tomlinson da uma piscadinha para mim e vai junto para os outros rapazes. Bill me olhava com um sorriso sem se importar no que Alexander conversava com ele, o mesmo repara a distração do irmão da um sorrisinho e chama a atenção do irmão novamente, e dessa vez volta a interagir com o seu irmão quebrando as nossas trocas de olhares.
Será que estou me apaixonando por ele? Queria tanto poder negar, mas é impossível. Eu sinto coisas maravilhosas que não deveria sentir e tento negar mas em vão, sei que estou sendo burra. Porque ele tinha que ser tão lindo, aqueles cabelos macios e sedosos, seu corpo alto e musculoso que me fazia babar, seus olhos verdes que faziam eu esquecer do mundo em volta, aquelas mãos que um simples toque me deixavam louca por mais.
- Oh apaixonada vamos logo- Diz Alice me tirando dos meus devaneios.
- Não estou apaixonada- Falo negando rapidamente.
- É isso que uma pessoa apaixonada diz quando está apaixonada- Fala Alexa rindo.
- Você também não pode falar muito, porque eu sei muito bem de quem você está gostando- Falo para Alexa que fica toda envergonhada e da uma risadinha sem graça.
- Bom gente vamos antes que um deles comecem a dar bronca outra vez.
Vamos até os carros que ali se encontravam e pegamos as mochilas, bolsas, maletas, mantimentos. Nossa quanto tempo será que vamos ficar aqui? Parece que 20 anos pelo tanto de coisa que tem aqui. Eu não lembro de ter arrumado minha mochila, provavelmente deve ter sido Bianca enquanto eu estava no banho, por isso ela estava indo para lá e para cá.
Bom admito foi uma bela surpresa, eu fiquei muito feliz por estar aqui com a Alexa e as outras meninas. Provavelmente essa era a surpresa que Bill tinha planejado e de fato me agradou muito.
Entro dentro daquela casa e fico abismada com o tamanho e o quanto era bonito e aconchegante. Na sala havia uma lareira, uma TV smart, várias poltronas, sofás e puffs, sala de jantar, é uma porta que provavelmente dava para a cozinha. Meu pai sempre amou sítio e fazenda, ele iria amar conhecer aqui certeza. Coloco as coisas no chão que estavam bem pesadas e Alexa fica ao meu lado me abraçando, que saudades dessa ruivinha.
- Bom garotas vamos passar um tempo aqui porque afinal precisamos relaxar um pouco e por outro motivos- Diz Alexander, pela forma que ele falou não estava aparentando apenas umas férias de verão parecia algo mais, mas de qualquer forma não é problema meu e eu não tô nem aí.
- E quanto tempo vamos ficar?- Pergunta Samanta enrolando uma mecha de seu cabelo no dedo.
- Isso quem vai definir vai ser eu e o Bill. Agora vamos organizar os quartos e onde cada um vai dormir. Como aqui tem 12 quartos da para perfeitamente cada um se instalar em um quarto e ainda sobra. Eu e Alexa vamos para o quarto do terceiro andar e vocês se viram com o restante- E puxa Alexa pelo seu pulso até o respectivo quarto, que dá um olhar de raiva mas não fala nada.
- Bill topa ficar comigo em um quarto? Podemos fazer coisas maravilhosas lá dentro- Diz Samanta se insinuando fazendo meu sangue ferver, vadia.
- Não Samanta obrigado já tenho companhia, vem Jasmine. Vamo ficar no quarto ao lado esquerdo do meu irmão no terceiro andar- Fala pegando minha mão delicadamente.
Passamos ao lado daquela nojenta e dou um sorrisinho de vitória, fazendo ela me olhar com ódio. Subimos alguns lances de escadas até chegar ao quarto que era bem reconfortante, não era nada muito exagerado. E o bom é que também tinha um banheiro no quarto, não teria necessidade a noite de ter que sair do quarto para ir até o banheiro.
Agora que eu parei para pensar eu e o Bill vamos dividir o mesmo quarto, droga isso não vai prestar mesmo, deveria ter insistido para ele ficar com a Samanta, como se isso fosse resolver do jeito que ele é teimoso e mandão.
Coloco minha mochila da cama e começo a tirar as coisas da mochila e colocar em um armário branco. Bill tira a sua camisa ficando só de calça, fazendo eu quase engasgar com a minha saliva. Meu Deus esse homem é perfeito.
Ao me pegar no flagra te apreciando, abaixo a cabeça com vergonha e volto a arrumar as coisas de cabeça baixa. Bill vem até mim tirando uma blusa que estava na minha mão e coloca a mão no meu queixo fazendo eu olhar em suas esmeraldas que brilhavam.
Seu rosto aproxima do meu, e minha respiração já começa a ficar descompensada no meu peito. Ele então finalmente cela os nossos lábios em um beijo delicado e cheio de paixão, sua língua pede passagem para entrar na minha boca e eu autorizo sem pensar.Sua mão desce até a minha bunda apertando e logo em seguida dando uma palmada mas sem ser muito agressivo, e em resposta dou um grunhido de prazer. Aquilo me deixou mais excitada ainda.
Bill me pega em seu colo e enrolo as pernas em sua cintura sem nunca parar o beijo que agora estava mais selvagem e cheio de desejo. Minha mente implorava para eu me distanciar e fugir, mas o meu corpo falava por si só o quanto necessitava de seu toque e de seus beijos.
Ele então me deita na cama como se eu fosse uma boneca de porcelana com medo de quebrar e sobe em cima de mim voltando a atenção para minha boca. Suas mãos passeiam pelo meu corpo apertando meus seios por cima da regata, explorando cada lugar como se fosse a primeira vez que estivesse me tocando.
Alguém bate na porta interrompendo nosso momento, mas ele continua a me beijar sem dar atenção para quem estava nos incomodando.
- Bill para de comer a sua namorada, precisamos nos reunir lá em baixo, chama a Jasmine também - Diz Liam Payne e depois escuto seus passos se distanciando.
Bill cessa o nosso beijo dando um selinho delicado, e depois sai de cima de mim. Sento na cama e arrumo meu cabelo e as minhas roupas que estavam um pouco amassadas, ele coloca uma camisa azul e abre a porta pegando como sempre na minha mão, fechando logo em seguida a porta.
Descemos lá em baixo e todos estavam na sentados reunidos, provavelmente vão estabelecer regras chatas e os deveres de cada um. O pessoal ao notar nossa presença olha para um ponto específico mais precisamente abaixo de nós, mas o que eles estão olhando. Olho na direção e percebo que são nossas mãos entrelaçadas.
Bill parece não se importar e senta no sofá me puxando para o seu colo, o que tá acontecendo aqui? Até eu estou ficando surpresa com as atitudes de Bill Skarsgard.
- Bom como estão todos aqui vamos começar a nossa conversa- Diz Chris que parecia estar com um pouco de raiva e fuzilava o homem de olhos verdes que retribuía com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...