3 Capítulo

688 43 10
                                    

- Isso minha cara é suas companheiras de trabalho- Diz com um tom maldoso.
- Como assim ? Eu pensei que era só eu e Alexa que iríamos trabalhar nessa agência de turismo. Não sabia que tinha mais gente- Falo, sinto que algo está errado nessa história toda.
- Bom minha lindinha você pensou errado, só de pensar em você eu já fico duro- E aperta meu queixo, obrigando eu olhar em seus olhos, meu Deus o que tá acontecendo.
- Louis para de brincadeira, o que tá acontecendo- Fala minha amiga um pouco exaltada.
-  Cala a porra dessa boca, não me chame de Louis, e sim de Daddy ou senhor vadia- Diz gritando na cara de Alexa que se encolhe - Bom meninas fiquem a vontade o chefe já vai vir- E sai batendo a porta com força.
- Alexandra o que tá acontecendo meu Deus ? É algum tipo de brincadeira ? O que é isso?
- Ora ora parece que agora tem carne fresca na área- Diz uma mulher com o cabelo azul, e olhos esverdeados olhando com deboche para nós.
- Moça o que tá acontecendo ? Isso só pode ser um engano- Falo olhando espantada para todas as garotas nesse quarto, maioria de lingerie ou com um pedaço minúsculo de roupa.
- O que ele disse para vocês ?- Pergunta uma menina morena que aparentava ter a nossa idade, morena, com olhos castanhos e cabelos cacheados. Ela nós olhava com pena e compaixão.
- Louis disse que iríamos trabalhar em uma agência de turismo. Que iríamos ter um apartamento para morar. O que tá acontecendo ? Por favor estamos com medo e sem entender o que tá acontecendo.
- Bom minhas lindas infelizmente vocês caíram em uma cilada- Fala a garota de cabelos azuis.
- Aqui não é uma agência de turismo, isso tudo é parte de uma máfia dos irmãos Skarsgard. Onde tem de tudo e mais um pouco- Disse uma garota loira muito bonita.
- O que isso não pode ser. Meu Deus do céu eu não acredito, eu quero voltar pra casa, isso só pode ser um pesadelo- Digo com o meu rosto molhado por conta das lágrimas.
- Infelizmente isso é vida real, sinto muito por isso. No começo é difícil, mas depois tudo fica mais fácil- Diz a menina de cabelos cacheados.
Olho para a Alexa e vejo a mesma branca como folha, ela estava pálida com os olhos arregalados completamente em pânico sem saber o que falar ou agir. Isso não pode estar acontecendo, só pode ser uma brincadeira. Meu Deus como conseguimos ser tão burras a esse ponto, achar que tudo iria ser servido de bandeja em nossas mãos.
- Espera eu estou confusa, o que vocês são deles ?- Pergunto confusa.
- Garota você é burra, ou só se faz de idiota mesmo- Falou a de cabelos azuis revirando os olhos, pelo que eu tô vendo eu e essa garota não vamos nos dar muito bem.
- Samanta calma, elas estão confusas e com medo. Ainda não sabem o que tá acontecendo- Diz a loira.
- Isso tudo faz parte da máfia. E aqui nós somos as sugar baby deles, e os chefes são os Daddys. Nós basicamente vamos ser traficadas para trabalhar na boate deles, satisfazer os desejos deles e seguir as ordens deles. Vamos fazer de tudo um pouco envolvendo sexo e submissão- Explica a menina de cabelos cacheados.
- Isso, mas o chefe vai explicar melhor como funciona. Eu sou a Alice Hansen, essa de cabelo azul e com uma gentileza extrema é Samanta Cárter, e a de cabelos cacheados é a Emily Johnson, mas pode chamar de cachinhos- Fal Alice apresentando as garotas.
Eu estou em um pesadelo, na qual eu não consigo acordar. Tanta informação para similar, eu não acredito que vou ser escrava de sexo de um bando de homens escrotos. Eu não quero isso, quero ir embora. Como fui tão tonta de não abrir os meus olhos para tudo isso, parecia tudo tão real. Mas bem que mamãe fala se você quer conquistar seus sonhos, nunca aceita nada de mão beijada, sempre querem algo em troca.
A porta é aberta com um estrondo, e me viro assustada vendo Louis acompanhado de dois homens que davam o triplo do meu tamanho e que eram muito bonitos, com um olhar frio e maldoso que fazia você querer sair correndo para bem longe ou cavar um túnel para se esconder.

- Ora ora o que temos aqui- Diz o homem loiro que olhava para mim e Alexa como se fôssemos suas presas, dois pedaços de carne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ora ora o que temos aqui- Diz o homem loiro que olhava para mim e Alexa como se fôssemos suas presas, dois pedaços de carne.
- Se aproximem- Diz o moreno de olhos verdes, que não tirava os olhos de cima de mim. Como se estivesse estudando cada detalhe meu.
Alexandra pega na minha mão, e fica um pouco mais perto deles. Certeza que ela estava agindo em modo automático, eu nem conseguia andar direito pois minhas pernas estavam trêmulas, não sei como não cai no chão.
- Olha Louis você se superou dessa vez, que belas mulheres que você trouxe para mim. Só de olhar elas já fico até excitado- Diz o loiro de olhos azuis, lambendo os lábios.
O moreno de olhos verdes se aproxima de mim, ficando a minha frente a míseros centímetros do meu corpo. Ele era lindo, tinha uma boca rosa perfeita, olhos cor de esmeralda encantadores, um rosto angelical, mas que ao mesmo tempo fazia você querer fugir para longe. Um corpo esculpido por deuses, admito que tinha uma beleza que me deixava fascinada.
Seu olhar pousa por todo meu corpo, inclusive por meus lábios entreabertos, como se fosse me devorar inteira. Parecia que estava um pouco surpreso com a minha presença, como se eu fosse um ser de outro planeta. Pega em meu pulso e fico travada, sem saber o que fazer. Ele faz eu dar uma voltinha, como se fosse um brinquedo dele.
- Me diz meu bem como vocês se chamam ?- Pergunta ele se afastando um pouco de mim, mas não o suficiente.
- Eu sou Alexandra Walker e essa é a minha melhor amiga Jasmine Russell- Fala Alexa.
- Que nomes encantadores, igual a dona. Prazer em conhecê-las, meu nome é Alexander Skarsgard, e esse é o meu maninho Bill Skarsgard- Diz devorando Alexa com os olhos.
- O..olh-ha eu não sei o que tá acontecendo, mas eu acho que vocês pegaram as garotas erradas. Nós viemos para cá em busca de trabalho- Digo tentando não gaguejar.
- Pelo contrário minha dose Jasmine você está no lugar certo. É aqui que vocês vão trabalhar e muito. Agora Bill, diga quais são as regras aqui do nosso estabelecimento- Diz Alexander, sorrindo maliciosamente.
- Primeira regra: vocês só podem nos chamar de senhor e Daddy, se chamar pelo nome vai ser castigada. Segunda: se tentar fugir nós vamos atrás de vocês até o inferno e te matamos e os seus familiares. Terceira: terão que fazer tudo que eu, o Alexander e os outros mandar. Só que mais nós, porque quem manda aqui sou eu e ele, se desobedecer serão punidas severamente e vocês não vão querer ver nós irritados. E por último vão ter que trabalhar em uma boate na qual somos donos, nós que vamos definir os horários e os dias. Fui claro ?- Perguntou severo.
Apenas assinto com a cabeça. Bill vai pra cima de mim, e pega em meu pescoço fazendo um pouco de pressão.
- Quero ouvir você falando, palavras Jasmine- Fala fazendo mais força.
- Si..im senhor- Digo com dificuldade por estar sendo sufocada.
- Ótimo- E me solta, fazendo eu tossir um pouco.
- Agora última pergunta importantíssima, as donzelas são puras ?- Pergunta Alexander.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora