17 Capítulo

464 28 7
                                    

Bill Skarsgard:
Acordo com um corpo pequeno abraçado ao meu peito, então noto que é Jasmine, ela estava dormindo profundamente. Sua respiração era serena, e algumas mechas de seu cabelo estavam em seu rosto. Ela fica tão linda quando dorme, parece um anjo.
Percebo que seus seios estão quase aparecendo e já sinto meu pai ficar duro, essa mulher é tão gostosa é incrível. O boquete que ela fez foi uma delícia, pensei que não fosse ficar tão bom, mas o dela foi de profissional como se já soubesse fazer. Sem dúvidas essa mulher é perfeita para mim.
Passo meu polegar em seus lábios que estão entreabertos e em seu rosto macio e delicado. Olho para o chupão roxo bem marcado e sorrio. Ninguém mais vai poder tocar nela, só se eu permitir. Mas isso não vai acontecer, ela nasceu para ser minha.
Jasmine me lembra tanto Hayley, acho incrível a semelhança, mas Jasmine é completamente. Aquela vadia era vulgar e sem coração, fez bem de ter morrido. Por outro lado a minha morena é doce, inocente e delicada. Como se fosse uma rosa. Ontem eu queria muito ter fodido ela, mas uma parte de mim não deixa eu machucá-la e eu sabia que não estava pronta ainda, só pelo fato de não saber como se chupa um pênis.
Suas pálpebras começam a tremer, e sei que está acordando dos sonhos. Seus olhos cor de jabuticaba abrem revelando aquela imensidão preta. Ela me olha um pouco confusa, mas depois seu rosto relaxa ao lembrar da noite passada. Provavelmente com medo de ter perdido a virgindade, sabia que ainda não está pronta, mas eu vou fazer ela ficar logo logo.
- Bom dia baby girl- E deposito um selinho em seus lábios.
- Bom dia Daddy- Diz com a voz embargada de sono.
- Dormiu bem?
- Sim muito bem e o senhor?
- Ótimo, quando estivermos sozinhos pode me chamar de Bill, mas fica só entre nós dois, tá bom?
- Tudo bem Bill- Ela da um sorrisinho de lado e levanta para espreguiçar.
Imediatamente meus olhos vão aos seus peitos descobertos, e meu membro da sinal de vida e solto um suspiro. Ela me olha confusa, depois percebe o porque deu estar assim, então se cobre rapidamente com o lençol e fica coroada.
- Jasmine quantas vezes já falei que não é para esconder o que é meu- Digo tirando o lençol de seus seios, são tão macios e cabe perfeitamente nas minhas mãos como se tivessem sido moldados para mim.
Subo em cima dela, ficando no meio das suas pernas e beijo seus lábios com suavidade e delicadeza, quero desfrutar cada segundo desses seus lábios. Vou para o seu seios descobertos e começo a chupar e a lamber, um de cada vez, enquanto o outro fico massageando. Tão macio gostoso seu bico, que chega a se modelar dentro da minha boca. Esfrego meu pau ereto em sua intimidade e ela arfa mordendo os lábios.
- Ah Bill isso é tão bom- Diz com a voz doce.
- Você não tem ideia das coisas que eu vou fazer com vo...
Sou interrompido com batidas na porta, e reviro os olhos. Mas continuo sugando e lambendo seus peitos, sem dar muita atenção, não estou muito afim de ser interrompido.
- Bill não vai atender- Fala sussurrando.
Apenas nego com a cabeça e continuo o meu trabalho, isso tá tão bom que eu não quero parar de jeito nenhum.
- Porra abre logo essa porta Bill, é um assunto sério- É o idiota do meu irmão, que merda.
Bufo irritado, e saio de cima dela. Colocando apenas a minha cueca, os olhos dela ficam vidrados no meu corpo e quando ela percebe que eu peguei a me olhando desvia os olhos e fica toda vermelha.
- Se cobre com o lençol, eu já volto- Falo seco, fiquei puto não poder continuar, mas depois volto onde parei. Abro um pouco a porta para ele não conseguir ver a minha morena, e Alexander me olha de cima a baixo e da um sorrisinho maldoso.
- Vejo que a sua noite foi bem quente com a doce Jasmine.
- O que você quer?- Falo completamente sem paciência.
- Só queria te lembrar da reunião que vamos ter hoje as 14:00 com um dos nossos fornecedores de cocaína, lá na empresa. Já é 11:00 melhor agilizar o que você tem que fazer. - Beleza, mais alguma coisa?
- Não só isso, e boa sorte aí- Diz dando uma risadinha e reviro novamente os olhos fechando a porta na sua cara, e viro de volta para a morena.
- Vai tomar um banho, tem um chuveiro ali no banheiro eu te espero aqui- Digo apontando para a porta.
Ela se enrola no lençol, pegando suas roupas e vai para o banheiro tomar o seu banho.
Jasmine Pov:
Tomo um banho rápido para tirar todo aquele suor e quando saio do banho, olho a marca roxa gigante que estava no meu pescoço, vai ser difícil esconder aquela marca. Olha o tamanho disso.
Coloco meu vestido de ontem e fico sem calcinha, não gosto de colocar a mesma calcinha no dia seguinte, acho muito nojento. Saio do banheiro e Bill está mexendo no seu celular, ele sente minha presença e olha de cima a baixo para mim antes de falar:
- Vamos embora- Por que será que ele tá tão nervoso? Provavelmente por conta do que o seu irmão veio falar, tentei escutar mas foi um pouco difícil, só entendi que vai ter algum tipo de reunião como não sei quem.
Saímos do clube e encontramos em seu Mustang branco que provavelmente é o olho da cara. Fico olhando a paisagem enquanto ele dirigia, as vezes pelo canto do olho sentia seus olhos em mim, mas continuei olhando as ruas de Suécia, queria tanto ter a chance de poder conhecer aqui melhor. É tão lindo as ruas, as lojinhas todas coloridas, e o pouco movimentos de carro. Aqui deve ser um lugar tão calmo e aconchegante.
- Um dia vou te levar para conhecer aqui- Diz chamando a minha atenção fazendo eu virar para ele. Que me olhava sério e passou a mão em seus cabelos para arrumar alguns fios. Fico surpresa com a sua oferta, pela forma que me olhava devia ser sério mesmo.

- Eu iria amar Bill, você faria isso por mim?- Pergunto com um sorriso de orelha a orelha, só de imaginar de poder conhecer mais aqui fico extremamente contente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu iria amar Bill, você faria isso por mim?- Pergunto com um sorriso de orelha a orelha, só de imaginar de poder conhecer mais aqui fico extremamente contente.
- Sim- Diz com um sorriso de canto.
- Aí muito obrigado- E dou um beijo rápido em sua bochecha, o mesmo no começo ficou surpreso, mas depois tentou segurar um pouco o sorriso o que não deu muito certo.
- Por nada Jasmine, você fica linda quando está admirando as coisas. E deveria sorrir mais, acho lindo seu sorriso.
- Obrigado Bill, você também é muito lindo- Digo com as bochechas vermelhas, é verdade seja dito esse homem ganharia dinheiro trabalhando como modelo.
Em poucos minutos chegamos na mansão, abrimos a porta da casa e damos de cara com todos reunidos na sala, e quando digo todos é todos mesmo, até as minhas amigas, Samanta e Natasha.
- Olha só o casal finalmente chegou- Diz Louis dando risada.
- Mas que merda é essa no seu pescoço?- Grita Samanta para mim, se levantando do sofá. Se olhar matasse eu estaria morta e enterrada.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora