Todos me olhavam com os olhos arregalados, menos Alexa que estava confusa como meu, mas não era exatamente para o meu corpo, e sim a marca roxa que Bill deixou no pescoço, isso tudo só por causa de chupão. Esse povo faz de tudo e quer bancar agora os puritanos, pelo amor de Deus.
- E qual é o problema de eu ter levado um chupão?- Digo arqueando a sobrancelha.
- O problema minha amada, é o significado dela- Diz Samanta com os punhos fechados, completamente furiosa.
- Bom meus amigos parece que não vamos poder se quer tocar nela, pois já tem dono- Diz Alexander olhando para o Bill.
- O que tá acontecendo? O que vocês estão querendo dizer com isso?- Falo um pouco assustada.
- Jasmine quando um traficante marca a sua baby ou uma mulher, significa que ele é exclusividade dela, e ninguém mais pode se atrever a tocar, só se o dono permitir. Tem que fazer tudo o que o dando mandar sem argumentar, e principalmente ser fiel a ele- Fala Chris calmamente.
Me viro para Bill, que estava me analisando esperando algum tipo de resposta que fosse dar. Mas não consigo se quer pensar no que falar, estou espantada demais para formular alguma frase.
- Então meus caros isso significa que ela é exclusivamente minha, nenhum de vocês vai ousar em tocar em um fio de cabelo de Jasmine, se tocar terão uma morte bem lenta e dolorosa- Diz severo.
- Não se preocupe maninho, eu já tenho a minha baby- Diz Alexander segurando na cintura de Alexa.
- Ótimo fui claro Zayn e Chris?- Pergunta se direcionando a eles.
- Sim Bill- Falam em uníssono. Se eu os conhecesse diria que estão com um pouco de raiva misturado com medo.
- Muito bom, e para garantir que ninguém vai pegar o que é meu, a partir de hoje Jasmine vai vir morar na minha casa comigo.
- O que?- Falo eu e Samanta ao mesmo tempo.
- Samanta cala a porra da sua boca e fique quieta na sua, quem manda aqui sou eu. Sou eu quem decide o que é meu ou não. Fui claro?- Pergunta ríspido.
- Sim senhor Bill- Diz com a voz melosa, e abaixa a cabeça.
- Jasmine arrume suas coisas, nós vamos para a minha casa, não vou mandar outra vez- Fala saindo e indo para o andar de cima.
Meus olhos começam a ficar marejados, e não consigo se quer me mover. Meu Deus como vou ficar longe de Alexa, minha melhor amiga. Eu sei que vai ficar bem pois tem Alice e Emily como companhia mas eu. Nem percebo quando sinto sua mão em meu ombro.
- Alexa...eu...eu- Não consigo completar a minha frase e a abraço chorando em seu ombro, eu não quero ficar sozinha, não com ele. Não tenho 100% de confiança depositada nele.
- Tá tudo bem linda, eu vou tentar convencer Alexander de me levar para te visitar eu juro- Fala fazendo carinho nos meu cabelos, vou sentir tanto a sua falta. Ficamos um pouco mais abraçadas até a voz da Samanta me tirar dos meus milésimos segundos de paz.
- Parece que a vadia conseguiu o que queria- Diz com um sorriso, passando a língua nos lábios.
- Samanta aceita que você nunca vai conseguir chegar aos pés de Jasmine, e que ela é a preferida do senhor Bill- Diz Emily, a de cabelos azuis bufa de raiva e sai pisando duro.
- Vem Jasmine, vamos te ajudar a arrumar as suas coisas. Enquanto arrumamos, toma um banho e tenta relaxar um pouco.
Subimos eu, Alexa, Alice e Emily para o quarto. Vou direto para o banheiro, enquanto as meninas tiram as minhas coisas do closet e coloca na mochila.
Tiro aquele vestido me dando um certo alívio, está me sentindo presa dentro de uma garrafa. Entro no chuveiro e tomo um banho gelado tentando relaxar ao máximo, lavo o meu cabelo e por fim passo um sabonete de morango por todo o meu corpo.
Me enrolo na toalha, coloco minha lingerie azul bebê rendada. Seco o meu cabelo deixando completamente liso, coloco uma blusinha preta que aparecia um pouco a minha barriga, uma calça branca com rasgos no joelho, enrolo em volta da minha cintura uma jaqueta xadrez e por fim um vans preto. Passo um pouco de rímel e blush e estou pronta.Saio do banheiro e vejo as minhas malas prontas e arrumadas em cima da cama. Meu peito até dói em pensar que não vou ver Alexa frequentemente.
- Mine nós já organizamos tudo- Diz Alexa com um semblante triste, igualmente ao meu.
- Obrigada meninas adoro muito vocês- Falo sorrindo fraco.
- Nós também- Diz Alice.
Ouço uma batida na porta e fico tensa, mas logo relaxa quando é Liam que provavelmente veio me ajudar com a bagagem, eu não estava com muitas malas só com duas, provavelmente deve ter algumas roupas lá na casa de Bill.
- Está pronta Jasmine?- Pergunta Liam casualmente, ele é tão fofo com essa delicadeza e charme.
- Sim Liam.
Ele pega as minhas malas sem um pingo dificuldade e sai do quarto. Se fosse eu estaria derrubando tudo e caindo escada abaixo.
- Nós te acompanhamos lá em baixo- Diz Alexa e assinto com a cabeça.
Descemos aqueles lances de escadas e Bill está com um cigarro entre seus dedos distraído com o seu anel, os outros rapazes estavam conversando entre si ou vendo alguma coisa na TV. Mas ao sentir nossa presença ele desvia sua atenção para mim.- Tchau minha linda vou sentir muito a sua falta- Diz Alexa dando um beijo na minha bochecha e me dando um abraço apertado. Me despeço das minhas amigas, e vejo pelo canto do olho Samanta me olhar com puro nojo e desprezo.
- Hora de ir- Diz Bill pegando minha mão e me puxando para fora de casa, dou um último aceno para Alexa que estava abraçada a Alice chorando feito bebê. Aquilo deixou meu coração em pedaços, como ele pode ser tão frio e calculista nesse momento. Nem consegui me despedir direito de Liam, Chris e até mesmo Zayn.
Ele abre a porta do carro, fechando logo em seguida e entra no lado do motorista dando partida no carro. Olho uma última vez para quela casa e trato logo de limpar. A viagem até a sua casa foi sendo em completo silêncio, fiquei com a cabeça apoiada no vidro e só pensando em Alexandra e na minha família, estou com tanta saudades deles. Como será que devem estar.
Depois de uns 40 minutos mais ou menos de viagem, finalmente chegamos ao portão de sua casa que é aberto revelando aquela casa que parecia um pouco maior que a outra e bem rústica, e era também bem isolada da cidade dando um ar de revigorante. Tinha várias janelas, o que deixava o lugar mais iluminado, e algumas chaminés em volta. Parecia aquelas casinhas de boneca.Bill estaciona do lado da casa, e da uma olhada para mim antes de dar um aperto na minha coxa e sorrir para mim.
- Não se preocupe você vai amar aqui, eu sei o quanto gosta de ter contato começa natureza- E me dá um selinho demorado antes de sair do carro. Saio também, mas fico esperando ele abrir o porta malas para pegar as minhas malas.
- Os empregados vão pegar depois, deixa isso aí. E tem bastante roupa no seu closet não sei porque trouxe mais- Diz pegando minha mão e entrelaçando os nossos dedos- Agora vamos conhecer a sua nova casa- E fico um pouco ansiosa para ver como era lá dentro provavelmente bem quentinho e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo {Bill Skarsgard}
FanficMesmo se você estivesse nascido em outro continente, outro país, outra cidade, acabaríamos por nos encontrar e se apaixonar. Seria inútil mudar isso, por mais que tentássemos, o destino sempre encarrega-se de nós juntar novamente. -Por favor me dei...