12 Capítulo

520 35 2
                                    

- Olha mil desculpas eu estava procurando Alexa, eu vi essa porta diferente das outras fiquei curiosa para saber o que tinha, eu olhei um pouco as coisas aqui, mas na hora que estava indo embora vocês entraram e não queria que ficasse bravo comigo, não me leva pro porão prometo não fazer mais isso- Digo jogando tudo em cima dele, eu não queria de jeito nenhum ser castigada.
- Tá tudo bem baby, então você quer explorar mais um pouco comigo?- Diz se aproximando mas acabo recuando até bater as costas na parede e ficar encurralada.
- Melhor não, já tá tarde. Vou ir dormir porque Amanhã é uma grande dia, e eu preciso falar com Alexa- Falo nervosa, certeza que devo estar com a cor de um pimentão.
- Amor vem comigo, quero te mostrar algo- E estende a mão para mim, penso um pouco antes de pegar, será que ele vai tirar minha virgindade? Melhor não pensar muito nisso, pego em sua mão e ele me guia para o quarto- Senta aqui que eu já volto- Diz indo para o banheiro.
Sento em cima da cama, já estou uma pilha de nervos. Minhas unhas já estão todas ruídas, mania chata que eu tenho quando fico tensa, espero que ele não me viole, isso seria péssimo.
Em menos de alguns segundos ele volta com um lenço na mão, ele se aproxima de mim e senta ao meu lado.
- O que você vai fazer com isso?- Aponto com o dedo para o lenço.
- Fique calma eu não vou te machucar só relaxa e aproveite. Agora levanta o seu cabelo- Assinto com a cabeça e levanto o meu cabelo.
Bill fica literalmente em cima de mim, e coloca aquele pedaço de lenço em cima dos meus olhos e faz um laço, tampando o meu campo de visão.
- Agora vai mais para trás e deita na cama.
- Tá- Deito naquela cama que era muito confortável por sinal, e espero pelos próximos comandos. Não queria admitir isso mas já estou me sentindo excitada.
- Coloca as mãos pra cima- Faço o que mandou e sinto uma espécie de fita em volta dos meu braços, que depois de me amarrar são erguidos para cima onde ele prende na cabeceira da cama, isso tá começando a ficar interessante.
- Você é tão gostosa, não sabe as coisas que eu poderia fazer com você- Diz com a sua voz rouca e sexy meu corpo inteiro fico arrepiado, e eu sinto muita vontade de fazer essas coisas que ele tá insinuando.
Sinto a cama afundar ao meu lado, e sei que está bem perto de mim. Suas mãos ficam passando pelo meu corpo, massageando e mordo o lábio de excitação, eu não estava pensando direito. Estou agindo por pura emoção.
Sua mão vai para o meu shorts, onde sinto ser rasgado com tudo, levo um susto e tento me tampar, mas esqueci que as minhas mão estão presas, fez tudo de caso pensado Senhor Skarsgard. Minha camiseta é erguida mais pra cima onde mostra o meu sutiã preto, seus dedos acariciam meus seios cobertos pelo sutiã, queria nesse momento não estar usando sutiã. Minha calcinha é retirada com delicadeza e só de imaginar seus olhos em mim  já fico morrendo de vergonha. Ele deita ficando em cima da minha barriga ficando perto da minha virilha e beija o local fazendo eu dar um gemido baixo.
- Você vai adorar o que eu vou fazer com essa buceta gostosa, fica bem quietinha- murmura com a boca colada na minha barriga- Abre bem as pernas linda- E obedeço sem hesitar.
Bill beija logo abaixo do meu umbigo, e sua língua passeia pela minha pele, dá uma mordida no meu quadril e solto um gritinho de surpresa.
- Daddy, por favor- Sussurro, não estou mais aguentando essa tortura lenta e enlouquecedora.

E então, sem aviso, sua língua entra no meio das minhas pernas, fazendo-me gritar de prazer. Ele movimenta a língua em gestos acelerados. Estremeço toda sobre seu toque habilidoso, ele me segura melhor entre os braços mantendo-me não posição certa, e meu ventre começa a esquentar.
Sem permissão, seu dedo entra em mim, causando aquele ardor desagradável, que eu espero que passe logo.
- Tá tudo bem?- Pergunta em tom preocupado, se afastando um pouco.
- Sim, só tá ardendo um pouco, mas já vai passar- O lenço que antes estava tampando os meus olhos é tirado fazendo eu soltar um suspiro de alívio. Seu dedo volta a trabalhar na minha vagina, entrando e saindo de mim bem devagarinho.
- Oh Deus - Digo com um gemido quando sua língua encontra um ponto sensível e suga de leve. Nunca eu senti essa sensação tão gostosa. Meu corpo está dominado pelo prazer, e dou uma olhadinha para Bill, absurdamente sexy no meio das minhas pernas, com os músculos rígidos se contraindo sob a pele enquanto enfia e tira o dedo de dentro de mim.
- Quer que eu faça você gozar assim?- Pergunta, solto um resmungo ao notar a ausência da sua língua e faço que sim com a cabeça com gestos frenéticos. Ele abre um sorrisinho e volta a me chupar, dessa vez com movimentos mais acelerados bem naquele lugar que estou amando.
- Aí Daddy- Susssuro, e ele solta um grunhido com a boca colada em mim, fazendo meu ventre vibrar. Minhas pernas se enrijecem e murmuro seu nome várias vezes enquanto me derreto inteira por dentro. Minha visão fica borrada, e fecho os olhos com força. Bill acelera os movimentos de sua língua, minha cabeça desaba sobre o travesseiro e meu peito esta ofegante. Meu corpo está trêmulo por causa do momento de euforia.
Bill solta minhas mãos e suspiro aliviada. Meu peito descia e subia, acho que por ser a primeira vez que eu faço isso devem ter ficado mais cansada.
- Você é docinha, adoro provar do seu gosto- Diz no meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira.
- Obrigado eu acho- Falo com um sorriso sem graça e com vergonha.
- Parece que tem alguém com sono aqui- Diz dando uma risadinha, e acabo acompanhado, se eu não o conhecesse diria que parece uma pessoa super simpática.
- Desculpa estou um pouco cansada- Falo e bocejo, meus olhos estão pesados e só consigo pensar em dormir.
Bill sai da cama e vai até o armário pegando uma coberta e me cobre fazendo eu ficar mais quentinha, então deita do meu lado agarrando minha cintura fazendo eu ficar encostada no seu peito rígido.
Isso tá tão bom, sinto um beijo demorado na minha testa e sorrio com a atitude, queria que ele fosse assim e não um brutamonte.
- Boa noite minha princesa- E essa são as últimas palavras que escuto da sua boca antes de adormecer.

Bill Skarsgard:
Ela fica tão linda dormindo parece um anjo, essa mulher tá me deixando louco. Eu queria ela inteirinha para mim, não quero nenhum filho da puta ralando um dedo dela.
E pode apostar que isso não vai acontecer, ela é minha e vai ser para sempre minha. Nem que eu tenha que matar alguém, eu faço com o maior prazer do mundo.
- Ninguém vai tocar um dedo em você, porque o que é meu eu não deixo ninguém tocar- Falo mesmo sabendo que ela está dormindo.
Eu vou ser a única pessoa que vou tocar nela, dar prazer a ela, foder ela a hora e o dia que eu quiser. Mais ninguém, nem o meu primo e muito menos aquele árabe do Zayn, e se tocarem eu garanto de transformar a vida deles em um verdadeiro inferno.

Amor Possessivo {Bill Skarsgard}Onde histórias criam vida. Descubra agora