Pov Luana
meses depois
Bom, vocês devem estar pensando que lá no hospital eu tive uma breve quedinha pelo cobra sim eu tive mais depois que voltamos para casa ele fica com a Bianca direto, não quero um homem como ele na minha vida, pois, ele não vale nem zero centavo! Fiquei na minha pois eu já moro aqui há uns meses e aprendi a lidar com ele igual a irmã dele sabe lidar com ele.
Então atualmente o cobra saiu e eu sabia que ele tinha ido para casa da Maria Fuzil da Bianca, Vanessa tinha saído com um garoto prometi a ela que se o cobra perguntar por ela que eu não sabia de nada, assim, eu e Marina estávamos em casa sozinhas arrumei a Marina e me arrumei já fui logo mandando mensagem para o cobra avisando que eu saí com a Marina, então, em seguida chamei um uber, desci depois de uns minutos e desliguei meu celular e fui para o shopping com a bebê.
Cobra Narrando
Acordei era 12:20 da tarde e vi que as patrícia tavam dormindo, então fui no banheiro do quarto tomei uma ducha me troquei, peguei as chaves, meu celular, meu maço de cigarro e fui pro morro de volta, lá eu fui pra boca, chegou umas mercadorias novas e carga de maconha. Depois de horas testando as armas e as drogas fui para casa da maria fuzil da Bianca, quando cheguei lá a Bianca, a porta tava aberta entrei logo e tranquei a porta. Ela desceu as escadas e veio pra perto de mim, ficou me alisando e começou a falar as merda de sempre:
- Oi gato sabia que ia vim.- Ela me agarra e eu me levanto subo até o quarto, abro a porta entro, a vagabunda me segue e continua me alisando.- Amor tu tá bravo é?
- Anda tira esse trapo piranha.- Digo sem paciência nenhuma.
- Aí amor você tá mó grosso comigo hoje.- Diz ela com uma voz fina e aguda de dar enjoos.
- Cala a porra da boca, sua voz me irrita.- Digo e dou um tapa nela a mesma cai no chão, seguro seu pescoço e continuo.-Vim pra fica de papo não, tu sabe bem pra que eu venho aqui.- Largo ela e me sento na cama.
- Desculpa Cobra.- Diz a mesma com a mão no rosto
Ela tira a roupa e eu desabotoo a calça e começo a penetrar nela com força, a mesma geme com ar de dor e eu vou mais forte.
Passam-se umas horas e eu recebi uma mensagem da morena ela falando que saiu com a Marina
Morena: Fui no shopping com a bebê , qualquer coisa me liga. -2:49
Eu: Ou onde você tá? -5:12
Morena: Na rua ainda com a Marina . - 5:13
Eu: Fazendo o que? -5:15
Morena: Loja de Langerri por que? - 5:21
Eu: Vê se não demora. -5:30
Morena: emoji -5:31
Depois de falar com a Luana fui pro bar da tia Vaninha com os cara beber. Me sentei na cadeira de plástico que tava perto da porta e vem a Evelyn e já chega sentando no meu colo.
- Oi gato!- Diz ela esfregando em mim.
- E aí. Que tu que?- Digo já sabendo que ela quer alguma coisa, então já perguntei logo antes que viesse com Papinho furado.
- Aí só queria uma graninha.- Diz perto do meu ouvido, na mesma hora pego minha carteira e dou uma nota de cem.
- Agora caí fora puta!
Tato e Jacaré ficaram me encarando e rindo.
- Qual foi chefe kkkk? Deu de banco eletrônico agora kkkkk.- Diz Jacaré debochando
- Ao qual foi a graça.- Falo rindo.
- Ihh quero sacar dinheiro também kkkk.- Disse Tato caindo na pilha.
Depois de um tempo dei uma olhada na hora e já era 8:46 e nenhuma notícia da morena.
Assim que eu ia ligar ela aparece subindo meio nervosa e eu a grito.
- OHHH PÃO COLA AQUI.- Ela me olha assustada e logo abre um sorriso lindo ela vem se aproximando de mim.
- Já falei para parar de me gritar na rua assim!- ela fala brava.
- Ah qual foi?
- Toma!- Jogou os embrulhos em cima de mim, puxou uma cadeira e sento com os meninos pegando a Marina.
- Eai morena.- Disse o Jacaré e Tato fazendo toque com ela.
- Ihhhh quem te chamo pra fica aqui?
- Eu mesma por que?- Ela me provoca.
- Por que a Marina tá aqui e vai ficar doente.
- Cobra nem tá frio.
- Tá o que você vai querer?
- Quero hambúrguer!
- Tá.
Pedi o que ela queria, depois ela comeu e ficamos conversando ali com os cara. Um tempo depois subimos pra casa, Marina chorou quando chegamos em casa.
- Lua cuida da Marina aí cara tô no banho.- Digo e ela aparece do lado de fora do box com a bebê.
- Ela quer você aproveita e dá um banho nela por que ela fez cocô, vou lavar a roupa dela.-
- Tá.Luana narrando
Lavei a roupa da Marina e coloquei no varal, fiz uma papinha da abóbora do almoço pra ela.
Vi cobra descer com ela e ele me grita.
- LUANA...
- cozinha.- Digo respondendo o mesmo.
- Da ela aí que eu vou dar a jántinha dela.
- O que cê fez aí?- Diz ele curioso.
- Papinha de abóbora pra Marina.
- Hum.- Ele senta na cadeira e me olha.- Obrigada por cuidar dela.
- Que nada eu amo ela como se fosse minha filha.
- E ela é.- Ele murmura porém consigo ouvir.
- Tô indo pra boca.- Diz ele saindo da cozinha.
- Tá.Ele sai e eu volto a dar a papinha para Marina, então depois de dar a papinha para ela, subo para meu quarto com ela e ligo a televisão em um desenho e ficamos assistindo.
Umas horas se passam Marina já tinha dormido e eu estava sozinha, desci as escadas e fui a cozinha para beber água, até que eu ouso passos vindo da área de churrasco, quando dou de cara .....>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom amores fica por aqui nosso capítulo.
Beijos não deixem de votar e comentar pois isso vai ser de muita ajuda para mim e para o Livro kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomanceEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...