Capítulo 3

474 18 2
                                    

Pov Cobra

Levei Luana pra casa ontem, eu acordei hoje com ela do outro lado da cama dormindo, minha filha começou a chorar e eu fiquei lá um tempo com a Marina, depois deixei ela dormindo no berço e a Vanessa parece que tava dormindo ainda, peguei minhas coisas e sai pra boca resolver algumas coisas. Chegando lá Tato,TH, Junin e Kittin estava na minha sala.
- Ou onde cê tava amor?- Diz tato afinando a voz
- É porra virou minha mulé agora caralho? - Pergunto para Tato.
- Cara tamo chei de encomenda chegando e tu tá esquecendo das coisa.- Diz TH ansioso.
- Meno olha como tu fala hein, se eu tô aqui agora é por que vim resolver né porra.- Digo debochando.
- Tá chefe.- Diz ele rindo.
- Ou vai fala pro FP ir lá em casa tomar conta das meninas.- Digo sério.
- Jaé.- Diz Junin que sai correndo.
Enquanto Tato ia falar com o FP, eu fui vendo as coisas.

Luana narrando

- Nêssa.
- Oi...
- Tem alguém tocando a campainha.
- Tá.
Ela desce para sala e atende o interfone e ela abre o portão.
- É apenas o Felipe.
- Quem?
- Um vapor do meu irmão que eu sou afim e ele não sabe.
- Hummmm safada kkkk.
- Para que ele tá vindo.
- É aí meninas?? Tudo bem?- Diz o tal vapor do Cobra que Vanessa disse.
- Oiii Fê.- Respondeu Vanessa animada.
- Oii meu bem.- Responde ele sorrindo e abraçando a mesma.
- Fê essa aqui é a Luana minha amiga.- Diz me apresentando a ele.
- Eae mina. Prazer Felipe mais pode chamar de FP. - ele estende a mão e eu aperto
- Prazer sou Luana mais pode chamar de Lua.
- Ok Lua. Teu irmão me mandou ficar aqui com vocês...
- Está bem. Quer ver um filme agente tava escolhendo.
- Ok.
- Vou preparar a pipoca enquanto isso a Lua e vc vão vendo qual filme.
- Tá bom.
Marina começa a chorar.
- LUA PODE VER A MARINA PRA MIM POR FAVOR?? ESTOU COM ÓLEO QUENTE AQUI...
- Posso sim.
Subi as escadas e entrei no quarto da bebê a pego no colo e ela pega meu peito querendo leite, desço com ela.
- Nessa ela está com fome.
- Sabe fazer mamadeira?- nego.
- Tá vai acalmando ela aí, que vou fazer o leite dela.
- Ok.- Começo a brincar com Marina e ela se acalma. Uns vinte minutos depois, Nessa me dá a mamadeira dela que estava com leite morno ponho a bebê no meu colo e a dou a mamadeira.

-Você gosta dele né?- Pergunto a Vanessa. A bebê começa a tomar seu leite e agarra em mim. Então fico na cozinha conversando com a Nessa enquanto o FP escolhia o filme.

- Não é bem assim, somos apenas ficantes não é nada sério.- Diz ela.- Meu irmão não pode nem sonhar nisso, ele acabaria com o Felipe. Por favor!- Vanessa fala com uma expressão de nervosismo.

- Calma eu sou sua amiga não tenho por que contar nada para seu irmão.- Digo e ela sorri aliviada retribuo ao sorriso dela.
Depois de um tempo a Marina terminou de mamar eu havia sentado no sofá com a bebê fazendo arrotar, com Vanessa e FP deitados no sofá agarrados no edredom. Ouso a porta abrir, Cobra já avia chego, Vanessa e Fp logo se separaram. Eu estava com a bebê em meus braços fazendo ela dormir, ao entrar na sala ele me encara.
- O que está fazendo com minha filha?
- Eu apenas estou fazendo ela dormir.
- Irmãozinho, deixa ela poxa. Ela sabe cuidar bem da bebê.
- Calma Cobra ela tá só cuidando da nenê.- diz Fp para Cobra.
- Cala boca FP, vaza de perto da Vanessa eu já cheguei pô. Os cara tá precisando de vc na boca.- Diz ele irritado.
- Tá cara fica Frio.- Diz tentando acalma-lo
- Anda logo. Me dá minha filha.- Diz ele irritado.
- Não ela vai acordar, e vai chorar.
- Cara a filha é minha se ela acordar eu sei como fazer ela parar.
- Está bem.- dou Marina a ele e ela acorda e começa a chorar e a berrar.
- Eu avisei.
Cobra pega a bebê e a nina fazendo a mesma se acalmar em seus braços grandes e fortes, porém fica acordada e não dorme.
- Me deixe com ela por favor Cobra. Ela precisa dormir.
- Tá bom.
Ele me dá a bebê e sobe para o quarto.
Subo e vou para o quarto da Marina com ela em meus braços, ela acorda mais não chora, começo a cantar para ela...
Se essa rua. Se essa rua fosse minha eu mandava eu mandava ela brilhar com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes para o meu amor passar...

Enquanto cantava para a bebê dormir, eu a fazinha carinho ninando ela.
Olho suas mãozinha que agarram minha blusa. Pego sua chupeta e dou a ela. Sentei na poltrona que tava ao lado do berço dela.
Fico assim até que eu e ela caíssem nós duas caímos no no sono.

Cobra Narrando

Eu não sei porque a Marina ficou tão apegada a Luana, subi indo para meu quarto e da Luana e vi as duas Marina dormindo e Luana cochila. Entro no quarto pego a Marina e coloco ela no berço, depois pego Luana no colo e levo pro quarto.
Pego meu celular e a puta da Evelyn tá enchendo o saco achando que quero aquela buceta nojenta dela.

Evelyn Fuzil

Oi amorr eu tô com saudades por que não me chama mais??
23:01

Ih saí fora parceiro só te chamo pra fuder sua vagabunda
Mano já te falei mil vezes pra tu não me chama de amor sua vadia do caralho.
23:01

Ai Cobra deixa eu te chamar assim meu amor.
23:02

Sai fora Mano.
23:31

~

Desliguei meu celular, coloquei no criado mudo me virei e dormi.

.......... Continua>>>>>

Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora