Pov Luana
Quando vi que era a Vanessa estendendo a calcinha suspirei aliviada.
- Que foi parece que viu um fantasma.- Disse ela soando irônica.
- Ah você não avisa que chegou que raios você estava fazendo ali?- Cruzo meus braços fazendo bico.
- Fui lavar minha calcinha.- Disse ela rindo.- Mih cadê meu irmão?
- Advinha.
- Boca.
- Acertou. Bora lá em cima a bebê tá dormindo.- Ela concordou, subimos e ficamos vendo um filme.Cobra narrando.
Tava na boca, quando o JK chegou falando que o Tito subiu pra minha casa indo atrás da Luana, senti meu rosto queimar de raiva.
( Tito era o subchefe do morro rival, que tava de olho na Lua desde quando elas chegou, ele não gosta do fato de eu ser o primo dele e ter ficado com o morro que era para ser dele. Ele me inveja em tudo até a minha filha.)
Chamei no radinho pro Dedé e VT bloquear a passada dele só que ele já tinha entrado.
Peguei a chave da moto e fui correndo pra casa de novo.Luana narrando
23:54Eu era única acordada, até que a Marina acorda e ameaça a chorar, pego ela no meu colo e acalmo ela e vejo no celular que ia dar meia noite. Desci com ela pra cozinha e fui fazer a mamadeira dela.
- Filha mamãe já tá vai fazer sua mamadeira calma princesa.- Falo com ela.
- " brilha linda flor seu poder venceu trás de volta já o que uma vez foi meu... Uma vez foi meu"- Cantei e ela se acalmou coloquei ela na cadeira dela e ela ficou brincando com o mordedor enquanto eu fazia a mamadeira. Outra vez eu ouvi um barulho estranho vindo lá de fora, peguei a Marina no colo e fui na frente da casa e gritei pelo André.
- Dedé, vem cá.- Ele correu com VT
- O patrão já tá chegando.
- O que tá rolando?
- Os cara do morro rival tá aí cê não soube?- disse os dois.
- Ahn? Não, mais ouvi barulhos estranhos na área da churrasqueira.- Disse apavorada com Marina no colo.
- Dedé vai lá que eu fico com a patroa e a pequena. Cadê a Vanessa?- Disse VT ao Dedé que concordou e me perguntou.
- Está lá em cima.- Disse tremendo.
- Vamos lá ficar com ela.- Concordei e fomos. Chegando lá em cima Vanessa já tava acordada.
- Que tá rolando aqui caralho?- Disse brava.
- Uns caras tá aqui.
- Então vou volta a dormir, isso e problema do meu irmão, e eu tô cansada tem o Victor pra cuida da gente aí.- dei uma risada negando com a cabeça. Passa uma hora e nada do Cobra, quando eu ia falar algo.
- Cadê o...- ouso baterem na porta.
- Lua....- Ouso a voz do cobra e abro a porta a bebê estava na cama com o VT.
- Ah graças a Deus você tá bem.
- Porra morena claro que tô bem.- ele ri e eu o abraço ele retribui e beija minha testa.
- Calma tô aqui morena. Ainda temos muito o que fazer.- Ele fala me acalmando.- Está bem tô mais calma.- Respondo e logo pergunto sobre os caras.- Pegaram os caras?- Ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
Storie d'amoreEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...