Pov Cobra
Eu e ela tamo ficando. Marina ia fazer 8 meses hoje e nós ia fazer um bolo pra ela. Luana tá preparando a decoração com a Vanessa e eu vim no mercado comprar as carne pro churrasco da festa com o Jacaré e o Tato.
- Aí cuzão pega as bebida enquanto eu fico na fila pras carne com o Tato.- Disse para Jacaré que assentiu.- Trás um monte.- Fiz o contrário do que a Luana pediu.Flashback•••
- Cobra não quero bebidas alcoólica no aniversário da nossa filha.- Falou brava.- Vai ter um monte de criança aqui rondando a casa toda. NÃO QUERO!- Disse aumentando o tom da voz.
- Tá gostosa eu entendi porra!- disse segurando a cintura dela e beijando ela.•••Flashback
Chegou minha vez, e eu pedi muita carne ia uns conhecido meu com as dona, o pessoal do morro, uns donos dos morros de aliança, e uns amigos.
Depois de horas eu fui pra área da bebida e o Jacaré ainda tava lá.
- Pô ainda?
- Ainda chefe.
- Mano pega outro carrinho vey e põe mano.- Falei o óbvio e ele assentiu. Tato pegou outro carrinho e colocou as bebidas fui na área de doces e catei os doces que ela pediu pra comprar pra por na mesa.
- Bora?- Perguntei e eles assentiram, então, fomos para o caixa pagar.
Colocamos tudo no carro e fomos pro morro, chegando lá subi pra minha goma, tava tudo lindo. ( Foto decoração na capa)
- Gostou?- Perguntou Luana me abraçando por trás.
- Humhum e você? Gostou?
- Sim estou feliz por estar aqui com a nossa pequena.
- Aí mano adoro quando tu fala assim véi namoral.- Agarro ela e beijo ela intensamente.
A mesma retribuí, o beijo vai esquentando até que Vanessa aparece com Marina chorando.
- Desculpa atrapalhar o casal mais acho que ela quer a mãe dela.- diz Vanessa debochada.
- Aí Nessa dá ela pra mim. Vem filha.- Luana pegou a Marina, fiz carinho nela e Luana foi levando ela lá para fora para acalmar ela. Fui atrás dela e fiquei de longe ouvindo ela cantar para nossa filha.Luana narrando.
Marina não parava de chorar e os convidados iam chegando aos poucos descidi levar ela para o lado da churrasqueira. Me deitei na espreguiçadeira e coloquei ela no meu peito no qual a mesma agarrou com as mini mãozinhas, comecei a cantar a música que canto para acalmar ela.
Era uma vez
O azul do céu
Que pinta o papel e molha no mar
Era uma vez
Uma menininha
Uma princesinha querendo voar
Ela mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria
Em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria
E pousaria aonde houvesse alegria
A borboletaE asa ela ganhou
Pra longe ela voou
Foi colorindo tudo onde passou
E asa ela ganhou
Pra longe ela voou
Foi colorindo tudo onde passou
Era uma vez
O azul do céu
Que pinta o papel e molha no mar
Era uma vez
Uma menininha
Uma princesinha querendo voarEla mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria
Em borboletaViajaria o mundo e não se cansaria
E pousaria aonde houvesse alegria
A borboletaE asa ela ganhou
Pra longe ela voou
Foi colorindo tudo onde passou
E asa ela ganhou
Pra longe ela voou
Foi colorindo tudo onde passou
Foi colorindo tudo onde passou
Foi colorindo tudo onde passou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomansaEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...