Capítulo 28

23 2 0
                                    

Pov Cobra

Depois de horas esperando na recepção veio um doutor e estava com uma cara esquisita, parecia que ia dar uma péssima notícia, Deus me livre.
- Acompanhantes de Luana Yane Soares.- Disse o médico e eu me aproximei.
- Sim doutor. Eu sou o marido dela, o que ela tem, como ela está?- Pergunto preocupado.
- Então, a senhora Soares ela foi espancada e pelo que vimos houve luta corporal, tudo indica que foi alguma mulher por ter arranhões e marcas de unhas profundas, havia requisios de álcool no sangue dela e por isso ela estava desmaiada.- Quando o doutor fala começo a ficar nervoso e a andar de um lado pro outro.
- Nós estavamos no baile por isso o álcool.- Digo justificando.- Eu quero ficar com ela.- Digo passando a mão na cabeça pensativo.
- Me acompanhe.- Assenti e o segui pensando em quem poderia ter feito isso com ela.
- Ela vai acordar?- Pergunto seguindo o mesmo aflito.
- Sim ela deve acordar em breve, apenas teve um desmaio.- Ele diz e passa a mão em meu ombro me fazendo sentir mais tranquilo.
O doutor mostra a porta e eu entro e vejo ela sedada dormindo como uma anjinha, vou até ela e faço carinho no seu rosto, vendo as marcas de arranhados no mesmo, vejo seus braços marcados.

Pego meu celular e ligo para FP depois do terceiro toque ele atende.
- Fala patrão.
- Tá com a Vanessa?
- Tô mermo. Como tá a patroa?
- Tá tomando soro, quero que tu ligue pros caras e peguem a filha da puta da Grazyella e levem ela pra casinha, deixa ela lá até eu chegar.
- Por que? Ela fez algo com a patroa?- Ouso Vanessa gritando querendo falar comigo.
- Não interessa só faz o que eu tô mandando. Quando a Luana acordar eu vou pra casa com ela e depois vou lá.
- Beleza, a Vanessa quer falar com você.
- Passa pra ela logo.
- Erick como tá a Lua? O que ela tem? Ela está bem? Ela tá acordada? Eu posso ir?
- Calma Vanessa, porra. Ela está melhor logo vamos pra casa.- Falo e ela fica tranquila.
- Que bom. Então eu vou pedir o Felipe pra me levar pra casa pra eu ficar com a Marina e espero vocês lá.
- Ótimo, fique com ela e deixe a babá descansar o dinheiro dela você está no escritório.
- Eu sei maninho. Beijos.
- Tchau mana.

Desligo e vejo que Luana continua dormindo.

Grazyella Balthar Nunes.
25 anos
Grazy

25 anos Grazy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua....

Obrigada por ler até aqui peço
que deixe seu voto e
comentem o que estão achando.

Beijos...

Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora