Maratona 2-4
Pov Luana
Cheguei na casa de Gabrielly uma amiga do meu antigo colégio. Ela deixou eu ficar com ela aqui para eu pensar. Pensar em tudo no geral, estou sentindo falta da minha pequena, ter deixado ela me doeu na alma me faz sentir como a mãe biológica aquela animal sem coração. Espero que ela fique bem! Não quis deixar ela, porém,eu não tive escolha. Cobra me traiu não volta para ele tão cedo isso me magoou muito eu vi que ele realmente se arrependeu pois ele não ia forçar choro só para que eu me comovesse a ficar, peraí que raios eu estou pensando.
- Luh fica a vontade eu vou para meu plantão não se preocupe com nada.- Disse saindo do meu quando e me dando um abraço e um beijo na testa.
Eu preparei um pão com requeijão e fiz um toddy, deitei no sofá e liguei a tv no discovery kids e tava passando um dos desenhos que eu via com a Marina eu comecei a chorar.
Vanessa Narrando
Depois que a Luana foi embora Marina só soube chorar, cobra pegou a moto e saiu depois dela.
Um mês depois 🕞🕟🕓
Resuminho
Luana está a um mês fora daqui, eu vi ela umas quatro vezes, Marina todo dia faz escândalo por causa dela, chora grita berra..
Dá até pena quando vê ela desta forma, minha sobrinha é pequena demais para assimilar tudo isso e ainda é bebê, eu estava na sala quando...- Mamãaaaã, queio a mamaaaãaaaãa.- Acordou Marina berrando pela Luana
- Oi meu amor vamos ver a mamãe?- Disse para ela tentando acalma-la
A mesma parou de chorar, dei um banho nela e mandei mensagem para Luana, vamosnos encontrar no shopping. Chamei um Uber e fui para lá.
Quando Marina viu ela ficou gritando fazendo pirraça para ir com ela.
-MAMAAAAAÃ.- Luana ouviu ela e veio até nós duas pegou a mesma no colo, deu um sorriso.
- Minha princesinha... Senti sua falta, desculpa a mamãe. Oi Vanessa.- Disse vindo me abraçar, retribuí.
- Tudo bem?
- Sim e você? Como o Cobra tá com isso tudo?- Perguntou ela, estava com um ar de preocupação.
- Voltou como era antes de você chegar lá em casa. Não vai em casa e quando vai é para ficar vendo a Marina dormir, voltou a usar drogas.
- Meu Deus.- Disse ela revirando os olhos.- Bom agora vamos parar de falar dele vamos andar, quero compras.- Disse sorrindo
Assenti e fomos conversando e andando.
Comemos umas comidas compramos uns brinquedos para a Marina, logo fomos embora.
Duas horas depois...
Luana narrando
Vanessa foi para casa e eu fui para o meu apartamento, cheguei lá Gabrielly não estava deve estar na faculdade. Ponho as coisas no sofá e vou para cozinha fazer janta, sei que ela chega com fome.
Fiz um arroz, bife de fígado, batata frita, salada e tempeirei o feijão.
Depois de fazer fui comer e assistir uma série.Continua...
Espero que tenham gostado deste capitulo, bem pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomanceEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...