Maratona 1 - 4
Pov Vanessa
Vou atrás do cobra e vejo ele no quarto com a piranha da Bianca.
Eu fiquei pasma ao ver eles na cama.
- Vanessa...
- Não Erick! Você está traindo a Luana como você pode? Ela ama você, tem noção disso? Pare de tentar me dizer ao contrário do que vi.- nego com minha cabeça.
- Eu sei. Mais é que no começo do meu relacionamento com a Luh eu e ela brigamos e a gente separo lembra? Então eu fiquei com a Bianca eu tava drogado chapado demais, ela me chantageia por isso.
- Mais isso não explica por que você tava com ela.Olho para atrás dele vi Lua já chorando, ele logo se vira e vai até ela e a mesma que corre para o quarto de Marina e se tranca com ela.
- Luh... abre a porta vamos conversar.- disse o mesmo querendo que ela saísse do quarto.
- Deixa ela.- puxo ele para o meu quarto.- Ela precisa de um tempo desce lá para baixo e dá atenção aos convidados.
-Tá.- ele desceu e foi lá para baixo. Bati na porta do quarto da Marina e ouvi os choros da Lua.
-Luana sou eu a Vanessa abre a porta?- ela abriu e eu entrei vendo ela chorando no chão de soluçar.
- Mano como ele pode fazer isso comigo?
- Calma amiga vamos retocar essa make depois vamos voltar para a festa depois a gente resolve isso tudo.
- Você está certa! Me ajuda a me arrumar?
- Sim meu amor com certeza.- fomos para o quarto dela com o cobra e a vagabunda da Bianca já tinha saído. Amém senhor, se a Luana visse ela iria ter quebra pau.
Ajudei a Luana a arrumar as coisas dela que ela quis e enquanto ela retocava a maquiagem, fiz as malas dela e deixei em um canto. Fui até a Lua e a mesma já está arrumada.
- Vamos?- disse ela jogando os cabelos para trás e os ajeitando.
- Sim!
Saímos do quarto e descemos as escadas. comemos e bebemos,Marinha acordou e Luana ficou brincando com ela a tarde toda. Cobra ficou perto dos meninos da boca e Bianca e as putas foram embora antes mesmo de apanhar. Os convidados começaram a querer ir embora também já era umas sete da noite.
- Lua vamos partir o bolo, os convidados estão querendo ir embora.- Perguntei a ela que estava do lado da pitty, da Kaju, da Tetê, da Michelly, da Lisa da Ana amigas nossas daqui do morro. Fizemos amizade com elas no baile elas se mudaram para cá faz poucas semanas.
- Sim vamos.- Ela concordou e pedi um vapor avisar para o cobra.
Luana pegou o microfone do DJ e avisou que iria corta o bolo e que os doces já iriam ser servido.
Luana Narrando
Depois que os convidados foram embora só ficou as meninas e os caras da boca o DJ começou a por os funk para nós dançar a meu pedido. começamos a Dançar Eu, Kaju, Ana, Tetê e a Pitty. Vanessa saiu com o FP e a Michelly tava se pegando com o LD na piscina.
Senti alguém me sarrar quando me virei era o Cobra, eu dei dois tapas dele e quando eu ia sair ele me agarrou pelo braço e me beijou, relutei mais acabei cedendo deixando sua língua entrelaçar a minha formando-se um beijo quente e gostoso do qual os dois não conseguiam mais se soltar. Ele passou sua mão entre minha cintura e a outra entre minha nuca.
- Desculpa morena.- Disse entre o beijo.- Me perdoa meu amor.- suplicou e eu me separei dele querendo chorar. subi para o quarto.
- Lua... eu.. eu não queria ter feito.- logo eu interrompi ele.
- Não queria ter me traído, não queria ter mentido. Você acha que com beijinho aqui e ali resolve o que você fez? -começo a chorar e sinto ele me abraçar.- SAI NÃO ENCOSTA EM MIM. VOCÊ É UM ESCROTO, EU VOU EMBORA E NÃO ME IMPEÇA NEM ME SEGURE.-pego minha mochila com minha bolsa e a chave do carro dele e saio. Quando sai do quarto ouvi ele chorar, fiquei assustada pois nunca vi ele chorar muito menos ouvi, confesso que aquilo me partiu o coração mais ainda, desci as escadas e a Vanessa estava com Marina no colo.
- Você vai para onde?-Disse ela me perguntando.
- Vou para casa de uma colega minha na Lapa. Chegando lá te aviso.- Ela assentiu e chorou.- Não chora.
- Como não chorar a casa vai ficar tão vazia.- Eu a abracei e beijei Marina.
- Filha mamãe vai ter que sair mais mamãe volta para te ver.- beijei a testa dela e quando eu ia saindo
- Mamaaaã...- Gritou Marina chorando estendendo os braços.
- Oh meu amor.- Voltei peguei ela e levei para o quarto dela.
Ela chorava muito Cobra me olhava com seus olhos cheios de lágrimas, mais eu não posso voltar atrás ele me traiu e eu não aceito isso é algo inadmissível. Olhava Vanessa que pedia para que eu casse. Entreguei ela para Vanessa e fui embora chorando.
- Mamaaaã.- Gritou Marina novamente.
-Não filha não faz assim meu amor. Mamãe te ama.
- MAAAAAAAÃÃÃÃÃÃÃ.- Começou a fazer pirraça.
Entrei no carro do cobra e fui para casa da minha amiga.
TO BE CONTINUED....
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
Roman d'amourEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...