Capítulo 27

37 1 0
                                    

Pov Cobra

Estava no camarote com TH, 2W, Tato e FP, quando o Kittin me aciona no radinho falando que a Luana tava bêbada e aprontando todas lá em baixo. Quando olhei ela tava dançado com as meninas mas nem liguei. Depois chegou o GL e o  Rei chefes de morros aliados. Eles subiram para o camarote e ficamos lá em cima usando umas coisas aí e bebendo.
- Aí mano mó satisfação em vim aqui.- Diz GL rindo e olhando para a pista.- Tu sabe bem como dar um baile dahora.
- Visão Cobra, além das mina que cola aqui tem as melhores drogas ainda bem que somo aliado.- Diz Rei cheirando uma carreira de pó.
- Cês também manos sabem dar bailes bons e tem boas drogas.- Digo rindo e bebendo, olho as horas e eram três horas da manhã, olho pra pista e não vejo minha mulher e nenhuma das meninas.- Mas é o KF num vem não?- Perguntei.
- Deve tá vindo aí ele tá casado né e a dona dele é mó chata e enjoada. Ainda bem que eu tô solto. - Diz GL rindo e acabo que eu e Rei também rimos.

Se passou uma hora e nada das meninas, GL e Rei desceram pra pista pra dançar com umas putas.
Cheiro uma carreira de pó e acendo um fino de maconha e vou fala com os caras que tava sentado numa roda conversando. Chego perto do FP e puxo ele.
- Qual foi Cobra?- Diz ele assustado.
- Cadê minha irmã e minha mulher?- Pergunto sem paciência.
- Ué elas deve tá dançado ou bebendo mano.- Diz ele tranquilo e aquilo me irrita.- A patroa que tava bebendo mais que um Opala.- Diz ele me alertando.
- Beleza se tu ver minha irmã e a minha mulher manda subir pra cá.- Ele assentiu e eu vou para o bar beber.
Pego uma dose de vodka e um copo de Wisk vou pra uma cadeira e me sento olhando o Show do TZ.
Já era oito horas e nada da minha mulher e das meninas até que recebo um rádio do Hugo.

Radinho ON.

- Fala chefe.
- Solta o verbo.
- A patroa aqui  embaixo aprontando todas com os cara aqui e os seus aliados, doidona, quase bateu na Vanessa e na Patrícia. Passou mal e tudo mais e não vai parar de beber tão cedo.
- indo.

Radinho OF.

Olho a pista no ódio e vejo Vanessa, desço do camarote e vou lá embaixo até ela, quando vejo ela eu Puxo ela pelo braço.
- Vanessa vamos embora pra casa.- Disse agarrando ela pelo braço firme.
- Não eu vou com o Felipe, leva sua mulher ela tá maluca já, tentei fazer ela para de beber mas não deu em nada ela quis até me bater só não conseguiu por causa da Paty e depois tentou bater na Paty mas ela deu um tapão na cara dela.- Ela disse meio chateada.
- Tá vai lá pra cima com o FP que vô cuida da Luana. Ela tá a onde?- Olho ela sério e putasso.
- Tava bebendo no bar do JK.- Ela disse foi pro Camarote passo rádio pro FP.

Radinho ON

- Fala comigo chefe.
- A Vanessa subindo pra fica com tu, fica de olho nela e leva ela pra casa.
- Beleza e tu achou a patroa?
- Vou acha agora ela vai ver .
- Olha o que tu vai faze em...
- Relaxa. Valeu.
- Falo chefe.

Radinho OF.

Vou até o bar onde a Luana estava e já não estava mais. Olho pra todos o s lugares e não vejo fico mais puto ainda e vou no banheiro e nada, vou atrás do banheiro e vejo ela deitada no chão, cheia de roxos e de vômito.
Vou até ela e pego ela no colo, vou levando ela pra fora do baile.
-Luana? Amor acorda.- Começo a sacudir ela para ver se acordava e nada.
Pego meu radinho e aciono um carro com urgência, assim que kittin chega com o carro ponho ela atrás e vou para o postinho.

Continua....

Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora