Luana pov
Abro meus olhos por conta vestígios do sol que passam pela cortina, olho ao redor vejo que estou na sala e ao meu redor quatro garrafas de vinho. Ao me levantar para me sentar sinto dor de cabeça pela ressaca e tudo bagunçado, vou até o banheiro até a caixinha de emergência e pego um remédio para dor de cabeça, olho no espelho e eu estou com olheiras. Desço indo até a cozinha, pego um copo d'água e bebo o mesmo, busco no armário por alguma coisa para que eu come e achei uns biscoitos, pego um pacote e comecei a comer, abri a geladeira e peguei uma coca cola.
Ouso passos e a Gaby aparece na cozinha, me encarando encostada no caxonete da porta.- Bom dia bela adormecida!- Diz ela rindo.
- Bom dia amiga, desculpa pelos vinhos.- Digo rindo, fazendo a mesma rir também.
- Não precisa pedir desculpas, você deve ter tido algum motivo para beber e aliás já te disse para não se preocupar!- Diz a mesma vindo em minha direção, me dando um abraço e pegando um biscoito.- Vou fazer um café para nós! Guarde isso não é comida de se comer cedo!- Diz em um tom sarcástico.
- Aí amiga.- Digo rindo.- Vou me trocar pois como hoje é segunda tenho trabalho e escola Jajá!
- Vai logo antes que perca a hora.
- Sim.- Me levanto e vou logo para o banheiro tomo um banho, saio enrolada na toalha e vou para meu quarto. Fecho a porta quando me viro visto um cropeed coloquei a calça jeans e peguei a minha bolsa, desço tomo um suco. Pego o celular a chave da moto, me despeço de Gaby e desço de elevador.
Chego lá em baixo e logo o porteiro disse que cobra esteve mais cedo aqui e deixou uma carta o mesmo me entrega agradeço e vou para a garagem, ponho a mesma dentro da bolsa e a bolsa no bagageiro da moto. Munto na moto e vou para a Tabacaria.
[...] Chego no trampo e começo a limpar e arrumar tudo.Cobra pov
Chego em casa nem consigo pensar direito, vou direto para a boca.
[...] Na boca, quando chego lá tava tranquilo até, pego um dos pacotes de pó na minha gaveta, abri o mesmo e logo fiz dez fileiras com o cartão de crédito peguei uma nota de cinquenta que tava ali enrolei e mandei pra dentro.Luana pov.
Já era umas quatro e meia mais ou menos, sentei no banco atrás do balcão e fiquei mechendo no celular ouvindo poesia acústica. Quando chegou uma moça com uma neném de colo, olhei a mesma e era Vanessa com a minha filha.
- Oii amor da mamãe.- Digo dando a volta no balcão e indo pegar ela.
- Mamã..- Diz ela sorrindo banguela.
- Oi cunhada.- Diz Vanessa.
- Boba você Vanessa.- Digo abraçando a mesma e pegando a Marina.
- Você faz falta lá em casa, poxa volta para lá por favor o Erick tá mal. Isso que você faz é orgulho cara é sabe disso.- Ela diz isso mesmo sendo verdade me deu um pouco de raiva.
- E ele me trair não conta?- Digo indignada.
- Sim conta porém ele se arrepender.
- Mamã.... Tête.- Diz Marina.
- Que filha?
- Ela quer leite, tem que preparar.- Diz ela se sentando no banco onde eu estava e procura os negócios da Marina na mochila.
- É meu amor quer Mamar?
- TETE.- Diz ela gritando.
- Tá bom filha.- Digo rindo.- O microondas fica ali atrás amiga.- Disse e a mesma foi fazer.
Fico agarrada com a Marina na Loja até que um Homem se aproxima e entra na loja.
- Me vê um Malboro Duo.- diz o homem encarando a Marina e a mim.
- Maço ou Varejo?- Pergunto sorrindo.
- Maço.- Respondeu o mesmo.
Pego passo e deu 10,75.
- 10,75.
- Passa o cartão. Débito tá menina.- Diz ele que me olha fixo.
- Sim. Senha.- Digo dando a máquina ao mesmo que digitou.
- Essa menina é sua filha?- Diz com tom de curiosidade.
- Sim é.- Respondo.
- Muito bonita, tem pai? Oh moça cuidado com o conselho se eles pegarem ela aqui numa tabacaria eles podem te levar presa.- Diz ele olhando meus dedos procurando aliança.
- Sim é meu marido.
- Não usa aliança?
- No momento não estamos brigados. Cunhada o tete dela?- Pergunto
- Sim cunhada.- Diz respondendo do banheiro.
- Ela veio me ver com minha cunhada.
- Assim já vou senhorita. Obrigado.- Diz o mesmo erguendo o cigarro e sorrindo.
Moço estranho, logo a Vanessa chega com a mamadeira da Marina e me dá.
- Quem estava falando?
- Um cliente.
- Ah sim.
- Olha mona sério o cobra sente sua falta, na verdade todos. Marina dorme chorando por que sente sua falta.- Ela diz isto e sinto um aperto no coração. Eu amo ele porém não posso render.
- Eu amo seu irmão amiga, mais ele pode me trair novamente.
- Paro! Quantas vezes ele fez isso? hã hã?- Pergunta a mesma esperando resposta.
- Uma.- Digo abaixando a cabeça.
- Uma vez e ele se arrepende. Meu irmão não é muleke não fia, ele é sujeito home, ele deu esse mole mais ele te ama cara.
- Tá mais..
- Mais nada porra.
- Vanessa. Para com isso cara o Cobra é um filho da puta que vai acabar me matando um dia.- Digo com voz de choro.
- Tá bom Luana mais você tem que decidir, OU VAI OU FICA.!E AGORA GENTE ELA FICA OU NAO FICA COM O COBRA? 😱😱😱😱😱
DEIXE AI NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ACHAM?🤔🤔🤔🤔
DESCULPE A DEMORA TAMBÉM AMO VOCÊS ❣️🤩 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomansEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...