CAPÍTULO 18

235 10 0
                                    

Maratona 3-4

Pov Cobra

Passou um tempo que a Lua não está morando mais com a gente, isso me afeta de uma forma, ela é minha MINHA, eu não quis trair ela aquele dia. Foi culpa da Bianca, aaa como quero ir atrás da minha mulher, ela me bloqueou no WhatsApp, no Face, na verdade em tudo.
Como de costume já estou acordado e sim já vim para a boca.

Pov Luana

Acordo cedo vou para o banheiro faço minha H.M vou até o guarda roupa pego uma roupa e vou tomar um banho pois hoje vou atrás de um emprego, não posso ficar na casa da Gaby sem ajudar em nada, nada não eu ajudo limpando a casa, mais né precisa de uma financeira,

pelo olho mágico e é ele COBRA?
O que esse cara faz aqui? Perai como ele descobriu onde eu moro? Por que ele veio atrás de mim?
- O que você quer?- Perguntei sem abrir a porta.

- Falar com tu... Mano a nossa filha...- Abri a porta assim que ele disse dela, ele fedia a bebia e a drogas.

- Cobra você está fedendo, num sabe o que é tomar banho não?- ele me olha com seus olhos vermelhos.

- Você é só minha Luana!- Olho ele assustada e ele põe sua cabeça entre meus seios.- Eu nunca vou deixar nenhum homem se aproximar de você.

- Você está drogado, bêbado deixa eu cuidar de você, por favor.- Disse eu com medo dele fazer algo.

- Certo...-Dito isso ele cai para o lado desmaiando. Tentei carregar ele para dentro, porém foi em falso não consegui mover nem um centímetro. Tentei acordar ele mais também foi em vão, descidi então pegar um copo d'água e jogar nele e nada.
Chamei o vizinho Kayke e ele me ajudou a por ele para dentro, agradeci e o mesmo foi embora. Cobra estava deitado na minha cama fedendo a álcool e a drogas, liguei pra Vanessa para avisar que ele estava aqui em casa.

- alô?
- Nessa.. oi é a Luana
- Oi amiga aconteceu alguma coisa?
- sim seu irmão...
- O que tem ele? Ele te fez algo?
- Não ele está aqui em casa. Fica calma.
- Está bem, mais o que ele está fazendo aí?
- Quer voltar comigo, está bêbado e drogado, ele desmaiou mais já tô cuidando dele.
- Qualquer coisa me liga. Obrigada por avisar já estava toda preocupada aqui novamente.
- De nada.- Assim encerro a chamada e vou cuidar dele.
Tiro a roupa dele e dou banho nele de cama mesmo, nisso ele acorda...
- Luana? O que você você tá fazendo?- Disse ele me encarando.
- Eu tô cuidando de você cala a boca, vamo pro banheiro.- Digo ajudando ele a levantar ele assente e eu o levo. Ligo o chuveiro na água gelada e ele começa a resmungar entro junto com ele e dou banho nele.
Depois eu seco ele e ponho um robe vermelho de cetim, meu nele ficou curto mais dá pra tampar ele todo.

$_seria melhor sem nada né Luana...
cala boca.

Arrumo a cama e ponho ele lá, pego um outro robe meu longo rosa, me seco e me visto na frente dele mesmo AF ele já me viu várias vezes, vou até a cozinha fazer um café para ele, espero o tempo da máquina e vou levar para ele.

- Porra Luana que café forte nem açúcar tem.- Diz ele reclamando.
- Ou você toma ou eu te soco qual dos dois por que eu tô com uma vontade de te arrebentar legal.- Ele me olha e eu olho ele então ele toma o café.
- Desculpa... Desculpa por tudo.- Diz ele me olhando quase chorando.- Pô o que eu tenho que fazer pra tu me perdoar, eu não aguento mais isso, Luana por favor, eu não sou mais o mesmo sem você. Eu sou o Erick perto de você, tu me faz bem cara.- Olho ele arregalando os olhos pois ele não falava o nome dele pra mim.- Eu... Eu... Eu amo você.- Diz ele choramingando com os olhos lacrimejados.
- Eu também amo você.- falo baixo e ele põe o café em cima da mesinha e me beija....

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora