Pov Cobra
- Doutora Roberta. Licença a Marina tem risco??
- Bom ela não tem risco mais se ela ficar fora da encubadora é mais provável que ela piore. Por alguma infecção ou até mesmo por alguma bactéria ou vírus por ser pequena ainda.
- Entendi. Obrigado
Vou até a Luana e fico lá até cair no sono.Luana Narrando
Acordo e vejo Cobra do meu lado e vejo a Marina do outro lado dentro da encubadora.
Olho meu celular e já são nove e meia. Me levanto e vou na cantina compra alguma coisa pra mim e para o cobra quando ele acordar.
- Sim, o que posso ajudar? - diz a mulher que atende.
-Sim, me vê dois salgados e dois refrigerante em lata.
- Tá bom. - A mulher pegou, me deu e eu paguei ela.
Quando cheguei no quarto a médica tava vendo como estava ela.
- Bom dia senhorita Luana.
- Bom Dia doutora.
Cobra continua dormindo, acho que ele ficou a madrugada inteira acordado foi dormir de manhã. As infermeiras que me falaram.
Eu: Como tá a minha pequena?- pergunto curiosa.
- Está melhorando. Ela precisa ficar aqui mais uns dois a três dias. - Diz a doutora.
- Ok.
Olho para cobra e vejo ele acordar.
- Bom dia Bela adormecida. - rimos e ele me olha bravo.
- Morena tá brincando muito.
- A é?? Toma. - dou o salgado com o refrigerante ele pega e come.
- Valeu morena. - Ele me olha e sorri de canto. Vou até Marina e olho ela, a médica já saiu do quarto. Ela tá dormindo fica tão fofa.
- Gosta mesmo da minha filha não é?
- Sim, ela é muito linda.- Ele me abraça por trás me assusto.
- Cobra. - Me viro e olho para ele.
- Oi. - Ele me agarra pela cintura e me beija me deixando sem meios para falar com ele.
Em meio ao beijo eu retribuo, ele então me agarra mais pela cintura e desce até minha bunda e a aperta.
Luana onde você está com a cabeça não seja mais uma! Exclama meu consciente que me faz parar o beijo.
- Cobra eu não sou mais uma. Quero deixar claro que não sou mais uma das suas piranhas! - Me afasto dele e vou saindo do quarto ele me olha e fica cuidando da Marina.Cobra Narrando
Não sei se posso me arriscar a me apaixonar por ela, eu não quero trocar várias bucetas por uma só.
Eu vi ela saindo do quarto e eu não quis ir atrás dela por que a Marina não podia ficar sozinha e eu resolvi deixar ela sozinha.- Erick?
O que que voz é essa?! Não acredito.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomanceEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...