Maratona 1
Pov Vanessa
Já tem um tempo que eu fico com o FP, um tempo tipo quase um ano já, mas ultimamente ele anda estranho mais distante parece que está perdido em seus pensamentos. Mas não quero perguntar vou deixar ele no tempo dele.
Estou com Luana e Marina na praça já é de tarde. Compramos açaí e estamos comendo.
- Amiga o que você acha?- Pergunta me tirando dos pensamentos.
- Do que?- Olho para ela confusa.
- O que você tem que está muito distante?- Pergunta afagando minhas costas e me abraçando de lado.
- Ah é o Felipe ele está muito estranho, parece que ele está perdido nos próprios pensamentos dele.- Digo com a voz baixa, olho em seus olhos e depois sorrio.
- Amiga as vezes é coisa do trabalho. Quem sabe?- Lua tenta me reconfortar, a abraço forte.
- Espero que seja isso mesmo.- Sorrio e te dou um abraço de lado.
- Vou levar a Marina no cavalinho cuida das coisas aqui?- Perguntou ela me olhando sorrindo de volta.
- Sim vá tranquila!- Disse e a mesma assentiu. Vi a mesma se afastar e ir para o cavalinho com a neném.Algum tempo depois vi uma confusão se formar, um cara subindo em sentido da casa de meu irmão e os vapores indo atrás.
Deve ser alguém devendo, vou até a Lua e chamo ela para irmos para casa por que estava tarde já, subimos o caminho todo pondo a bonita em dia nas fofocas.Chegamos em casa, Cobra não estava ainda, pego a Marina da Luana e a levo para tomar banho, enquanto isso Lua fazia uma janta para nós duas. Dou um banho bem dado na bebê, visto ela com um conjunto rosa de ursinhos, um laço e havaianas, desço e deixo a menina com a Lua e ligo para o Felipe e o mesmo não me atende, torno a ligar mais algumas vezes por que o chip as vezes não completa e novamente ele não me atende.
Vou até a cozinha e vejo Lua fazendo uma comida.
-Acha que o Felipe está me traindo?- Pergunto me recostando no batente da porta e ela me olhou confusa.
- Por que ele te trairia, ele ama você amiga. Aliás se ele fizer isso o Erick mata ele.
- Verdade.-Dou algumas risadas.- Mais ele não me atende, liguei já três vezes e nada. Vamos comigo atrás dele?- Digo indignada por ele sumir.
- Vanessa relaxa ele as vezes deve estar ocupado, vamos comer que tá pronto. Depois se você quiser nós vamos procurar os meninos.
- Tá bom. Você sempre tem razão Lua, vamos comer.- Arrumo meu prato e Lua arruma o dela e de Marina.
- Menina vamos no baile hoje né?.- Dou risada após ela mudar de assunto tão rápido.
- Vamos Amiga.- Respondo.Continua....
Oii gente fiz essa Maratona,
Espero que gostem.
Beijos a vocês meus amados leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomansaEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...