Luana Pov
Marina estava dormindo, e eu estava vendo umas coisas para casa. Cobra estava fora, então chega uma enfermeira para regular o remedio da bebê que ali estava ao lado de minha cama, eu a olhava como se fosse minha, a única princesa do meu castelo...
E o pai gostosão o Rei né safada.
Diz meu consciente que logo pensa besteira. Porém ignoro, Cobra não faz meu tipo.
É a madame agora tem tipo? Desde quando kk?
Eu rio me perdendo em meus pensamentos e em meu consciente, não percebo que a enfermeira me olha querendo falar algo.
- Senhorita?
- Sim pois não.
- Sua filha está bem melhor ela vai sair amanhã da entubadora.
- Que maravilha, ouviu minha princesa, amanhã vou poder te pegar. Eu vou poder pegar ela né?
- Vou ter que perguntar para a Doutora.
- Esta bem, compreendo.
- Ela é linda. Tão calminha.- diz a enfermeira elogiando a bebê.
- É... - Pelo menos não é igual ao pai agitado. Meu consciente completa.A enfermeira saí, eu olho a bebê e volto a ver as coisas para casa em meu celular.
Cobra Narrando
Na mesma hora que eu olho é minha irmã que me dá a porra de um susto.
- Erick?
- Nêssa Vai se fuder me deu susto sua demente do caralho. Que que tu tá fazendo aqui em?
- Vim ver minha sobrinha.
- Hum. Bora eu tava subindo pra ver a Luana e a Marina. - entro no elevador com Nêssa.
- Vocês ficaram mais próximos né... Eu sempre soube que tu tinha uma quedinha nela. - Diz Vanessa.
- O que? Sai fora porra. - falo saindo do elevador.
- O que vocês estão falando? - Ouso Luana falar do lado da porta quarto.
- Nada. - Digo mudando de assunto.
- Nada? A gente tava falando... - Cubro a boca dela.
- falando do que Nêssa?- Perguntou Luana.
- humhumhum.
- Cobra solta ela!
- Luana e a nossa filha?
- A enfermeira falou que ela vai sair amanhã da incubadora. - Ela me agarra e eu retiro.
- Que bom anjo.- Abraço ela.
- Ah cobra fiquei tão feliz quando a enfermeira falou.
- Que bom amiga. - Ela me larga e abraça minha irmã.
- Sim amiga.
- Vou ver como tá ela.
- Ok Cobra.
- Enquanto isso vamos conversar amiga.Sorrio e entro no quarto olho a Marina e ela acorda fica me vendo e sorri.
- Oi minha princesa.- Marina sorri.- Que sorriso gostoso minha linda. Que vontade o papai tá de te pegar.
- É sua filha está se recuperando bem. - Diz a doutora que me assusta.
- Ah que bom, minha filha, quando eu posso pegar ela?- Digo ansioso.
- Bom ela já está bem pode sair hoje mesmo da incubadora. A enfermeira falou errado, ela não vai ter alta mais sairá da incubadora.- fala a médica.
- Que bom! - digo animado.
Ela retira a bebê da incubadora e dá para eu segurar.
- Minha pequena. Eu te amo muito!
- Minha... Minha.. Ah graças a Deus minha filha você está fora da incubadora. - Chega Luana chorando ao ver a bebê em meu colo.
(música de fundo essa da capa do livro.)Continua...>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomanceEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...